Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

A questão da vascularização é genetica

Sobre o uso de synthol todos usam ( ou grande parte), conheço um atleta IFBB Pro, da minha cidade que ja treinou na Metroflex Gym onde afirmou que profissionais usam sim, mas nao é pra ficar algo grande e feio como o do Ruhl, mas sim pra corrigir defeitos simetricos.

O Flex Wheler confessou que abusou de synthol quando era iniciante no BB, e olha que o shape dele era estilo Old School.

Sobre a questao do Ruhl usar esta na cara, o musculo dele do ombro como outros cresce em angulos quase impossiveis pois sao a base de oleo, o biceps dele é extremamente apiculado, vc pode observar que atualmente nao existe nenhum IFBB PRO que participou do Olympia com tais caracteristicas, aquilo nao é natural, aquilo é uso exagerado de substancias localizadas.

Se vc comparar os ombros de Culter e Heath podem observar que as fibras tem o msm sentido, elas obedecem um padrao fisiologico imposto pelo corpo e pela biomecanica dos exercicios. Ja Ruhl consegue ter pontos criticos de tamanho e volume em areas na qual o corpo nao corresponde.

A incidencia de maior uso de synthol sao nas panturrilhas e trapezio.

Vc deve estas loco cara.

• 2 semanas depois...
Postado

Acho essa historia de synthol bem paia tbm...synthol dexa o musculo inflamado,perde a força e ele tem MUITA força no ombro(ja vi treinos)

entao acho que essa historia de synthol é paia ou nego nao acredita q ele tenha um ombro desse tamanho

• 1 mês depois...
Postado

Acho essa historia de synthol bem paia tbm...synthol dexa o musculo inflamado,perde a força e ele tem MUITA força no ombro(ja vi treinos)

entao acho que essa historia de synthol é paia ou nego nao acredita q ele tenha um ombro desse tamanho

Vc ja viu alguem aplicando OLEO? Sendo synthol ou nao o processo da "inflamação" se da na parte mais profunda do musculo e nao na parte que fika colada a epiderme a parte mais externa.

tudo bem que isso varia com a substancia, quantidade aplicada e etc.

Mas em geral o uso de OLEOS diminui bastante a vascularização.

Postado (editado)

vascularizacao depende de pessoa pra pessoa, nao eh pq o cara nao tem veia que ele aplicou synthol pelamor neh. ignorancia win?

backcompares.jpg

o ultimo da direita eh o jay cutler.

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

queria saber quem disse que synthol/ade/óleo mineral fazem desaparecer as veias.

tenho alguns conhecidos que aplicam bastante óleo e tem vascularização muito boa, infinitamente melhor que a minha e que a de muitos outros que não usam local.

• 2 semanas depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

vascularizacao depende de pessoa pra pessoa, obvio excesso de synthol faz desaparecer as veias, mas nao eh pq o cara nao tem veia que ele aplicou synthol pelamor neh. ignorancia win?

backcompares.jpg

Nisto eu concordo.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Meu topico se distorceu muito, eu fiz um tribulto ao Mestre Dorian Yates, e o pessoal veio com outras discursões nada haver.......................

Esse video comprova que ele é mesmo o eterno Mr Costas.

https://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM

Editado por Éverton Udson
Postado

vascularizacao depende de pessoa pra pessoa, obvio excesso de synthol faz desaparecer as veias, mas nao eh pq o cara nao tem veia que ele aplicou synthol pelamor neh. ignorancia win?

backcompares.jpg

Quem disse que synthol faz desaparecer veias??

Aprenda a interpretar direito

Sobre a questao da vascularização maior nas pessoas de subs localizadas, algumas podem possuir BASTANTE vascularização pelo fato de terem pouca fordura corporal e dos musculos empurrarem as veias para as regiões mais externas do local aplicado. Varia de substancia tbm, pessoas com ADE tem mais vascu, Estigor/Stimil ja vejo quase nada de vascu e Synthol ja fica no meio termo

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...