Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***suplementos*** Saiba A Para Que Servem Cada Um!

Posts Recomendados

Postado

[quote name='speed RJ' post='28948' date='31/08/08']gostei[/quote]
ola minha duvida e o seguinte eu tomo albumina quando acordo e quando vou dormir tomo whey e malto quando volto da musculacao tem mais algum suplemento q eu possa tomar p ganho d massa ? eu tava tomando um hipercalorico mais parei pq achei q tava muita coisa junto tem pro tomar eles junto?posso tomar o whey o malto e o hiper juntos ? n tem pro n ?eu malho ha 3 semanas e toimando eles vi resultados gratificantes levando em conta o pouco tenpo de treino..obg

Postado

[quote name='luckraffic' post='47115' date='21/11/08']ola minha duvida e o seguinte eu tomo albumina quando acordo e quando vou dormir tomo whey e malto quando volto da musculacao tem mais algum suplemento q eu possa tomar p ganho d massa ? eu tava tomando um hipercalorico mais parei pq achei q tava muita coisa junto tem pro tomar eles junto?posso tomar o whey o malto e o hiper juntos ? n tem pro n ?eu malho ha 3 semanas e toimando eles vi resultados gratificantes levando em conta o pouco tenpo de treino..obg[/quote]
Malha há 3 semanas.?
Não pense em suplementar pense primeiro em se [b]ALIMENTAR[/b].

Postado

o pro e esse , meu trabalho e muito corrido por isso eu n tenho tenpo d mimk alimentar d 3 em 3 hs como seria o ideal entend? :blink: tem alguma barra proteica ou algo do tipo q eu possa comer d 3 em 3 hs ?

Postado

[i]po pelo oq eu vi para musculação, é melhor dextrose, eu to usando a maltodextrina depois da musculação, mas pelo oq li a dextrose é bem melhor ... [/i]

isso mesmo , pq a Dextrose tem uma absorção um pouco mais rápida que a Malto

• Administrador
Postado

[quote name='luckraffic' post='47173' date='21/11/08']o pro e esse , meu trabalho e muito corrido por isso eu n tenho tenpo d mimk alimentar d 3 em 3 hs como seria o ideal entend? :blink: tem alguma barra proteica ou algo do tipo q eu possa comer d 3 em 3 hs ?[/quote]

Barra proteica e refeições líquidas(proteína com farinha de aveia ou substitutos de refeições como Lean Body da labrada e Myoplex da EAS)

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='roquinni' post='53002' date='10/12/08']Sempre antes do treino mando 2 BCAA.... depois do treino Whey + 2 BCAA + Dextrose.

É redundancia eu colocar glutamina também no pos-treino?[/quote]
SIM, porque o espanto.? :o

Abraço

• Administrador
Postado

Entre BCAA e Glutamina ??? Não tem nem como comparar, apesar de ambos serem aminoácidos.

Apesar da glutamina ser um aminoácido não essencial, eu iria com ela. BCAA você encontra em altas doses em qualquer whey importado.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos..

Fiz algumas pesquisas sobre GH arnold e não conseguir compreender muito,grosseramente falando.
Mais gostaria que vocês pudessem me indicar uma GH de boa qualidade,pois vir muita variação de preços uns ate como discontos bons.
Mais como não conheço marca,gostaria que vcos pudesse me ajudar qual marca é boa,da qual vcs realmente me indica. Qual é o melhor jeito para poder tomar?horario?

obrigado a todos e Des de ja UM FELIZ NATAL!

• 1 mês depois...
  • Administrador
Postado

[quote name='philipe cristiano' post='57686' date='23/12/08']Bom dia a todos..

Fiz algumas pesquisas sobre GH arnold e não conseguir compreender muito,grosseramente falando.
Mais gostaria que vocês pudessem me indicar uma GH de boa qualidade,pois vir muita variação de preços uns ate como discontos bons.
Mais como não conheço marca,gostaria que vcos pudesse me ajudar qual marca é boa,da qual vcs realmente me indica. Qual é o melhor jeito para poder tomar?horario?

obrigado a todos e Des de ja UM FELIZ NATAL![/quote]

Dica de amigo, guarde o dinheiro e invista em suplemento de verdade. Um exemplo bom é o Whey Protein como o amigo acima falou.

Postado

fala galera!
eu queria saber se apos usar um hipercalorico, e parar ao final do pote, ha risco de eu perder massa(digo tamanho msm) pq eu ja ouvi falar q o hiper da uma inchada...retem liquidos e tal, e nao da tanta definiçao...ou se nao ha nada disso e vale a pena tomar...a duvida veio pq eu estou fazendo jiu jitsu...e gasta uma energia braba...
claro q td isso com um bom treino uma boa alimentaçao
vlw

Postado

[quote name='xaser' post='74701' date='06/02/09']fala galera!
eu queria saber se apos usar um hipercalorico, e parar ao final do pote, ha risco de eu perder massa(digo tamanho msm) pq eu ja ouvi falar q o hiper da uma inchada...retem liquidos e tal, e nao da tanta definiçao...ou se nao ha nada disso e vale a pena tomar...a duvida veio pq eu estou fazendo jiu jitsu...e gasta uma energia braba...
claro q td isso com um bom treino uma boa alimentaçao
vlw[/quote]

Claro que não colega.
O hipercalórico irá dar uma ajuda a mais na sua dieta.
Quanto a inchada, e reter liquidos, nada a ver :lol:

Postado

queria saber se o ultimete beast pack eh o melhor para se tomar se quer ganhar mt massa muscular??

ja tomei creatina e no2 e naum deram grandes resultados!!!

e se naum for o qvcs recommendam p ganho de massa??

Postado

[quote name='xaser' post='77547' date='13/02/09']Eu nao vi nada falando sobre a caseina..
ate onde eu sei eh uma proteina de lenta absorçao neh...
mas eh boa..? equivale a albumina??
flw galera, abc[/quote]

Pra mim é superior, além de não dá aquelas velhas bombas que a albumina dá. :lol:

Postado

mal galera..acabei achando em outro topico...
o qual diz q a caseina eh melhor..porem mt mais cara...
mas em tese segue a mesma linha da albumina
so nao entendi o ultimo post.
" caseina equivale em 70% a leite em po molico"..algo assim...
???

Postado

Exelente tópico!

Tenho uma dúvida. Suplementar eh realmente necessario para bons resultados nos treinos? Uma boa alimentação nao da conta do recado?
Se formos comparar uma pessoa que usa suplemente e outra que tem uma exelente alimentaçao, existe uma grande diferença nos resultados da musculaçao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...