Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querido Diario :)

thiagoboi

Posts Recomendados

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Ola galera do forum, meu nome eh thiago (obvio), tenho 21 anos, moro em Miami,FL. Tenho vivido aqui por 85% da minha vida, oq faz com q eu tenha alguma dificuldade em expressar em portugues algumas vezes, entao por favor me perdoem =p

Treino:

ABCAB

A - Peito + Triceps - Supino reto, Supino inclinado c/ alteres, Supino Declinado com Barra, Voador - Puxada no Pulley com barra reta, Desenvolvimento sentado com halteres - Flexao de braco em aparelho ( problema por ser pesado =//) tudo 4x10

B - Ombro + Pernas + Antebracos - Desenvolvimento com alteres ( sentado) - Elevacao lateral - Remada alta - Elevacao frontal com barra - trapezio com alteres ( de pe), rosca de punho pra antebracos tudo 4x10 Pernas -> Agachamento completo em barra livre 4x12 , Terra com perna extendida 4x12, Leg press 4x10, Cadeira extensora 4x12

C - Costa + biceps + pantus - Remada sentada com barra em D (nao sei se esse eh o nome), Puxada frontal com pegada aberta, Pullover em banco Arnold (creio q esse eh o nome), remada com barra inclinado pra frente , Rosca scott com haltere , Rosca direta com barra e rosca concentrada. Panturrilhas - Panturrilha sentado 4x15 e panturrilha em pe 4x12

Objetivos - nao tenho medo de me tornar um ogro, mas tenho mto q fazer antes de pensar nisso, o foco agora eh tentar abaixar o BF sem catabolizar tanto... nao me importo de perde um pouco, tudo tem um preco.

Objetivos com o diario - Aumentar meu comprometimento com minha rotina em geral, compartilhar informacoes, principalmente aprender, me divertir, praticar portugues, tem mais coisa... mas isso eh oq me ocorre nesse momento =)

Medidas q eu sei medir:

Antebraco - 35cm

Biceps - 43cm

Peito (abaixo das axilas) - 124cm

Panturrilhas - 48

Coxas - 71

Cintura na altura do umbigo ( nao sei se ta certo medir ai) 100 =///

BF - bom... medi com 3 instrutores na academia, mas estou seguro q ta mal medido, ateh msm um dos outros instrutores mais experientes me disse q eu tenho mais, e eu definitivamente sei q eu tenho. Vou medir com ele assim q encontra-lo livre. mas medi com 3 caras em um intervalo de uma semana e deu: 15,4 - 16,1 - 15,9. mas pra constar q esta totalmente louco esse resultado pq eu creio q tenhu uns 25 hehehe.

abracos para todos q chegarem ateh aqui ;D

ps.: eu tive q escrever esse singado texto 2 vezes.. grrrr pq deu erro na hora de enviar!!!

Oi meu amor!!!

Não sabia que morava na Florida...

Mas olha agora vc vai ter muito mais incetivo pra conseguir os seus objetivos, vou está aqui todos os dias na primeira cadeira da primeira fila tá, só pra ver o seu sucesso!!

Vc treina a musculação de segunda a sexta??

Continua firme!

Bjs pra vc...

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Oi meu amor!!!

Não sabia que morava na Florida...

Mas olha agora vc vai ter muito mais incetivo pra conseguir os seus objetivos, vou está aqui todos os dias na primeira cadeira da primeira fila tá, só pra ver o seu sucesso!!

Continua firme!

Bjs pra vc...

Obrigado =))) sim, moro aqui... uia teve paciencia de ler?

vou fazer o possivel pra buscar o sucesso ;)

bjoo !!! amanha vou comecar a relatar

Postado

Obrigado =))) sim, moro aqui... uia teve paciencia de ler?

vou fazer o possivel pra buscar o sucesso ;)

bjoo !!! amanha vou comecar a relatar

Claro meu amor!!

