Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato_

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renato_ postou

  1. Todos nós temos 2 treinos: As vezes treinamos um pouco mais leve com movimentos lentos e concentrados com mais repetiçoes e outras vezes ou seja a maioria das vezes treinamos com bastante carga e menos repetiçoes ate ai ok. O problema é que a 2 meses atras eu estava fazendo remada alta na polia com pegada aberta com pouca carga 35 kg apenas (aquela era a semana do treino mais leve, pouca carga e com mais repetiçoes xD) estava puxando devagar e quando a barra encostava no meu peito eu contraia bem o dorsal e segurava cerca de uns 2 segundos naquela posiçao para sentir bem o musculo ser estressado só entao soltava bem levemente e concentrado até o topo do movimento e repetia o processo ate dar 15 repetiçoes. O meu problema vem agora, toda vez que eu segurava a barra na posiçao mais contraida do exercicio eu sentia uma dor diferente da dor que sentimos quando o musculo esta bastante estressado. A sensaçao era como um biliscao de dentro pra fora, nao sei se é algum tipo de lesao ou microlesao ou ate mesmo algo esta fora do lugar sei la... o que sei é que isso me atrapalhou demais e ate hj me atrapalha, o curioso e que quando treino pesado com movimentos rapidos e explosivos eu nao sinto essa dor mas quando treino mais leve eu sinto... é ai que fica o misterio. Gostaria que vcs lessem e pudessem me explicar ou sugerir algo que eu possa fazer ou nao fazer mais ou entao se alguem ja passsou por isso e melhorou depois por favor me digam para eu fazer o mesmo. vlw!!
  2. kkkkk ele ia te dar o endereço pra uma clinica de lipo seu gordo feio e depois outro endereço para uma nutricionista e talvez tirasse a foto contigo
  3. cara que ta pequena ainda eu sei, treino so a 2 anos ainda, mas e o bf o que vcs acham?? Na minha opiniao nao sao todos que tem essa definiçao nas costas, mesmo ela ainda estar pequena, ja esta com uma certa definiçao nao acham? sempre fui seco pra caramba ja calculei meu bf é de 13%
  4. Essa foto eu tirei em Outubro de 2009, agora ela deu mais uma trincada e aumentou um pouco mais depois coloco a nova foto por enquanto avaliem essa. vo passar o link do youtube porque estou com dificuldades pra postar pelo imageshack nao tem problema né?
  5. ou rodts velho gostaria de saber se vc sabe onde posso baixar o dvd battle for the olympia 1999, ate pouco tempo atras tinha todas as partes no youtube mas agora tiraram tudo... gostaria de saber se vc sabe algum site que eu possa baixar desde já agradeço flw abraço!!!

