Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdomen Com Taylor Lautner

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Visualizações 27,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

de boa...o shape do cara tá bom...e esse topico já é repetido á uns 5 meses atrás mais ou menos já teve um topico igual e se chegou na conclusão que dependendo do objetivo da pessoa fica bem tal definição x)

Postado
  Em 14/09/2010 em 17:48, Yoda disse:

O mais engraçado é ver nego que nao tem nem o tamanho dele criticar o cara...é muita cara de pau mesmo.

Sobre a evoluçao, foi boa SIM. Ele pode nao ter o corpo dos sonhos que muitos aqui almejam, mas e quem disse que ele quer? Alem disso, quem disse que ele pode? A profissao dele nao permite que ele faça o que quiser e foda-se. Os usuarios aqui acham que todo mundo vive para hipertrofia maxima e todo mundo QUER e PODE ficar ogro.

Abram a cabeça galera, existe um mundo la fora...

Assino embaixo.

E tem mais: Nego tá zuando por que o cara tinha uma "babá" mas se tivesse condições de pagar um personal excelente eu duvido se nao pagariam.Também tem gente que paga mó pau pra quem tá ciclando e tem resultados que não são tão expressivos assim...Só tão de birra por que o cara atuou nesse filme escrotão.

Foi a mesma coisa quando postaram umas coisas sobre aquele carinha trincado, um modelo lá que esqueci o nome...

Enfim, cada um com sua opinião.

Postado

Por mais que esse topico seja repetição, valeu a pena pelo:

o muleke era so a pele da asa do morcego

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por HyDe

Postado

Frango mais 70% dos q falaram que ele eh frango nao tao nem perto

Nao to falando que gosto desses estranhos,mais o mlk tem 17 anos e tem um shape daora desse,meio foda chega

• 1 mês depois...
Postado

Ele fala numa reportagem os diretores do filme tinha falado pra ele ganhar massa e naum perder o tanquinho , ele podia ganhar mais massa mais ia cobrir um pouco o abdomen , ele naum podia usar nada de auta de ganho de massa tipo creatina, a creatina quando ele comesou a ganhar massa era proibida e se ele usa-se ele naum poderia participar do filme .

Postado

sinceramente,tem milhares de bodybuilders com corpo muito melhor que o dele com video ensinando a fazer abdominal no youtube..primeiro que copiar o treino sem saber a rotina do cara toda não adianta nada..e segundo que se for copiar,copia de alguém com 1 shape massa lol

Postado

Eduardo , primeiro que estamos falando do abdomen do taylor , e qualquer pessoa sabe que o abdomen dele é muito bem construído e muito bem definido , tanto que está no top 5 tanquinhos de hollywod ! Segundo , muitos bodybuilders tem sim o corpo maior e mais desenvolvido que ele , porém não devem ter o abdomen tão definido quanto o dele , alguns tens , porém outros não ! E o cara sim teve um bom desenvolvimento em 1 ano , com ajuda profissional , mas teve ! E eu postei os vídeos para ajudar quem quer fazer um treino parecido , ou ter uma noção pelo menos! E nem o melhor treino do mundo vai fazer você construir um tanquinho , se não tiver o bf abaixo de 10 % , se não prática aérobicos , e se não tiver uma dieta boa ! Então determinação ai pessoal , abraços !

Postado

obejetivos de 95 % dos usuários desse fórum : Crescer , virar um monstro , hipertrofiar, ficar com corpo de fisiculturista .

objetivo do taylor lautner : definir , definir abdomen , ficar com corpo de modelo !

Levem em conta que o objetivo dele não era crescer , ficar monstrinho e sim definir e ficar com corpinho de modelo , porque 99 % das fãs de crepúsculo , tem menos de 16 anos , e meninas dessa faixa de idade não gostam de ogros , e sim de garotinhos com tanquinho , tudo inho hahahah entenderam , então o objetivo do cara era agradar meninas de 16 anos , e não mulheres de 25 anos que gostam de cara com mais volume ( não de ogro , mas com mais ombro , peito , etc ) , então o objetivo do taylor foi alcançado e ele tevem ganhos execelentes sim , então não tirem o mérito do garoto , ele pode ser um frango ao ver de muitos , mas ele faz as garotas gritarem em uma sala de cinema ! É o que ele queria , então parabens a ele e parem de criticar , cada caso é um caso ! Abraços

Postado

Não entendi nada do treino dele.

Alguém ai tem video ou uma reportagem falando de como é o treino dele completo ?

Postado

casaco postei os videos acima , de alguns exercicios dos treinos dele , termine de ler o tópico todo antes de fazer perguntar ! Abracos

Postado

Lobisfrango, Auuuuuuuu !

Postado
  Em 14/11/2010 em 20:27, JeanCodd disse:

Ele fala numa reportagem os diretores do filme tinha falado pra ele ganhar massa e naum perder o tanquinho , ele podia ganhar mais massa mais ia cobrir um pouco o abdomen , ele naum podia usar nada de auta de ganho de massa tipo creatina,a creatina quando ele comesou a ganhar massa era proibida e se ele usa-se ele naum poderia participar do filme .

Que eu saiba,creatina nunca foi proibida nos EUA,pelo menos de 2008 pra cá nunca foi.

Começou é com "ç".

Vai ver os produtores iria pedir um anti-doping pra ele poder participar do filme,kkkkkkkkkkkkkk.

Não sei da onde o povo tira essas coisas :lol:

Imagino eu quando tinha 17 anos ter um namorado como esse :rolleyes:

Apesar do lobo ter o shape melhor,o vampiro é mais sexy,com aquela cara de dor de barriga dele B)

Postado

Acho massa o shape dele, não é o shape que eu quero ter 1 dia, mas fazer os mesmos exercicios de abdomen que o cara faz, nada a ver em...

Postado

galera consegue ser um 'pouco' hipocrita ne

se o cara fosse aqui do forum e apresentasse o resultado q ele apresentou , ia chove de nego elogiando e tudo mas, pergunto sobre dieta, ciclos e etc mas so porque o cara faz sucesso com um shape "frango" naso quer dizer q ele nao treine com dedicacao, q siga uma dieta e tudo mais

eu sinceramente nao gosto dos filmes da saga , o q nao tem nada a ver com o shape dele, q eu acho bem desenvolvido para idade dele

critiquem ele pelo fisico dele e nao pelo o q ele faz/deixou de fazer

Postado

Isso é artigo pra gordinhos emos sedentários tentarem malhar em casa.

Demência seguir a rotina de abd do ramelão aí.

Postado

Gusmao 420 cala boca mew, "FRANGO!!! FATO!!!" vc tem 38 cm de braço ele deve ter uns 40 e poquinho e vc ta chamand oele de frango, se ele e frango vc e o que entao???

• 1 mês depois...
Postado

ta maluco cara?

o trapézio dele é pica

procura os vídeos dele no youtube q tu vai ver

eu acho o corpo dele muito foda

pra min a parte do ombro dele junto com trapézio sao uns dos mais fodas q ja vi, se nao o mais foda

repare na definição na parte superior do peito e ombros

MT FODA!!

Editado por guisarado

Postado

o cara n tem trapézio?

viaja nao cara

olhe os vídeos dele no youtube

o trapézio dele é um dos mais fodas q ja vi

a parte superior do peito junto com ombros é mt bem definida

muito foda

e a cintura dele muito fina

perfeita

o corpo do cara é muito foda

nao tem como negar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.