Lógico que ia parar pra ler tudo, vc sempre ler o meu, pq não iria ler o seu?

Bjs pra vc meu anjo.

Postado

Claro meu amor!!

Lógico que ia parar pra ler tudo, vc sempre ler o meu, pq não iria ler o seu?

Bjs pra vc meu anjo.

sim !! leio sempre o seu, e vai ser uma honra q vc acompanhe o meu !!! xDD

bjs amore

Acompanhando você cara! :thumbsup_still:

Quem me dera morar nos EUA. :(

Boa sorte!

morar aqui tem suas vantagens e desvantagens :) mas eu tb prefiro!! vlw por acompanhar !!!

abraco

Postado

nem li vai se ferrar

asehausieasheuiashauieaiua

q boizao hein mora nos isteits aí eh afuuuuuuu :lol: pela foto parece se grandao

abraço ae kara se posta coisa menor eu leio ctz

;)

Postado

nem li vai se ferrar

asehausieasheuiashauieaiua

q boizao hein mora nos isteits aí eh afuuuuuuu :lol: pela foto parece se grandao

abraço ae kara se posta coisa menor eu leio ctz

;)

aiuhiauhuaiha , foda... nem so grandao nao.. so gordo "fortinho", mas vlw..

me empolguei escrevendo, a partir de agora com os relatos vou comecar a maneirar.... vou soh pra colocar quem tiver a fim de acompanhar aa par dos acontecimentos recentes ;)

abraco !!

Postado (editado)

querido diario...

hoje eu recebi uma bomba, Army Forces me requisitaram pra treinamento "padrao". =/// eu amo a marinha e meu pais, mas me pegaram desprevinido. todas as tercas e quintas, das 6 da tarde as 8 da noite. E nao eh somente um cardio, eh o CARDIO!!! justamente agora q to fora de forma e tentando me colocar nos eixos.. bom, vou continuar treinando eh claro. mas vou ter q trocar meus dias off, pra terca e quinta... foda viu?

comecei hoje, estou exausto, morto, destruido... impossivel treinar ou vou entrar em over..

suplementei normal... inclusive com o shotgun qdo sai de casa pro campo de treinamento. levei tb whey no mixer, e uma banana nanica pra tomar depois. nao posso tomar bcaa durante o treino pq se eu falar:

"senhor permissao pra sair?"

"what? Is your mom dying?"

"no sir, I have to drink my suplements..."

"suplements? SUPLEMENTS???? (Cuspindo na minha cara enquanto grita) Are u a fucking pussy officer?? shut the fuck up ! pay 50 your little bitch!"

bom , essa conversacao nao rolou, foi fruto da minha imaginacao, mas vcs intenderam hehehe. entao to tomando 5g a mais antes e 5g a mais depois.

amanha vou treinar de manha e relato de noite !!!

abracos a tdos q possam estar acompanhando ;)

Editado por thiagoboi
Postado

querido diario...

hoje eu recebi uma bomba, Army Forces me requisitaram pra treinamento "padrao". =/// eu amo a marinha e meu pais, mas me pegaram desprevinido. todas as tercas e quintas, das 6 da tarde as 8 da noite. E nao eh somente um cardio, eh o CARDIO!!! justamente agora q to fora de forma e tentando me colocar nos eixos.. bom, vou continuar treinando eh claro. mas vou ter q trocar meus dias off, pra terca e quinta... foda viu?

comecei hoje, estou exausto, morto, destruido... impossivel treinar ou vou entrar em over..

suplementei normal... inclusive com o shotgun qdo sai de casa pro campo de treinamento. levei tb whey no mixer, e uma banana nanica pra tomar depois. nao posso tomar bcaa durante o treino pq se eu falar:

"suplements? SUPLEMENTS???? (Cuspindo na minha cara enquanto grita) Are u a fucking pussy officer?? shut the fuck up ! pay 50 your little bitch!"

bom , essa conversacao nao rolou, foi fruto da minha imaginacao, mas vcs intenderam hehehe. entao to tomando 5g a mais antes e 5g a mais depois.

amanha vou treinar de manha e relato de noite !!!

abracos a tdos q possam estar acompanhando ;)

Oi Lindão

Mas já que entrou em cutting acho que vai ser legal o cardio duas vezes por semana, mesmo que vc não faça musculação nesses dias...