  6. excelentes físicos, mais achei o kevin ainda um pouco mais volumoso que o flex, porém o flex ta muito mais rasgado... na minha opiniao melhor dorsal que ja existiu na historia, ainda mais pra mim que adoro o treino de costas é o meu treino favorito, por isso tenho e flex como meu idolo e minha principal inspiração.
  7. Mew deusss nao viaja velho, 2 vezes na semana coisa nehuma, o trapezio ele faz parte das costas entao imagine... vc ja treina o trapezio com ombro 1 vez, depois com costas prq sabemos que toda parte de remadas recruta o trapezio pra kct e vc ainda quer treinar mais uma vez??? Vai ser 3 vezes no total, a ñ ser que vc queira ter um overtraining daí sim esse treino seria ideal. Resumindo: Treine uma vez na semana bem treinado tanto ombro como trapezio e de tempo ao tempo que vc colherá os resultados. Bons treinos!!!!
  8. Gusmao 420 cala boca mew, "FRANGO!!! FATO!!!" vc tem 38 cm de braço ele deve ter uns 40 e poquinho e vc ta chamand oele de frango, se ele e frango vc e o que entao???
  9. Quero deixar claro que faço terra simmmm, mas faço com o treino de dorsal para pegar todos os musculos das costas incluindo lombar e trapezio. O problema e que terra que eu saiba so se faz 1x na semana pelo fato de a lombar ser o musculo que mais demora pra se recuperar certo? Se eu fizer encolhimento + terra para os trapezios eu acho que terei um overtraining, se eu estiver viajando me avisem, e tem outra coisa minha lombar vai estar detonada pelo fato de eu ter feito terra no treino de dorsal, como farei novamente no treino de ombros?? E pedir pra se lesionar. Resumindo vcs acham bom que eu alem do encolhimento coloque umas series de remada alta entao?? blz vou adotar isso no meu treino vamos ver se consigo melhoras. Se souberem de mais coisas vao colocando pra eu me interar no assunto... flw gente brigado pelos posts!!!
  10. Bom pessoal é o seguinte como diz o título do topico meu trapézio dexando a desejar. Nao estou nem um pouco satisfeito com ele, treino ele apenas uma vez na semana bem bem pesado junto com o treino de ombros. Faço encolhimento com barra 40 kg cada lado ou seja 80 kg total. E claro aqueço bem antes de aumentar o peso, faço 25 rep com 10 kg cada lado para aqueçer bem e logo em seguida vou aumentando o peso ate chegar nos 80 kg. Faço 3 series bem pesadas, apenas encolhimento com barra na minha opiniao ja esta de bom tamanho este circuito. Embora todo meu esforço para conquistar trapezios bem desenvolvidos ñ estou obtendo resultados, para vcs terem uma ideia meu trapezio nem faz aquele "pump" inchaço muscular mesmo apos a ultima serie que e a mais pesada. Eu executo o movimento com amplitude total e no topo do movimento faço uma pequena rotaçao para tras para atingir a parte de tras do trapezio. Para que vcs possam ver como eu executo o encolhimento, gostaria que vcs assistissem o video do nosso amigo Kevin Levrone treinando o trapezio, o jeito que ele executa é igualzinho como eu executo prestem atençao ai vai o link do video: percebam que ele faz uma pequena rotaçao para tras no topo do movimento. Assim eu faço tmb mas nao consigo criar aquele "pump" imagino eu que meu trapezio nem esteja sendo estressado praticamente. por favor se puderem me ajudar nesse sentido com dicas de treino para o trapezio, alongamentos sei la qualquer coisa postem aqui desde ja agradeço a todos!!!
  11. Agora so falta fazer uma dieta e uns aeróbicos pra secar néééé colega??? mais o volume ta bom
  12. Vc pode ter achado um "baita exagero", mas na verdade é assim que se treina panturrilha corretamente, bastante repetições e incluindo drop-sets algumas vezes, tem que deixar a panturrilha fritar meu caro se ñ ela não cresçe de jeito nenhum OBS: Volto pra casa a pé mesmo, com uma certa dificuldade pelo treino de coxa(agachamento, leg e extensor) se fosse só pelo treino de panturrilha voltaria sem problema nenhum...o cansaço e a dor que sentimos ao caminhar após o treino estão nas coxas e não nas panturrilhas ;D
  13. Segunda Feira: Bíceps: Rosca Direta Barra W ou Barra Reta 4 x de 8 à 10 rep Rosca Scoot barra W ou Barra Reta 4 x de 8 à 10 rep Rosca Alternada com Halteres 4 x de 8 á 10 rep Rosca Concentrada(Estilo Arnold, sem apoio) 3 x de 10 à 12 rep Terça Feira: Peito: Supino Reto com Barra ou Halteres 4 x de 6 à 8 rep Supino Inclinado com Barra ou Halteres 4 x de 6 à 8 rep Crucifixo inclinado com Halteres 4 x de 8 à 10 rep Cucifixo no Cross Over ou Peck Deck(Voador) 4 x de 8 à 10 rep Pull Over de vez enquando 3 x de 10 à 12 rep Quarta Feira: Pernas: Agachamento no Smith 4 x de 8 à 10 rep Leg press 45° 4 x de 8 à 10 rep Extensor 4 x de 10 à 12 rep Posterior Deitado 4 x de 8 à 10 rep Posterior em Pé 4 x de 8 à 10 rep Gêmeos em Pé 3 x de 30 rep,(Na última série faço Dropset) Gêmeos Sentado 3 x de 30 rep,(Na última série faço dropset) Quinta Feira: Costas e Trapézio(Meu grupo muscular favorito, sou um dos poucos que gostam de treinar costas) ai vai: Puxada Alta com Pegada Aberta 4 x de 8 à 10 rep (Meu exercício Favorito para as costas ;D) Cavalinho 4 x de 8 à 10 rep Remada Baixa com Barra ou Halteres(Com Halteres faço no banco e inclino 45°) 4 x de 8 à 10 rep Remada Sentado ou Puxada Alta com Triângulo 4 x de 8 à 10 rep Levantamento Terra 3 x de 10 à 12 rep Encolhimento com Barra na Polia 4 x de 20 à 25 rep Encolhimento com Halteres 4 x de 20 à 25 rep OBS: Remada Alta nunca faço, muitas pessoas acham que é um exercício para o Trapézio mas na verdade é um exercício para os ombros embora até trabalhe um pouco os trapézios, eu particularmente não gosto deste exercício. Sexta Feira: Ombros e Tríceps Desenvolvimento Livre no Smith ou com Halteres 4 x de 8 à 10 rep Elevação Lateral com Halteres 3 x de 8 à 10 rep (Na última série faço dropset) Elevação Frontal com Halteres 4 x de 8 à 10 rep Elevação Lateral com Halteres no banco 45º 4 x de 8 à 10 rep Tríceps testa Barra W 4 x de 8 à 10 rep Tríceps Pulley corda ou barra 4 x de 8 à 10 rep Francesa 4 x de 8 à 10 rep Essa é a minha rotina de treino atual, mudo de duas em duas semanas para o corpo nunca se adaptar ao mesmo treino.
×
×
  • Criar Novo...