Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

15 Para 16 Anos Resultados

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Eu malho a +ou- 7~8 meses, mas a foto a baixo é de 1 ano atrás e a do lado como estou agora:

https://img338.imageshack.us/img338/1485/imagem541.jpg

57~58 KG para 66 KG

treino com pouca experiência mas...

agora estou procurando me informar mais, sobre tudo.

alimentação, dietas, suplementação, descanso etc

meta: ganhar peso, mais volume, continuando com a definição

qualquer ajuda seria bem-vinda :D

obrigado desde já hipertrofia.org !

Abraços!

Agora estou com 70kg

Fiquei parado 2 meses e ganhei 4kg so comendo

Vou por uma nova foto

Editado por RodrigoB (veja o histórico de edições)

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

É vou atualizar a foto, por que estou com 70kg, fiquei meio parado agora voltei a treinar

ganhei cerca de 4kg's ganhei bf.

Postado

É isso ai, começa a seguir um dieta e tenta fazer uma suplementação basica, vai te ajudar bastante, o shape ta bom, mas ainda precisa de bastante massa..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

o que chama de suplementação basica?

a dieta que estou fazendo agora e comer muito carbo, nao to nem ligando pro bf, mas no momento esta baixo, como disse, fiquei parado 2 meses, ganhei 4 kgs

Postado

a dieta que estou fazendo agora e comer muito carbo, nao to nem ligando pro bf, mas no momento esta baixo, como disse, fiquei parado 2 meses, ganhei 4 kgs

Suplementação Básica = Whey+Malto, se quiser adiciona uma Creatina e uns aminoácidos.

Mas po, gostei da evolução, tá de parabéns!

Postado

Suplementação Básica = Whey+Malto

Acrescentaria uma albumina também.

Anywhey, shape ta maneiro camarada, só meter um bulk aí agora.

Flvv

birdbu.jpg

Postado

eh o que todos falaram... whey+dextrose (basico) com uma dieta hipercalorica, jah era... depois se estagnar bota creatina e etc...

@EDIT:

obs: Soh vai estagnar se a quantidade de calorias estiver para Manter o Peso, e ai a pergunta comoooo sair dessa "epoca" de estagnado?

Aumentando as calorias da dieta, e principalmente ter disciplina pra seguir a dieta na risca, e se no caso precisar, faz combos de suples que alias sao sempre bem vindos :P

Editado por hiprtrofiaBCAA (veja o histórico de edições)

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

Eu mudaria minha maneira de pensar, aproveita que esta com o Bf baixo e faz um Clean Bulk, caso contrário vai ganhar graxa e depois terá que fazer cutting.

Postado

Eai maninho!?

Pow, ta dahora pra sua idade. Já treinei com 15 anos e foi uma luta pra conseguir ganhar peso, difícil mesmo. Vc ta indo bem, continua enchendo a carcaça aos poucos e vc vai ficar melhor.

Eu mudaria minha maneira de pensar, aproveita que esta com o Bf baixo e faz um Clean Bulk, caso contrário vai ganhar graxa e depois terá que fazer cutting.

Boa, segue essa ganhe aos poucos, adicione albumina salto's na sua suplementação, aposto que vc vai sentir diferença. Flw, abraço.

Postado
  • Autor

é to ligado vou fazer isso

Postado
  • Autor

è verdade vou fazer isso!

obrigado pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.