Quanto terminar esse treinamento padrão vc volta a treinar todos os dias!

Bjs...

Postado

Oi Lindão

Mas já que entrou em cutting acho que vai ser legal o cardio duas vezes por semana, mesmo que vc não faça musculação nesses dias...

Quanto terminar esse treinamento padrão vc volta a treinar todos os dias!

Bjs...

sim , mas sei la se tanto cardio de uma vez rola.. e nao eh soh cardio, eh mesclado com todo tipo de exercicio... com mts repeticoes, tipo abaixar e fazer 50 flexoes de braco, subir mais 75 polis, abaixar mais 50 flexoes, corre, correr e correr mais.... sei la, mas a impressao q eu tenho eh q to derretendo os poucos musculos q tenho hehehe, mas nao tenho mta escolha qto a isso.. tipo , eu tava pensando em tirar off terca e quinta e ir no sabado e domingo... oq vc acha? ma ideia neh ? heheheh

bjao chelle !!!

Aproveita e faz um cutting asheuiaheasiueaheiuh

mas conta ae , como fosse para aí? mae /pai? qual o rolo?

abraço

fala ae doidao !

tipo meu pai eh americano... minha mae brasileira, fikei no total 4 anos no brasil.. fazendo pos graduacao, entrei pra marinha com 17, fikei ateh 21 e agora to na reserva... e fico no brasil 1 mes por ano. Me considero americano e brasileiro, uma mescla !

nao tem outro jeito a nao ser tentar aproveitar pro cutting, pq isso vai rolar ateh janeiro ! =/

mas eh isso ai , tb me divirto la !!

abracos e vlw por acompanhar !

Postado

lmaosmiley.gif

Ta f*dido amigo.... meu esposo foi dos Marines por 5 anos, foi na segunda leva pro Iraque. O bichinho ainda pula na cama sonhando... eh froids. Boa sorte pra vc!

bjsn

Postado

lmaosmiley.gif

Ta f*dido amigo.... meu esposo foi dos Marines por 5 anos, foi na segunda leva pro Iraque. O bichinho ainda pula na cama sonhando... eh froids. Boa sorte pra vc!

bjsn

sei bem como eh isso... fui pro afeganistao e fikei 6 meses... mas vlw por me desejar sorte ! =) pq seu esposo saiu ? nao gostou ?? eu de verdade amei, soh nao curti agora pq foi num momento inoportuno pra mim =// mas eu acho uma profissao linda !

bjss !

Postado

sei bem como eh isso... fui pro afeganistao e fikei 6 meses... mas vlw por me desejar sorte ! =) pq seu esposo saiu ? nao gostou ?? eu de verdade amei, soh nao curti agora pq foi num momento inoportuno pra mim =// mas eu acho uma profissao linda !

bjss !

Nossa, pauleira tambem ne?

Digamos que ele eh o tipo de pessoa que nao gosta de ter a vida controlada pela "lua", ou seja, o humor do superior.

Ele serviu ao pais e foi tomar redeas da vida dele. Sem duvidads eh uma profissao linda, uma pessoa que abre mao de seu conforto e suas prioridades para servir a tantas outras.smile.gif Parabens de verdade e obrigada pelos seus servicos.

Beijos

Postado (editado)

Aí gordinho eu li o texto

shueiheasuieasheuieh 15% bf tá sussa , mas ja q tu axa q nao eh isso dexa pra la

Panturrilhas - 48

Coxas - 71

OOOOO FI DUM PONEI 48 de panturrilha caralho q foda :mellow:

eu tenho 40/63 :( :( :(

e cintura nem ta tao grande mano.. eu to com quase 85 e dá pra ve os gomo se força :lol:

abraço

Editado por Bibiano
Postado

Kooehh muleki doido ;D

Se eu morasse aí iria ter um comodo na minha casa só pra suplemento ¬¬

porra dá pra comprar mais coisa aiinda hein... na minha concepção de viver aí; bem mais coisass!

seaopakasok

zueraa tah bom!

Abraço man, fallowing ;D

Postado

sim , mas sei la se tanto cardio de uma vez rola.. e nao eh soh cardio, eh mesclado com todo tipo de exercicio... com mts repeticoes, tipo abaixar e fazer 50 flexoes de braco, subir mais 75 polis, abaixar mais 50 flexoes, corre, correr e correr mais.... sei la, mas a impressao q eu tenho eh q to derretendo os poucos musculos q tenho hehehe, mas nao tenho mta escolha qto a isso.. tipo , eu tava pensando em tirar off terca e quinta e ir no sabado e domingo... oq vc acha? ma ideia neh ? heheheh

bjao chelle !!!

Oi meu lindo!

Não é má idéia, mas vai depender das suas condições físicas, pois como o seu treinamento é bem puxado, talvez vc precise de mais dias para repouso.

Mas vc vai sentir se tiver condições físicas para ir tá tudo bem, agora se eu fosse vc, enquanto tivesse fazendo esse treinamento eu faria um treino mais espaçado sabe, pra dar mais tempo dos musculos recuperar, depois vc volta com o abcab.

E se vc se sentir muito cansado, dá uma aliviada nas cargas, pra poder recuperar legal.

Coma também muita proteína para não catabolizar, já que diz que tem sensação de estar derretendo a massa muscular.

Também pelas suas medidas não acho que vc esteja gordo, pelo seu volume total 100cm de abdomem nem é tanto assim, pq 48cm de panturrilha e 71cm de coxa num é pra qualquer um não, nem eu que pego tão pesado no treino de perna tenho isso!

Bjs e continua firme ai!

Postado

Nossa, pauleira tambem ne?

Digamos que ele eh o tipo de pessoa que nao gosta de ter a vida controlada pela "lua", ou seja, o humor do superior.

Ele serviu ao pais e foi tomar redeas da vida dele. Sem duvidads eh uma profissao linda, uma pessoa que abre mao de seu conforto e suas prioridades para servir a tantas outras.smile.gif Parabens de verdade e obrigada pelos seus servicos.

Beijos

Sim, tem q ter uma paciencia mto grande pra aguentar isso heheeh, eu to na reserva desde marco do ano passado. Unico problema eh q tao me encarnando pq to over weight... =/// mas faz parte. Nascemos para servir! :P

vc ja estava casada quando seu marido tava servindo??? sei la , esse tema me interessa. pq uma mulher q espera o marido passar pelo treinamento, realmente eh de se admirar. Eu nao sou casado, mas pela primeira vez na vida estou um pouco envolvido com alguem hhehe, e se eu tiver q voltar pros Marines em janeiro, vai ser tensissimo =///

bjs e volte sempre

Aí gordinho eu li o texto

shueiheasuieasheuieh 15% bf tá sussa , mas ja q tu axa q nao eh isso dexa pra la

Panturrilhas - 48

Coxas - 71

eu tenho 40/63 :( :( :(

e cintura nem ta tao grande mano.. eu to com quase 85 e dá pra ve os gomo se força :lol:

abraço

aee !!! vo ateh ler o seu completo de noite xDD

nem tenho soh isso nao , foi equivoco, pq eles mediram em 3 pontos... minha gordura eh concentrada na maioria na barriga...no resto os numeros sao baixos...

pra alguem no meu peso nao eh tao dificil de ter panturrilhas grandes, mas vlww xD

pow, pra q eu veja "gomos" vo ter q suar a camisa por mtooooooo tempo ainda eheheh

abraco =)

Postado

Sim, tem q ter uma paciencia mto grande pra aguentar isso heheeh, eu to na reserva desde marco do ano passado. Unico problema eh q tao me encarnando pq to over weight... =/// mas faz parte. Nascemos para servir! :P

vc ja estava casada quando seu marido tava servindo??? sei la , esse tema me interessa. pq uma mulher q espera o marido passar pelo treinamento, realmente eh de se admirar. Eu nao sou casado, mas pela primeira vez na vida estou um pouco envolvido com alguem hhehe, e se eu tiver q voltar pros Marines em janeiro, vai ser tensissimo =///

bjs e volte sempre

Nao, a gente se conhecei no fim de 2007. Estamos casados ha um ano e 4 meses wub.gif Pelo que ele e os amigos dele contam, eu nem olharia pra cara dele nessa epoca. Ele era um Jerck!!! laugh.gif

Mas eu acredito que deva ter muita paciencia pra isso viu? Especialemente se vc comecar a seguir carreira la dentro e eles comecarem a te levar pra td qnto eh canto, e com familia eh dificil. A familia se adapta em um lugar e tem q mudar, e comecar td denovo... eh froids. O amor tem que ser verdadeiro mesmo pra aguentar uma pressao dessas, senao acaba em divorcio rapidinho. Mas boa sorte ai ;)

bjns

kkkkkk Tive que rir!

Mas hein!? 48? Manero smile.gif

Postado

aee !!! vo ateh ler o seu completo de noite xDD

nem tenho soh isso nao , foi equivoco, pq eles mediram em 3 pontos... minha gordura eh concentrada na maioria na barriga...no resto os numeros sao baixos...

pra alguem no meu peso nao eh tao dificil de ter panturrilhas grandes, mas vlww xD

pow, pra q eu veja "gomos" vo ter q suar a camisa por mtooooooo tempo ainda eheheh

abraco =)

Ah, a minha foi Pullock q eh medida no triceps abdomem e coxa.. eu 11% a mto tempo atras agora devo ta com uns 13% huaisehasiueauieh abdomem e coxa apavoram no bf

Postado (editado)

Kooehh muleki doido ;D

Se eu morasse aí iria ter um comodo na minha casa só pra suplemento ¬¬

porra dá pra comprar mais coisa aiinda hein... na minha concepção de viver aí; bem mais coisass!

seaopakasok

zueraa tah bom!

Abraço man, fallowing ;D

Fala ae santiagao ! =) po kra, na verdade nao sei mto oq comprar... comprei oq eu realmente sinto funcionar.. sou um poquinho receoso ateh com malto... pq na condicao de gordo eh uma tristeza o medo de engordar mais hehehe.. se tiver ideias pod falar.! abraco velho and thanks for following!! xD

Oi meu lindo!

Não é má idéia, mas vai depender das suas condições físicas, pois como o seu treinamento é bem puxado, talvez vc precise de mais dias para repouso.

Mas vc vai sentir se tiver condições físicas para ir tá tudo bem, agora se eu fosse vc, enquanto tivesse fazendo esse treinamento eu faria um treino mais espaçado sabe, pra dar mais tempo dos musculos recuperar, depois vc volta com o abcab.

E se vc se sentir muito cansado, dá uma aliviada nas cargas, pra poder recuperar legal.

Coma também muita proteína para não catabolizar, já que diz que tem sensação de estar derretendo a massa muscular.

Também pelas suas medidas não acho que vc esteja gordo, pelo seu volume total 100cm de abdomem nem é tanto assim, pq 48cm de panturrilha e 71cm de coxa num é pra qualquer um não, nem eu que pego tão pesado no treino de perna tenho isso!

Bjs e continua firme ai!

Oi chelle !! :D bem q vc falou q ia marcar presenca!! eu vou ver como vai ser o ritmo, to mtoooo fora de forma entao acho q os treinos fisicos dos marines vao me matar dmais !!! ateh janeiro acho q vai me dar uma secada !! musculo, gordura, alma, tudo hehehe. vou dar uma pesquisada eu outro treino, qdo decidir eu posto aqui pra pedir a opiniao da galera ! vo tentar aumentar proteina pra 3g/libra.. vlw pelas dicas ! poxa, a verdade eh q eu tenho ateh vergonha de postar foto.. =/// to gordo sim... e com o peso q eu tenho tenho mtas medidas e pouca definicao. qdo eu derreter a graxa vo perder mta medida =) mas minha perna eh geneticamente grande... i guess hehee

obrigado pela forca !! bjoo ( to indo checar seu diario xD)

Nao, a gente se conhecei no fim de 2007. Estamos casados ha um ano e 4 meses wub.gif Pelo que ele e os amigos dele contam, eu nem olharia pra cara dele nessa epoca. Ele era um Jerck!!! laugh.gif

Mas eu acredito que deva ter muita paciencia pra isso viu? Especialemente se vc comecar a seguir carreira la dentro e eles comecarem a te levar pra td qnto eh canto, e com familia eh dificil. A familia se adapta em um lugar e tem q mudar, e comecar td denovo... eh froids. O amor tem que ser verdadeiro mesmo pra aguentar uma pressao dessas, senao acaba em divorcio rapidinho. Mas boa sorte ai ;)

bjns

Hey Mone !!

entao, eu passei pela parte pior do treinamento, 4 anos arduos :) mas os primeiros 3 meses de concentracao e treinamento sao pedreira !! mtoo dificil, deixa o treinamento do BOPE no chinelo , pergunta ao seu marido hauahuaih , tipo eu nao tenho familia... mas tenho um leve receio de q posso ser convocado em janeiro... ja q continuo na reserva ( por opcao) mas achei q eles nao chamariam, mas vo ver oq rola. Tipo, a vida de quem ta la dentro eh bem dificil.. principalmente os primeiros meses... minha sorte eh q nao tava envolvido emocionalmente nem nada :) e me sentia mto bem qdo voltava pra casa com o uniforme limpinho e todo mundo virava pra olhar... Marine eh sempre marine, e isso me deu forca! de q area era seu marido ?

bjo e valeu por passar por aqui !

@bibiano - o meu tb foi medido assim... mas eu tenho uns pneus tao grandes q da medo ateh de tirar a camisa.. por isso sei q tem algo bem errado nisso kra!! de qualquer forma vou tentar medir amanha ou domingo com 9 pontos...

RELATO - 27-10

Querido diario... hoje deu pra segurar a dieta legal !! aumentei minha dose de proteinas... oq significa mais whey pq se eu for comer mais solido vou converter-me em uma bola maior ainda. Estava bem cansado durante o dia, e o treino rendeu menos.. provavelmente por causa dos treinos de ontem... cerca de 1700 flexoes de braco =/ fora aqueles exercicios de pular, recurar, abrir e fechar as pernas e subir q eu nao sei o nome, e mto mais.

Treinei costa e biceps - fiz o treino q eu postei no primeiro post, e tive q reduzir mais as cargas de biceps por dores no antebraco...talvez a troca de treino q a Chelle me sugeriu me ajude a superar essa lesao..

Vou dormir mais tarde pq sai com a namorada hoje.. e amanha vou ter de acordar cedo, oq significa descanso fraco. =/

mas to feliz por estar relatando aqui e tendo comentarios :)

vou postar uma foto ao menos da cara hehehe, pq pelo menos no meu caso... prefiro imaginar a face da pessoa q ta me escrevendo. Eu pareco um poco loco ? lol xD

DUVIDAS:

pra galera q puder dar uma forca... alguem aconselha alguem com mta gordura concentrada no abdomen a treinar abdominal normalmente?? alguma dica qto a isso? (dieta e cardio ja to fazendo)

desde ja agradeco !!

abracos a todos xD

img00711201008280055.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por thiagoboi
Postado

Po cara, muito bom seu diário hehe, curti pra caramba sua história! Parabéns pelo esforço e dedicação!

Seguinte, em relação ao ABD, é essencial você treiná-lo, mesmo estando com BF alto. Treinar ABD não é puramente estética, ele é um músculo "base" que você precisa tê-lo forte. Juntamente com lombar, o ABD é a base. Como crescer sem uma base boa e forte?

Segue firme no seu treino! (de ABD também B))

Abraços!

Postado

Po cara, muito bom seu diário hehe, curti pra caramba sua história! Parabéns pelo esforço e dedicação!

Seguinte, em relação ao ABD, é essencial você treiná-lo, mesmo estando com BF alto. Treinar ABD não é puramente estética, ele é um músculo "base" que você precisa tê-lo forte. Juntamente com lombar, o ABD é a base. Como crescer sem uma base boa e forte?

Segue firme no seu treino! (de ABD também B))

Abraços!

Fala ae guilherme !! po kra, vlw msm !!! Comentarios desse tipo sempre me animam !!!

e vlw pela dica, eu tava meio cabreiro em treinar.. pq qdo comecei minha barriga comecou a parecer maior dq ja eh... tipo estufar.. =/// mas vou buscar algum treino legal e vou incluir... se bem q com os treinos dos Marines tem mto abdominal.. e sao 2 vezes por semana. Tipo, pra hipertrofia o treino deles nao eh o mais indicado.. mta repeticao, mto desgaste muscular.. tenso, oq vc indica? deixar por conta deles ou incluir na minha rotina de treino?

abracos e vlw por passar por aqui !!

Postado

Fala Thiago! Eu por aki denovo! Vc ja tentou o P90X? Da um resultado MUITO BOM! Mas eh pauleira...

Postado

Fala Thiago! Eu por aki denovo! Vc ja tentou o P90X? Da um resultado MUITO BOM! Mas eh pauleira...

Ola mone... po nem testei ainda =/ oq q eh isso ? hehehe,, e pq eh pauleira? agora to postando do celular entao nao da pra eu pesquisar oq eh =(

Postado

Vc ta no Brasil ou nos States agora? Passa na TV direto. Chega enche o saco.

Eh um programa de exercicios cujo objetivo principal eh "enganar" os teus musculos pra te tirar do "plateu". A duracao do programa eh de 3 meses. O meu esposo fez por dois meses e nossa rolleyes.gif ficou td de bom! So que ele se mudou pro Brasil, e nao continuou.

Da uma olhadinha nas fotos:

post-25910-1283023202,4829_thumb.jpg

Postado

Oi chelle !! :D bem q vc falou q ia marcar presenca!! eu vou ver como vai ser o ritmo, to mtoooo fora de forma entao acho q os treinos fisicos dos marines vao me matar dmais !!! ateh janeiro acho q vai me dar uma secada !! musculo, gordura, alma, tudo hehehe. vou dar uma pesquisada eu outro treino, qdo decidir eu posto aqui pra pedir a opiniao da galera ! vo tentar aumentar proteina pra 3g/libra.. vlw pelas dicas ! poxa, a verdade eh q eu tenho ateh vergonha de postar foto.. =/// to gordo sim... e com o peso q eu tenho tenho mtas medidas e pouca definicao. qdo eu derreter a graxa vo perder mta medida =) mas minha perna eh geneticamente grande... i guess hehee

obrigado pela forca !! bjoo ( to indo checar seu diario xD)

Meu bem...

Eu vi sua foto e pelo que vc fala, parece estar muito mais gordo... Mas vc não tá mal não.

Logo logo vc queima isso no seu cutting, eu também fiquei assim no meu off que foi bastante violento!

Mas vc vai perceber que não é tão dificil assim.

Força aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...