-BERNARDO- Postado Dezembro 24, 2011 às 23:51 Postado Dezembro 24, 2011 às 23:51 (14 de Maio) (22 de Março) São duas das que eu mais gostei. Ele é incrível.
axltijuca Postado Dezembro 25, 2011 às 00:34 Postado Dezembro 25, 2011 às 00:34 Desconfio no olhometro que o Thiago ja ta no GH. Ciclado, não direto.
insane.mk4 Postado Dezembro 27, 2011 às 05:31 Postado Dezembro 27, 2011 às 05:31 alguém já viu essas fotos de cutting do Lorenzo? se não me engano são do dia 22 deste mês.. qualquer coisa, tão aí.
Henrique88 Postado Dezembro 27, 2011 às 10:50 Postado Dezembro 27, 2011 às 10:50 Lorenzo quais as medidas dele de agora?
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 às 17:49 Postado Dezembro 27, 2011 às 17:49 Não tinha visto as do lorenzo.. Axo que o bicho va ficar pit bul no cutting.. vamos ver né..
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 27, 2011 às 19:16 Postado Dezembro 27, 2011 às 19:16 O doido tá aprendendo a ficar reto é? Lorenzo normalmente só tira foto corcunda... O cara tem um shape muito loko, mas continuo achando o abs dele estranhão.
rednos Postado Dezembro 27, 2011 às 19:47 Postado Dezembro 27, 2011 às 19:47 É fio, esse Lorenzo pode ter volume mas não tá servindo pra competir nem na categoria juniores do Felipe Mattos. Se proclamou A PROMESSA muito cedo...
diego.rcsantos Postado Dezembro 27, 2011 às 19:53 Postado Dezembro 27, 2011 às 19:53 É fio, esse Lorenzo pode ter volume mas não tá servindo pra competir nem na categoria juniores do Felipe Mattos. Se proclamou A PROMESSA muito cedo... Eu concordo tb com sue ponto de vista. Ele ainda precisa fazer um trabalho melhor, se dedicar mais para competir bem. Eu esperava mais dele.
axltijuca Postado Dezembro 27, 2011 às 21:03 Postado Dezembro 27, 2011 às 21:03 Lorenzo = Um mlk que começou a usar AE´s com 14 anos de idade, e achou que isso ia levar ele a um TOP no fisiculturismo pra mim ele nao tem estrutura nenhuma, se tirar anabol dele, ele murcha em 3 meses. Lorenzo é o Alexey daqui a 5 anos, só que imaginem 10x pior. Essa é a geração "NO SENSE" que o Gh15 sempre fala. Galera começando mto cedo a abusar de GH e Insulina. AE´s nem se fala... Lorenzo Becker pra com 15 anos estar com aquele shape, tinha que ta tomando AE´s pelo menos desde os 14 anos. Engraçado é que tem gente que acha que é natural... e falo mais, ja tem GH ali ha muito tempo. Nem perto da quantidade cavalar do Alexey, mas tem.
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 às 22:46 Postado Dezembro 27, 2011 às 22:46 É fio, esse Lorenzo pode ter volume mas não tá servindo pra competir nem na categoria juniores do Felipe Mattos. Se proclamou A PROMESSA muito cedo... Pow vamos esperar o cutting do cara pra poder comparar... não sabemos direito o que tem ali em baixo pow...
RenatoRusso Postado Dezembro 27, 2011 às 22:52 Postado Dezembro 27, 2011 às 22:52 (editado) axltijuca Concordo com vc ,os jovens andam abusando, mais temos um caso aqui que mesmo iniciando cedo gerou um belo freak. Victor Richards devia ter ums 15 anos nessa foto. Editado Dezembro 27, 2011 às 22:55 por RenatoRusso
Visitante germusculo Postado Dezembro 27, 2011 às 23:13 Postado Dezembro 27, 2011 às 23:13 eu só não entendi bem essa questao de 'jovens abusando' se um adolescente decide seguir sua vida no Bodybuilding, se tornar um Olympia com seus 15, 16 anos... porque não fazer igual fizeram todos os tantos outros fisiculturistas que pisaram la? a grande maioria ja tinha AE's no sangue com seus 16, 17 anos... apenas caras como o Lorenzo andam abusando porque de resto não vejo tão mal assim..
German Postado Dezembro 28, 2011 às 00:24 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:24 axltijuca Concordo com vc ,os jovens andam abusando, mais temos um caso aqui que mesmo iniciando cedo gerou um belo freak. Victor Richards devia ter ums 15 anos nessa foto. ele tinha 17 nessa foto
rednos Postado Dezembro 28, 2011 às 00:52 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:52 Tem um post interessante do AndreVitafit logo quando o tópico do Lorenzo apareceu no fórum, naquela época o muleque tinha uns 16 anos e já tava grande bagarai, maior do que o Arnold e que o Victor Richars nessa foto acima. Aí o André se perguntou o quanto ele não devia dar usando de AE's já e o que ele faria no futuro pra continuar progredindo. Agora não adianta vcs quererem comparar Lorenzo com Victor Richards ou Arnold pq esse garoto não tem nem de perto o talento que os dois tem. Ele nas aparições dele só demonstra ter um Ego maior do que ele mesmo. Fazer os treininho hardcore não vai fazer dele um campeão. Esse garoto podia ver o exemplo dos três, Lucas, Diego e Felipe que com ajuda e instrução tão deixando ele no chinelo.
Visitante Postado Dezembro 28, 2011 às 01:07 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:07 (editado) Cara, como vcs fazem pra avaliar um cara seco com um cara que ta de bulk??? Sinceramente eu não consigo. Por enquanto o que da pra analisar é os dois em bulking, e nisso da pra ver que o lorenzo é superior na parte superior. Concordo que nos inferiores ele deixa um pouco a desejar. Não estou desmerecendo o trabalho de ngm.. Editado Dezembro 28, 2011 às 01:08 por Visitante
henrique09 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:31 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:31 que nada, com um cutting bem feito axo que ele botava o felipe no xinelo. FALEI
axltijuca Postado Dezembro 28, 2011 às 01:36 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:36 Arnold começou a usar bem novo... o lance aqui é que repetem tudo o que esse tal de gh diz Não é bem isso Tio Pengo. Arnold pra mim é o maior exemplo de abuso de GH que existe, todos nós sabemos disso. Mas não tem como comparar. O que ferra tudo hoje em dia na minha opinião são duas coisas: 1- Drogas underground 2- Insulina esse Lorenzo ja ta ficando com o Torax gigantesco, o Alexey tb é um exemplo de barriga de gorila com 23 anos (efeito do abuso de insulina.) eu sou da opinião que se deve crescer sempre harmoniozamente, e é impossível fazer isso quando se tem uma evolução em 3 anos que era pra ser em 15. Mas é só minha opinião. Como mostraram ai tem exemplos opostos, como o Richards e o próprio Arnold. O problema que esses não eram inconsequentes, e nada epoca deles as drogas eram muito melhores do que as de hoje. É so você usar um exemplo clássico de catastofre por abuso de GH muito novo: Lee Priest... Ai você pega um que deu certo: Arnold. Lógico, estamos falando de duas lendas, mas um foi campeão diversar vezes do olympia, e a outra só pisou no olympia. Mas mesmo assim, eu posso ta falando merda, afinal só quem sabe o que os caras fazem mesmo são eles. Mas minha opinião é essa: tempo de treino = estrutura para crescer junto com maturidade e uso constante de AE = bom resultado / sem estrutura e tempo de treino, tomando de tudo que vc pode comprar para crescer e ser freak o mais rapido possivel = catastrofe. Se bem que ser uma catastrofe como Lee Priest, que é milionário não é nada mal, o problema hoje em dia é pegar um PRO CARD, isso sim ta cada vez mais dificil.
rednos Postado Dezembro 28, 2011 às 01:55 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:55 Cara, como vcs fazem pra avaliar um cara seco com um cara que ta de bulk??? Sinceramente eu não consigo. Por enquanto o que da pra analisar é os dois em bulking, e nisso da pra ver que o lorenzo é superior na parte superior. Concordo que nos inferiores ele deixa um pouco a desejar. Não estou desmerecendo o trabalho de ngm.. Pelo que o Lorenzo postou no blog ele tá em cutting.
Visitante Postado Dezembro 28, 2011 às 01:59 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:59 Parece estar, mas ele etsa apenas iniciando, olha o tanto de gordura q ele ainda tem que queimar..Dai os krs vem e colocam fotos dos outros pra comprar.. sendo que os krs tão em shape de competição quase nas fotos... e o lorenzo acabando de sair de um bulk sujo.
RenatoRusso Postado Dezembro 28, 2011 às 02:05 Postado Dezembro 28, 2011 às 02:05 (editado) Por que o Lee Priest é uma catastrofe? O shape do lorenzo não é ruim, nas fotos quando ele esta bem relaxado fica com uma linha bem legal,mais quando quer posar ai caga em tudo. Editado Dezembro 28, 2011 às 02:11 por RenatoRusso
Visitante Postado Dezembro 28, 2011 às 02:08 Postado Dezembro 28, 2011 às 02:08 Ta mais ele terminou o cutting? Se ele terminou ai sim podemos comparar ele com caras que acabaram de fazer cutting e estão secasos.
kiqvasconcelos Postado Dezembro 28, 2011 às 03:45 Postado Dezembro 28, 2011 às 03:45 Uma vez eu vi alguém falando sobre ele aqui no fórum .. "Se ele usar todas as armas agora, ele não vai ter mais nada pra usar mais tarde..." não sei o quanto isso ta certo, mas mesmo eu que penso em competir algum dia, não queria tanto resultado em tão pouca idade assim pra mim! É como o Diego disse no video dele: " [...] Ser hardcore não é ter coragem de USAR o que os outros não tem coragem de fazer..." /algo assim. (Ele se refere que não é a coragem de usar tal droga em tal dosagem que te torna hardcore).
Visitante Postado Dezembro 28, 2011 às 03:55 Postado Dezembro 28, 2011 às 03:55 Axo meio estranho... Pq ele não podera continaur usando tudo que ja ousou? Talvez em maior quantidade ainda??(agora que tem patrocionio ainda) Só o medo de prejudicar a saude? então esqueça ele vai dobrar o uso em tudo..
kiqvasconcelos Postado Dezembro 28, 2011 às 04:06 Postado Dezembro 28, 2011 às 04:06 Matheus scandolo, a partir do que você mesmo disse, ele vai ter que ABUSAR para ter um resultado significativo no corpo dele que jé é enorme certo? Não sei como funciona a estratégia pra BB crescer, mas supondo como você disse, ele DOBRANDO TUDO que ele JÁ USOU para crescer com essa idade .. é meio FAIL não é? Porque dai como ele vai evoluir quando estiver lá pros 27~30 anos de idade? Me parece meio impossível :x /Nem manjo muito sobre droga e talz, desculpe se eu falei merda .. só falei pela a lógica.
gabrielwhey Postado Dezembro 28, 2011 às 08:37 Postado Dezembro 28, 2011 às 08:37 (editado) Uma vez eu vi alguém falando sobre ele aqui no fórum .. "Se ele usar todas as armas agora, ele não vai ter mais nada pra usar mais tarde..." não sei o quanto isso ta certo, mas mesmo eu que penso em competir algum dia, não queria tanto resultado em tão pouca idade assim pra mim! É como o Diego disse no video dele: " [...] Ser hardcore não é ter coragem de USAR o que os outros não tem coragem de fazer..." /algo assim. (Ele se refere que não é a coragem de usar tal droga em tal dosagem que te torna hardcore). Quem falou isso foi o André,eu acompanhei os relatos do Emmanuel e teve algumas drogas que ele não usou em outros campeonatos como o Mundial no qual ele ficou em terceiro colcado,ou seja no Universe ele tinha algumas armas que ele não tinha usado(e que provavelmente os outros compeidores já tinham usado) e que fez a diferença a ponto dele evoluir e levar o caneco. Editado Dezembro 28, 2011 às 08:43 por gabrielwhey
Visitante Postado Dezembro 28, 2011 às 15:18 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:18 Seila... sem querer comparar(nem em sonho) com o arnold, mas olha o corpo do cara com 17 anos, e ele provavelmente ja tinha usado muita coisa, e continuou evoluindo. E antigamente CREIO EU que tinha menos ´´tipos`` de drogas.. Mas só o tempo nos dira... Eu sinceramente acho que ele é promissor..È um cara ousado que parece ter um foco...
quexu Postado Dezembro 28, 2011 às 15:25 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:25 O cara falou que lee priest é uma catastrofe??? vai para perólas....
axltijuca Postado Dezembro 28, 2011 às 16:09 Postado Dezembro 28, 2011 às 16:09 O cara falou que lee priest é uma catastrofe??? vai para perólas.... Lee Priest ganhou o que em nivel PRO? Nunca ganhou um Arnold Classic Nunca ganhou um Olympia Os unicos eventos que ganhou primeiro lugar foi IFBB Ironman Pro, os Nacionais da Australia, e outros Nacionais/Estaduais do IFBB. E ele tb foi campeão do PDI Night of Champions, que nem da federação do IFBB é. A catastofre eu não digo a carreira dele não, o cara é milionário. Mas olha o corpo dele, Lee Priest é um anão cara, por abuso de GH/Insulina mto cedo, a estrutura óssea dele é toda atrofiada. Olha o tamanho da mão dele, dos polegares, essas anomalias todas são causadas por abuso mto cedo. Eu to falando de nivel profissional. Eu mesmo sou um dos maiores fãs dele em termos de shape e formato do corpo, até minha foto antiga do avatar era o triceps dele, só que a nivel competitivo, ele não conseguiu nada. Muito baixo, muito desproporcional.
quexu Postado Dezembro 28, 2011 às 16:17 Postado Dezembro 28, 2011 às 16:17 Beleza. Só que a estatura dele nao se deve exatamente ao abuso de aés.... Pois tem que se levar em conta a genética, é só olhar tamanho que a mae dele tinha, acho que o uso de aés muito cedo nao influencioou muito nisso.
Juninho maromba Postado Dezembro 28, 2011 às 22:31 Postado Dezembro 28, 2011 às 22:31 eu acho que o uso de anabolizante desenvolve mais a estrutura ossea (digo isso por mim pq quando começei meu primeiro ciclo com deposteron eu tinha 1,64 e agr estou com 1,74 sendo assim acho que alguns anabolizantes desenvolve os ossos sim como eu citei por exemplo o deposteron) se eu tiver falando asneira me desculpem mas como eu disse e so uma base do que aconteceu comigo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora