Giganti Postado Setembro 10, 2010 às 02:25 Postado Setembro 10, 2010 às 02:25 Valeu gigante... um dia pego sua altura só com trapézio kkkkkkkkkkkkkk Abraço AHuaHAUhauAHU Do jeito que tá o trapézio duvido não em hehehe Abração
CHACALLL Postado Setembro 10, 2010 às 03:10 Postado Setembro 10, 2010 às 03:10 impressão minha ou seu trapézio direito é maior? o meuui notar só inicio de ano q esquerdo é maior kkkkkkkkkkkkkkkkk +da nada seu trapézio ta show mano,o meu é grande pacas tbm... no treino dele to fazendo o dobro de repetições p/o menor qdo treino, sei q vai mudar minima coisa+há de melhorar... ja pensei em parar de treinar o maior+sei-la se seria o correto.
Bibiano Postado Setembro 10, 2010 às 07:09 Postado Setembro 10, 2010 às 07:09 axo q eh igual chacall... deve ser por causa q ele ta tirando a foto
LeandroTwin Postado Setembro 10, 2010 às 13:58 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 13:58 AHuaHAUhauAHU Do jeito que tá o trapézio duvido não em hehehe Abração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço impressão minha ou seu trapézio direito é maior? o meuui notar só inicio de ano q esquerdo é maior kkkkkkkkkkkkkkkkk +da nada seu trapézio ta show mano,o meu é grande pacas tbm... no treino dele to fazendo o dobro de repetições p/o menor qdo treino, sei q vai mudar minima coisa+há de melhorar... ja pensei em parar de treinar o maior+sei-la se seria o correto. axo q eh igual chacall... deve ser por causa q ele ta tirando a foto Quando eles começaram a se desenvolverem o esquerdo era um pouco maior... mas depois ta igual É a posição do braço mesmo, ai deu diferença hehe Abraços
SweetMonster Postado Setembro 10, 2010 às 21:36 Postado Setembro 10, 2010 às 21:36 Voltei a acompanhar, passei um tempo fora. Tava curioso sobre os resultados do TT puro, decidi que vou usar só depois de casar. LOL
Leo Oliveira Postado Setembro 11, 2010 às 17:06 Postado Setembro 11, 2010 às 17:06 opa, Novato aqui acompanhando também.
Malandrovsky Postado Setembro 12, 2010 às 03:44 Postado Setembro 12, 2010 às 03:44 To acompanhando mano. Valeu! Uma pergunta, tu tem percebido aumento de pelos, esse tipo de coisa? Abs
LeandroTwin Postado Setembro 12, 2010 às 19:00 Autor Postado Setembro 12, 2010 às 19:00 Voltei a acompanhar, passei um tempo fora. Tava curioso sobre os resultados do TT puro, decidi que vou usar só depois de casar. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço opa, Novato aqui acompanhando também. Valeu Leo, seja bem vindo meu grande.. Abraço To acompanhando mano. Valeu! Uma pergunta, tu tem percebido aumento de pelos, esse tipo de coisa? Abs Valeu por acompanhar brother Nada não... Abraço Outra foto do trapézio kkkkkkkkkkkkkkkk antiga tambem DIA 34 (12 de setembro) Hoje fui jogar futebol, tinha dormido pouco... comido bastante porcaria (pizza + refri + bolo) e corri demais! Super disposto... Me pesei ontem e tinha dado 104kgs... mas nao foi em jejum!!! Vou pesar em jejum amanha pra ver heheheh Abraço galera!
LeandroTwin Postado Setembro 12, 2010 às 19:00 Autor Postado Setembro 12, 2010 às 19:00 Voltei a acompanhar, passei um tempo fora. Tava curioso sobre os resultados do TT puro, decidi que vou usar só depois de casar. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço opa, Novato aqui acompanhando também. Valeu Leo, seja bem vindo meu grande.. Abraço To acompanhando mano. Valeu! Uma pergunta, tu tem percebido aumento de pelos, esse tipo de coisa? Abs Valeu por acompanhar brother Nada não... Abraço Outra foto do trapézio kkkkkkkkkkkkkkkk antiga tambem DIA 34 (12 de setembro) Hoje fui jogar futebol, tinha dormido pouco... comido bastante porcaria (pizza + refri + bolo) e corri demais! Super disposto... Me pesei ontem e tinha dado 104kgs... mas nao foi em jejum!!! Vou pesar em jejum amanha pra ver heheheh Abraço galera!
Vinicius Pontes Postado Setembro 12, 2010 às 23:38 Postado Setembro 12, 2010 às 23:38 Rapaz, estou feito uma corujaa....Bons treinos.
lekOS Postado Setembro 13, 2010 às 01:13 Postado Setembro 13, 2010 às 01:13 to acompanhando! bons ganhos! e esse trapézio ai é sobrenatural
Gigio Postado Setembro 13, 2010 às 02:23 Postado Setembro 13, 2010 às 02:23 Galera, só para relatar: há um tempo atrás tomei esse tritutos terrestri e após 5 dias de uso me deu cálculo renal.
LeandroTwin Postado Setembro 13, 2010 às 11:55 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 11:55 Rapaz, estou feito uma corujaa....Bons treinos. Valeu man, pra vc tambem.. Abraço to acompanhando! bons ganhos! e esse trapézio ai é sobrenatural Valeu LekOS... é nois. Abraço Galera, só para relatar: há um tempo atrás tomei esse tritutos terrestri e após 5 dias de uso me deu cálculo renal. Amigo, com certeza isso foi outra coisa... Tribulus é usado no combate contra o cálculo renal... Abraço DIA 35 (13 de setembro) Me pesei.. 101kgs. Em 35 dias ganhei 2kgs, to gostando... hehehe Ainda mais por eu ter parado de tomar o no shotgun e não ter sentido diferença na força/densidade. Só as vascularização que caiu mesmo, não tem jeito.
Don_alemao Postado Setembro 13, 2010 às 12:57 Postado Setembro 13, 2010 às 12:57 Galera, só para relatar: há um tempo atrás tomei esse tritutos terrestri e após 5 dias de uso me deu cálculo renal. isso... o tritutos te deu cálculo renal, porque o Tribulus terrestris com certeza não foi
CHACALLL Postado Setembro 13, 2010 às 17:38 Postado Setembro 13, 2010 às 17:38 Galera, só para relatar: há um tempo atrás tomei esse tritutos terrestri e após 5 dias de uso me deu cálculo renal. q post+s/fundamento algum,c/ctza não foi pelo uso do TT ainda mais em 5dias leandro: ta animal essa foto do trapézio...o meio anda ignorante tbm kkkkkkkkk to acompanhando,bacana q manteu força e resistencia e ainda ganhando tamanho
Gigio Postado Setembro 14, 2010 às 00:20 Postado Setembro 14, 2010 às 00:20 q post+s/fundamento algum,c/ctza não foi pelo uso do TT ainda mais em 5dias leandro: ta animal essa foto do trapézio...o meio anda ignorante tbm kkkkkkkkk to acompanhando,bacana q manteu força e resistencia e ainda ganhando tamanho Pode ter sido coincidência, e tb acho que não tem fundamento, mas eu nunca tinha tido cálculo renal! Bem, relatei apenas como um alerta!!!
LeandroTwin Postado Setembro 14, 2010 às 12:30 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 12:30 q post+s/fundamento algum,c/ctza não foi pelo uso do TT ainda mais em 5dias leandro: ta animal essa foto do trapézio...o meio anda ignorante tbm kkkkkkkkk to acompanhando,bacana q manteu força e resistencia e ainda ganhando tamanho To gostando do produto.. foda que só tem mais uns 20 dias.. kkkkk =/ Abraço Pode ter sido coincidência, e tb acho que não tem fundamento, mas eu nunca tinha tido cálculo renal! Bem, relatei apenas como um alerta!!! Amigo, Tribulus é usado no combate contra o cálculo renal!!! Abraço
perninhafw Postado Setembro 18, 2010 às 05:26 Postado Setembro 18, 2010 às 05:26 (editado) fala Leandro, e aí como é q está? efeitos? adiantou? vou começar amanhã...sigo acompanhando teu post... abraço! Editado Setembro 18, 2010 às 15:49 por perninhafw
LeandroTwin Postado Setembro 18, 2010 às 23:37 Autor Postado Setembro 18, 2010 às 23:37 fala Leandro, e aí como é q está? efeitos? adiantou? vou começar amanhã...sigo acompanhando teu post... abraço! Ta tudo ai no relato. Força é complicado dizer se aumentou... por que não gosto muito de aumentar as cargas, prefiro melhorar a execução (fazer mais lento), só quando eu tenho que fazer muito lento que aumento as cargas. Mas posso dizer que alguns exercicios (os mais pesados) eu sinto mais facilidade!! Amanha pretendo me pesar de novo, vamos ver o que acontece, rs. Abraço
Rei_natoO Postado Setembro 19, 2010 às 01:28 Postado Setembro 19, 2010 às 01:28 Excelente Tópico leandro, Parabéns. Li ele todo agora ^^ Following Now !!!
vitor2010 Postado Setembro 19, 2010 às 01:59 Postado Setembro 19, 2010 às 01:59 Vixe, o cara ta um monstro Parabens, Leandro, estou acompanhando também ótimos ganhos =)
LeandroTwin Postado Setembro 20, 2010 às 12:54 Autor Postado Setembro 20, 2010 às 12:54 Valeu galera!!! Esqueci de me pesar.. ontem e hoje kkkkkkkkkkkkk Se amanha lembrar ta ai.. Só pra relatar, os efeitos estabilizaram agora.. claro que tudo estabilizou no alto, disposição, libido, densidade, força, até humor melhorou.. Abraço
angelocanova Postado Setembro 21, 2010 às 00:39 Postado Setembro 21, 2010 às 00:39 Altos ganhos heim^^ vou fazer um ciclo tb 300g creatina universal whey protein glanbia BCAA Albumina Glutamina dextrose maltodextrina bons ganhos ae leandrão , to acompanhando abraços!
Gusmão420 Postado Setembro 21, 2010 às 23:16 Postado Setembro 21, 2010 às 23:16 E ai Leandro [Trapézio] blz? hehehehehe Cara como anda o TT? Já tem quantas semanas? Abraço.
LeandroTwin Postado Setembro 22, 2010 às 13:27 Autor Postado Setembro 22, 2010 às 13:27 Altos ganhos heim^^ vou fazer um ciclo tb 300g creatina universal whey protein glanbia BCAA Albumina Glutamina dextrose maltodextrina bons ganhos ae leandrão , to acompanhando abraços! Bom combo, ja fiz esse e tive bons ganhos.. o peso parece que não estagna Come bastante e ja era hehehe Bons ganhos ai amigo Abraço E ai Leandro [Trapézio] blz? hehehehehe Cara como anda o TT? Já tem quantas semanas? Abraço. kkkkkkkkkkkkkkkkkk resolvi botar Trapézio no orkut.. na faculdade ninguem sabe o meu nome.. só me chamam de Trapézio, Traps ou Trapézioman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Leandrito, passei aqui especialmente pra dizer que me assustei com o trapezio... Isso que a foto é antiguinha... tá muito digno! kkkk Gostei das fotos! Aguardando o resultado do peso final Beijos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs tem que os caras lá da faculdade me zuando.. Eu vou no banheiro, ae quando eu volto sempre tem um que fala: Ahhhhh tava lá no banheiro malhando encolhimento já né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijooo DIA 44 (22 de setembro) Ae galera o potinho ta no fim.. tem mais 6 dias de TT. Os efeitos estão num patamar estavel, podemos dizer. Mesmo quando acabar eu vou relatar mais alguns dias pra ver quanto tempo demora pra perder essa sensação ótima Pra quem falou que tinha azia com ele.. ja sei o que pode ser! Ontem eu mandei a ceia e depois mandei a capsula, no seco mesmo! Ae parece que a capsula nao foi pro estomago, ficou entalada na garganta.. ae ela abriu e fiquei com um puta gosto de planta na garganta.. kkkkkkkkk Parecia azia/refluxo mesmo.. ae fui lá e mandei 200ml de leite e pronto! Resumindo, acho que a azia que alguns sentem é isso, a capsula abre sem estar no estomago mesmo. Por isso, sempre mandem com agua ou antes das refeições!
perninhafw Postado Setembro 22, 2010 às 15:23 Postado Setembro 22, 2010 às 15:23 DIA 44 (22 de setembro) Pra quem falou que tinha azia com ele.. ja sei o que pode ser! Ontem eu mandei a ceia e depois mandei a capsula, no seco mesmo! Ae parece que a capsula nao foi pro estomago, ficou entalada na garganta.. ae ela abriu e fiquei com um puta gosto de planta na garganta.. kkkkkkkkk Parecia azia/refluxo mesmo.. ae fui lá e mandei 200ml de leite e pronto! Resumindo, acho que a azia que alguns sentem é isso, a capsula abre sem estar no estomago mesmo. Por isso, sempre mandem com agua ou antes das refeições! ontem aconteceu exatamente isso...ficou colado lá no final da garganta e fiquei com gosto de planta o dia todo... é...pelo teu relato o negócio é bom mesmo...começei com 2 por dia e não mudou nada...irei aumentar a dose a partir de hoje... abraço!
Gusmão420 Postado Setembro 22, 2010 às 16:11 Postado Setembro 22, 2010 às 16:11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs tem que os caras lá da faculdade me zuando.. Eu vou no banheiro, ae quando eu volto sempre tem um que fala: Ahhhhh tava lá no banheiro malhando encolhimento já né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijooo kkkkkkkkkkkk essa foi boa! Abraço.
CHACALLL Postado Setembro 22, 2010 às 17:16 Postado Setembro 22, 2010 às 17:16 aquela foto do trapézio ta animal mano... eu qdo to ao dormir q falo é uns 15 minutos antes, pq ingiro pelo menos uns 300ml de agua após... pq gosto é estranho mesmo kakakakakaka relato foi ótimo mano,mostro q o tribulus segurou suas força e resistencia de antes,pois parou c/no shotgun e se manteve no ritmo, mesma coisa qdo usei ele uma vez pós creatina,segurei legal tamanho e força abraço
Giganti Postado Setembro 22, 2010 às 23:54 Postado Setembro 22, 2010 às 23:54 fala Leandrão... Que bom que tu curtiu TT Se fosse para dar nota de 0a10 qual seria? Abraço
LeandroTwin Postado Setembro 23, 2010 às 13:25 Autor Postado Setembro 23, 2010 às 13:25 ontem aconteceu exatamente isso...ficou colado lá no final da garganta e fiquei com gosto de planta o dia todo... é...pelo teu relato o negócio é bom mesmo...começei com 2 por dia e não mudou nada...irei aumentar a dose a partir de hoje... abraço! Gostei dessa dose, deu um efeito legal mesmo!! E esse negócio do gosto ficar o dia todo é verdade mesmo? Pq quando eu tomei o leite passou na hora.. mas como fui dormir né, não sei se voltou hehehe Abraço kkkkkkkkkkkk essa foi boa! Abraço. Hehehehe Abraço aquela foto do trapézio ta animal mano... eu qdo to ao dormir q falo é uns 15 minutos antes, pq ingiro pelo menos uns 300ml de agua após... pq gosto é estranho mesmo kakakakakaka relato foi ótimo mano,mostro q o tribulus segurou suas força e resistencia de antes,pois parou c/no shotgun e se manteve no ritmo, mesma coisa qdo usei ele uma vez pós creatina,segurei legal tamanho e força abraço Nossa, eu não tomo nada de agua 3 horas antes de deitar.. kkkkkkk Sim, parece que eu nem parei de tomar o shotgun, não perdi nada de peso (ao contrário, ganhei), não perdi força, não perdi disposição e nem densidade.. Só o que diminuiu foi a vascularização mesmo.. Abraço fala Leandrão... Que bom que tu curtiu TT Se fosse para dar nota de 0a10 qual seria? Abraço Vou esperar acabar e passar 1 semana, ai te digo hehehe Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora