barboza Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 Entro nesse tópico com certa frequencia e está virando uma descepção sinceramente... faltando maturidade de diversos usuarios o que está disvirtuando o tópico que é para apresentar os fisioculturistas do nosso pais está virando discussão sobre o sonho de um, namorada, peteca no gelo e sei la mais o que, alguem podia pedir pra isso ser movido pro off-topic ai vocês podiam zuar o topico sem retaliação e deixar de aproveitar mais uma vez o conteudo que o forum nos oferece. Marmanjo que nem se conhece discutindo por X ou Y como se um ou outro devesse algo a alguem, pelo amor vamo cresce um pouco galera. Abraços
jucaa Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 ja vi esse horyu ai também, o cara tem um volume bom principalmente nas pernas... ultimas fotos que eu vi tava com BF meio alto e quase 90kg se não me engano... ele eh promessa tambem.
Vercosa Postado Janeiro 29, 2011 às 23:47 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:47 ja vi esse horyu ai também, o cara tem um volume bom principalmente nas pernas... ultimas fotos que eu vi tava com BF meio alto e quase 90kg se não me engano... ele eh promessa tambem. opa juca bem, eu converso com ele direto por msn e tals, ele está até passano pelo forum aqui mas o usuario dele mesmo tá banido, entao n convem falar ql o fake dele né? hahaha enfim... ele tá nessa casa aí sempre... ele falo que n tá ligano pro bf, que nunca mediu, mas que enquanto os gomos do abdomem aparecerem ele n liga n... falo que só vai cutar perto dos 21 que é pra categoria junior né? falo que vai fazer uns 2 cutt antes só pra ver como o corpo reage, mais que isso n... ele queria bulkar até os 95, o cara tem o shape muito bom mesmo e nunca mandou muita coisa nem em supp, quando ciclar entao :x abraço
Bibiano Postado Janeiro 29, 2011 às 23:51 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:51 Não concordo que esteja ridicula, mas precisa melhorar ainda pra acompanhar o resto do corpo, superior do lucas ta mto foda, principalmente peitoral. incrivelmente desproporcional kara.... parece os kara la da academia q tem superior legal e panturrilha 34 fui meio grosso em fala daquele jeito mas ta totalmente desproporcional
TheHalw5 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:55 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:55 incrivelmente desproporcional kara.... parece os kara la da academia q tem superior legal e panturrilha 34 fui meio grosso em fala daquele jeito mas ta totalmente desproporcional Sim, ta desproporcional, só achei meio grosso mesmo o ridiculo, deu a entender q vc tava desmerecendo.. mas foi malz ae brother
jucaa Postado Janeiro 30, 2011 às 00:04 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:04 opa juca bem, eu converso com ele direto por msn e tals, ele está até passano pelo forum aqui mas o usuario dele mesmo tá banido, entao n convem falar ql o fake dele né? hahaha enfim... ele tá nessa casa aí sempre... ele falo que n tá ligano pro bf, que nunca mediu, mas que enquanto os gomos do abdomem aparecerem ele n liga n... falo que só vai cutar perto dos 21 que é pra categoria junior né? falo que vai fazer uns 2 cutt antes só pra ver como o corpo reage, mais que isso n... ele queria bulkar até os 95, o cara tem o shape muito bom mesmo e nunca mandou muita coisa nem em supp, quando ciclar entao :x abraço entendo, eu também nao ligo muito pro BF ainda, tambem nunca fiz cutt mais acho que ele deveria competir ali pelos 19 anos e trabalhar forte pra chegar ao volume bom até la que com certeza ele vai chegar suples nessa idade não tem que inventa muita coisa tambem, tem que eh manter o basico mais oq importa mesmo eh a dieta! haha
gabrielwhey Postado Janeiro 30, 2011 às 00:05 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:05 (editado) incrivelmente desproporcional kara.... parece os kara la da academia q tem superior legal e panturrilha 34 fui meio grosso em fala daquele jeito mas ta totalmente desproporcional é realmente está desproporcional, mas a panturrilha é um animal irracional cara quantas vezes medir a minha panturrilha chegando até 40cm e duas semanas medir e dando 38 chega dá raiva hoje procuro nem medir. ,mas eu espero que ele melhore a panturrilha pois ele tem um shape bem legal. Editado Janeiro 30, 2011 às 00:09 por gabrielwhey
Bibiano Postado Janeiro 30, 2011 às 00:12 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:12 (editado) Sim, ta desproporcional, só achei meio grosso mesmo o ridiculo, deu a entender q vc tava desmerecendo.. mas foi malz ae brother eu imaginei a merda q fiz mesmo ashueiasheiuahsieh qndo voltei do treino e me lembrei do q tinha postado cedo ja ia imagina q alguem ia fala do meu shape e blablabla hasuiehasiehasieh sei la eh q pelo shape deveria ta bem bolado... vai ver ele inicio a academia so pensando em superior e blablabla... mas n faz tanto sentido pq as coxas tao legais nem esquenta brother... com educacao todo mundo se intende abraço é realmente está desproporcional, mas a panturrilha é um animal irracional cara quantas vezes medir a minha panturrilha chegando até 40cm e duas semanas medir e dando 38 chega dá raiva hoje procuro nem medir. ,mas eu espero que ele melhore a panturrilha pois ele tem um shape bem legal. entao brother... to pra te falar q eu consegui ganha alguns cm' *quase dois hauehasue* pq mudei os exercicios.... ALIAS o angulo dos pés faz a diferença no crescimento... um kara me falo dos angulos lá na academia e eu parei pra pensar um pouco... faz sentido pq sempre fiz "reto" e só "cresceu pra dentro" se quizer explico melhor por pm pra nao disvirtualizar o topico Editado Janeiro 30, 2011 às 00:14 por Bibiano
gabrielwhey Postado Janeiro 30, 2011 às 00:26 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:26 entao brother... to pra te falar q eu consegui ganha alguns cm' *quase dois hauehasue* pq mudei os exercicios.... ALIAS o angulo dos pés faz a diferença no crescimento... um kara me falo dos angulos lá na academia e eu parei pra pensar um pouco... faz sentido pq sempre fiz "reto" e só "cresceu pra dentro" se quizer explico melhor por pm pra nao disvirtualizar o topico
Malkavian Postado Janeiro 30, 2011 às 00:35 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:35 ja vi esse horyu ai também, o cara tem um volume bom principalmente nas pernas... ultimas fotos que eu vi tava com BF meio alto e quase 90kg se não me engano... ele eh promessa tambem. O horyu está muito bem mesmo, principalmente em relação a idade. O volume e a qualidade dos inferiores impressionam, sem dúvidas uma grande promessa. Agora se vai se tornar profissional ou n são outros 500, ele tem uma genética privilegiada só depende dele ^^
Visitante germusculo Postado Janeiro 30, 2011 às 00:35 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:35 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=xmP--DQNmkc novo video do atleta Felipe Mattos https://www.youtube.com/watch?v=JT6P7h_-5Lc e do Lucas Martins Editado Janeiro 30, 2011 às 01:10 por germusculo
jucaa Postado Janeiro 30, 2011 às 00:52 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:52 https://www.youtube.com/watch?v=xmP--DQNmkc novo video do atleta Felipe Mattos nesse video ele ta muito bem , muito bem mesmo levando em conta que ainda faltam 60 dias, vai se dar bem no campeonato com certeza!
TheHalw5 Postado Janeiro 30, 2011 às 01:00 Postado Janeiro 30, 2011 às 01:00 Cara, eu ainda fico mto de cara com esse quadriceps dele, muito bruto! Ta de parabens, como o jucaa falou ainda faltam 60dias para competição, até lá ele vai tar mto melhor, na torçida por ele diego e lucas!
luis2356 Postado Janeiro 30, 2011 às 02:53 Postado Janeiro 30, 2011 às 02:53 PQP! Eu achando que o Felipe tinha perdido volume, PQP o cara ta gigante! Curti o triceps!
IgorR Postado Janeiro 30, 2011 às 03:16 Postado Janeiro 30, 2011 às 03:16 estou ciclando nem uma semana faz ainda,nunca tinha ciclado antes e a galera ja ta me cruscificando ae..juca vc disse q ja tinha começado o ciclo essa semana tbm ne?vou fazer 16 12 d dezembro agora,tenho 15 ainda ..sobre ciclar muito cedo isso faz\ parte do meu trabalho mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer..quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera pqp, sem mais ! Sem maldade Zé, acorda pra vida manolO
danilorosario1 Postado Janeiro 30, 2011 às 04:03 Postado Janeiro 30, 2011 às 04:03 Puta merddaaa!!! Esse Felipe ta um cavalo, shape bem construido, muita harmonia podemos ver que o esporte esta melhorando aos pocos no brasil. seria interessante convida-lo pra uma entrevista aqui no forum
Nícolaws Postado Janeiro 30, 2011 às 04:46 Postado Janeiro 30, 2011 às 04:46 Cara, Felipe surpreendeu nesse ultimo video eim, só as pantu da uma melhoradas que fica show(levando em consideração que o arnold ja foi olympia com panturrilhas ridiculas), então não seria tão grande o problema e 18 anos então, grande futuro se arrumar um bom patrocinador no exterior. Acho que ele fez o video dps no dia do lixo, deve ter dado um carb up e deu uma boa inxada nos musculos.
Zé galinha Postado Janeiro 30, 2011 às 12:15 Postado Janeiro 30, 2011 às 12:15 alguem temn imganes desse horyu?nunca vi..shape do felipe e lukas brutais tao d parabens abraços
Bibiano Postado Janeiro 30, 2011 às 12:21 Postado Janeiro 30, 2011 às 12:21 alguem temn imganes desse horyu?nunca vi..shape do felipe e lukas brutais tao d parabens abraços Da proxima vez usa a pesquisa do forum
Vercosa Postado Janeiro 30, 2011 às 13:15 Postado Janeiro 30, 2011 às 13:15 @bibiano essas fotos são um pouco velhas... as últimas que ele posto aqui no fórum são essas: abraços
lucasg0mes Postado Janeiro 30, 2011 às 13:24 Postado Janeiro 30, 2011 às 13:24 horyu esta num bulk, éé. viram as fotos do kevin tbm ; ?
Zé galinha Postado Janeiro 30, 2011 às 13:26 Postado Janeiro 30, 2011 às 13:26 38 de braço promessa :lol: rodrigo 18 anos
Eniogf Postado Janeiro 30, 2011 às 13:36 Postado Janeiro 30, 2011 às 13:36 Zé somente uma curiosidade... Você acha impossível manter os treinos estudando ou trabalhando?
Eduardoo Postado Janeiro 30, 2011 às 14:07 Postado Janeiro 30, 2011 às 14:07 38 de braço promessa :lol: rodrigo 18 anos na boa zé,sem maldade mesmo,voce acha que secando e ficando com um bf/densidade igual do horyu voce conseguiria manter pelo menos 42 desses 48 de braço aí? eu duvido muito.
lucasg0mes Postado Janeiro 30, 2011 às 14:12 Postado Janeiro 30, 2011 às 14:12 O Felipe esta muito bem.
jucaa Postado Janeiro 30, 2011 às 14:39 Postado Janeiro 30, 2011 às 14:39 na boa zé,sem maldade mesmo,voce acha que secando e ficando com um bf/densidade igual do horyu voce conseguiria manter pelo menos 42 desses 48 de braço aí? eu duvido muito. só resta espera ele secar pra ver não é haha
Zé galinha Postado Janeiro 30, 2011 às 14:47 Postado Janeiro 30, 2011 às 14:47 enio: treino nao atrapalha em nada ,mas dieta e etc atrapalha em tudo..valew abraços eduardo:43 eu garanto meu brother.. bom galera amanha começa o treino pre contest,estou ancioso,se a karoline vier aki pego o celular pra postar umas fotos amanha...abraços a todos..aguardem.....
thithix Postado Janeiro 30, 2011 às 15:05 Postado Janeiro 30, 2011 às 15:05 engraçado...muitos dos grandes profissionais sempre treinaram e trabalharam....muitos são formados e com um grande poder de comunicação, donos de pequenas/medias/grandes empresas e gerenciam suas carreiras com sucesso ou escolhem corretamente aqueles que os guiaram até o ponto mais alto, muitos além da carreira de fisiculturismo, trabalham em assessorias personalizadas e ainda encontram tempo para dieta, treinos e afins...é como dizem...quem quer arruma um jeito e quem nao quer inventa uma desculpa...e para entrar em um país estrangeiro, o minimo a se fazer é conhecer basicamente a lingua até para quando estiver passando fome conseguir pedir esmola na rua e ver que a realidade necessita de esforço, dedicação e um pouco de sorte....sonhar é bom...mas para transformar o sonho em realidade é necessário ser um pouco mais realista
Eniogf Postado Janeiro 30, 2011 às 15:12 Postado Janeiro 30, 2011 às 15:12 (editado) Estranho né, será como que muita gente faz da vida então... eu trabalho, estudo e treino, não só nenhum mr.olympia jr como você, mas ganhei alguns kgs, e o bibano intão? Pode desistir você fica tempo intero na rua! Na boa ninguém tem coragem de fala, mas e melhor acordar cedo porque depois vai ser complicado, sem estudo e trabalho você vai ter um grande futuro pela frente, mr.pedreiro. Nada contra a profissão até porque precisa ter no mínimo o 2° grau pra poder ser ajudante... Não tenho nada contra você, só to tentando te acorda um pouco pra vida, nunca desista do seu sonho, mas sempre tenha os pés no chão. Editado Janeiro 30, 2011 às 15:13 por Eniogf
Visitante germusculo Postado Janeiro 30, 2011 às 15:21 Postado Janeiro 30, 2011 às 15:21 Parem de perder tempo falando isso pra esse Zé Galinha...só olhar a foto do cara...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora