Postado 1/02/2011 às 17:40 02/1, 2011 Caralho,só gigante,tbm queria uma academia dessas por aqui. Uma pergunta,vcs já sairam todos juntos pela rua? E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro? HSSHSHSH entrevista antecipada...
Postado 1/02/2011 às 18:06 02/1, 2011 Show de bola este ultimo atleta sempre rindo nas poses, é bacana esse tipo de atitude, show memo. Ae diego, quando tiver perto do camp. vai postando umas fotos ai pra gente dos mlk pra gnt ir acompanhando.. e sobre o felipe, parece que ele deu uma diminuida bruta nas fotos, é só imprenssão ou ele perdeu algumas medidas? Abraço irmão segue firme
Postado 2/02/2011 às 13:44 02/2, 2011 Caralho,só gigante,tbm queria uma academia dessas por aqui. Uma pergunta,vcs já sairam todos juntos pela rua? E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro? Hahuahahua..... Geralmente quando se reúne a galera toda é na casa de alguem, nunca saímos TODOS juntos. Já houve ocasião de sair alguns, mas nunca todos de uma unica vez. Uma vez em Suzano num campeonato, inclusive o mesmo campeonato que tentei formar uma galera aqui do forum para comparecer, mas ninguém foi, exceto a Janinha, que nem ao menos consegui ver por lá.... hehehehehe. Bom.... como a pesagem do campeonato foi de manhã, precisavamos almoçar. Neste dia estava eu, o Lukas, o Claudio e um outro amigo nosso, que alias tbm é bem grande, eu e o Lukas em pleno off cada um com aprox. 100Kg na carcaça. Continuando, resolvemos passear no shopping e almoçar por lá. Foi mto engraçado, mta gente ficou olhando sim. Paramos pra jogar fliperama antes. O Lukas resolveu subir nakelas motos que vc vira de um lado pro outro com os seus 100Kglinhos, junto com o nosso outro brother que tem mais de 100Kg, hauhauhuahuha, foi a cena mais bizarra que ja vi, imagina a cara da mulekada. O Claudio ficou jogando Tekken no fliperama e quase bateu final na maquina... fdp viciado. Depois a gente foi almoçar, cada um pediu uns 2 pratos diferentes, a atendente arregalo os dois olhos d eum jeito imprecionante... huahahuauhah... Este foi o dia mais engraçado que em me lembro, até teve outros na praia e tal, mas que eu me lembre foi esse o mais engraçado. A gente ta marcando de ir todos da academia para um parque aquatico, mas esse eu pretendo até filmar, vai ser mto engraçado. Abraços a todos.
Postado 2/02/2011 às 14:10 02/2, 2011 A gente ta marcando de ir todos da academia para um parque aquatico, mas esse eu pretendo até filmar, vai ser mto engraçado. Abraços a todos. Essa vaio ser engraçada msm...só imagina a cena :lol:
Postado 2/02/2011 às 16:26 02/2, 2011 Hahuahahua..... Geralmente quando se reúne a galera toda é na casa de alguem, nunca saímos TODOS juntos. Já houve ocasião de sair alguns, mas nunca todos de uma unica vez. Uma vez em Suzano num campeonato, inclusive o mesmo campeonato que tentei formar uma galera aqui do forum para comparecer, mas ninguém foi, exceto a Janinha, que nem ao menos consegui ver por lá.... hehehehehe. Bom.... como a pesagem do campeonato foi de manhã, precisavamos almoçar. Neste dia estava eu, o Lukas, o Claudio e um outro amigo nosso, que alias tbm é bem grande, eu e o Lukas em pleno off cada um com aprox. 100Kg na carcaça. Continuando, resolvemos passear no shopping e almoçar por lá. Foi mto engraçado, mta gente ficou olhando sim. Paramos pra jogar fliperama antes. O Lukas resolveu subir nakelas motos que vc vira de um lado pro outro com os seus 100Kglinhos, junto com o nosso outro brother que tem mais de 100Kg, hauhauhuahuha, foi a cena mais bizarra que ja vi, imagina a cara da mulekada. O Claudio ficou jogando Tekken no fliperama e quase bateu final na maquina... fdp viciado. Depois a gente foi almoçar, cada um pediu uns 2 pratos diferentes, a atendente arregalo os dois olhos d eum jeito imprecionante... huahahuauhah... Este foi o dia mais engraçado que em me lembro, até teve outros na praia e tal, mas que eu me lembre foi esse o mais engraçado. A gente ta marcando de ir todos da academia para um parque aquatico, mas esse eu pretendo até filmar, vai ser mto engraçado. Abraços a todos. Puta cara,vcs foram no campeonato de Suzano? Foi o do ano passado q vc tá falando? Eu ia com minha namorada,mas nesse dia acabei tendo uma prova e não ia dar pra assistir...acabei nem indo. Minha pergunta foi respondida então...não era necessariamente TODOS mesmo,mas uns 3,4 caras desse ai juntos,imagina a cara do pessoal aehuaeheuahuae...se até eu q sou bem menor q vcs,qndo passo ficam olhando,imagino vcs q são mais altos e maiores tbm andando em "bando" o qnto o pessoal não assusta. Agora na boa,vc devia ter filmado os caras nessas motos,pqp,a cena deve ter sido bizarra heauaehuaehuea
Postado 2/02/2011 às 16:37 02/2, 2011 Agora na boa,vc devia ter filmado os caras nessas motos,pqp,a cena deve ter sido bizarra heauaehuaehuea Num filmei, mas fotografei..... hehehehehe
Postado 2/02/2011 às 16:47 02/2, 2011 Huaehueahuea...comédia,oia o tamanho dos caras encima das motocas
Postado 2/02/2011 às 17:04 02/2, 2011 Se o de blusão preto vira mais um pouco pro lado vocês iam ficar devendo uma motinha na loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 2/02/2011 às 17:04 02/2, 2011 por Joshua
Postado 2/02/2011 às 18:35 02/2, 2011 Alguem ai vai competir no Paulista Estreiantes dia 27/03 em Campinas? Tava afim de aparecer pra assistir ...
Postado 2/02/2011 às 19:07 02/2, 2011 Alguem ai vai competir no Paulista Estreiantes dia 27/03 em Campinas? Tava afim de aparecer pra assistir ... I´m lost. Gente o Diego se escondeu por isso que eu não vi hehehehe Brinks ae Dieto, mas o campeonato de suzano foi bem legal... vou ver se consigo ir nesse que vc vai competir. Acho que não terá como vc fugir... bjs!
Postado 2/02/2011 às 21:29 02/2, 2011 Nossa eu li a historinha pronto pra ler no final "Ai eles foram fazer a curva do jogo e arrebentaram a moto"
Postado 3/02/2011 às 15:54 02/3, 2011 eai galera, mais nada do pessoal de agagaquaga ai não? eaiuieuahieah
Postado 3/02/2011 às 17:52 02/3, 2011 Como eu queria uma academia dessas aqui na minha cidade, um lugar sério, pra quem leva o esporte a sério, pessoal está de parabéns Diego. 2 Esse pessoal da sua academia são bem desenvolvidos,esse sim deve ser um ambiente motivador.
Postado 3/02/2011 às 18:43 02/3, 2011 deve ser mto animal treinar em uma academia assim,todo mundo com o mesmo objetivo e bem focado..é outra coisa
Postado 4/02/2011 às 14:52 02/4, 2011 O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando. Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe Abraços. Editado 4/02/2011 às 14:53 02/4, 2011 por diego.rcsantos
Postado 4/02/2011 às 15:12 02/4, 2011 O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando. Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe Abraços. Idéia fdp hein manooo! Duvidoo aqui quem não apoiaria... Apoiadasso ;D eopaskopea Abraçooo e faz sim man
Postado 4/02/2011 às 15:25 02/4, 2011 O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando. Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe Abraços. Opa idéia muito boa mesmo Diego, seria bem legal poder acompanhar. E poste fotos sim e se possível um vídeo de você treinando ou amostrando como está o shape mesmo, abração e continue firme na preparação.
Postado 4/02/2011 às 18:16 02/4, 2011 Opa idéia muito boa mesmo Diego, seria bem legal poder acompanhar. E poste fotos sim e se possível um vídeo de você treinando ou amostrando como está o shape mesmo, abração e continue firme na preparação.
Postado 4/02/2011 às 19:04 02/4, 2011 O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando. Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe Abraços. excelente ideia cara...monta um blogpost mesmo...bem basico...montando dá um "toque" na galera...abraços e bons treinos
Postado 4/02/2011 às 21:11 02/4, 2011 Também achei excelente sua idéia diegooo! manda bala irmão! vai te tomar um pouco de tempo, mas acho que vai ser bem bacana sim...
Postado 5/02/2011 às 00:13 02/5, 2011 kevin godines agachando c 182kg kevin godines levantamento terra c 180 kg Editado 5/02/2011 às 00:18 02/5, 2011 por lucasg0mes
Postado 5/02/2011 às 03:15 02/5, 2011 Lembro que ele posto umas fotos aqui até, cara é forte pra porra auhauhuah
Postado 5/02/2011 às 03:28 02/5, 2011 esse aí ta mais pra promessas do power lifting do que qualquer otra coisa lol
Postado 5/02/2011 às 03:33 02/5, 2011 O terra dele pro peso do Agacho ta fraco, ele deve ter alguma dificuldade ou é da biomecanica dele mesmo. Mas fora isso peso monstro, alguém sabe quanto ele pesa?
Crie uma conta ou entre para comentar