Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seca tudo Redshark

Posts Recomendados

Postado

Salve fml suave com vocês?!

É o seguinte, procurei em alguns lugares e não tive muito resultado, então continuo com a dúvida:

Vale apena usar esse "seca tudo" da redshark?

Composição: cafeína, ioimbina, clenbuterol e cetotifeno.

Desde já agradeço qualquer resposta 

Postado

Assim, não sei qual a dosagem e no site deles não especifica. Mas essas substâncias são boas para uma finalização sim, algo pro ultimo mês de cutting. Contudo saiba que é coisa pesada ai, se vc não usa estimulante forte vai dar um baque grande logo de cara.

Pessoalmente eu não usaria dessa forma, compraria eles isolados e iria colocando as drogas ao longo do tempo, bem como aumentando as dosagens quando necessário. Mas como o colega mencionou, o que seca é dieta. Eu mesmo estou em cutting algum tempo já, vim entrar com clemb só agora e vim bem leve, acabei de aumentar a dose um pouco e comecei a adicionar cafeína. Talvez mais pra frente colocar iombina e o cetotifeno não sei bem a melhor forma de usar mas eu imagino que é bom usar depois que der uma saturada na clemb.

Resumindo, é forte a composição, com ctz funciona, mas é pra finalizar e não pra usar de muleta.

Postado
Em 09/07/2025 em 08:18, Svanth disse:

Salve fml suave com vocês?!

É o seguinte, procurei em alguns lugares e não tive muito resultado, então continuo com a dúvida:

Vale apena usar esse "seca tudo" da redshark?

Composição: cafeína, ioimbina, clenbuterol e cetotifeno.

Desde já agradeço qualquer resposta 

Se tivesse isso ai tudo, vale...
Mas aposto que tem só cafeína e ioimbina nisso

Postado (editado)

Primeiro que Redshark é uma bosta, se você quiser comprar farinha eu mesmo te vendo.

Não tem composição (quantidades dos compostos) do produto.

Os produtos na composição são baratos, vale mais a pena comprar isolado e ter a garantia de que é real.

Clembuterol 150 por 500ml de 25mcg/mL.

Cetotifeno 30 sem promo o frasco.
Iombina também é merreca.
Cafeína nem faz sentido se já tá usando Clembo.

Não faz sentido gastar 100 por mês pra nem saber o que vem nessa bomba e não poder manipular Clembuterol e Cetotinfeno individualmente. Caro pra um produto sem pé nem cabeça.

Editado por GordãoLanches
Postado

Geralmente quem vai usar esse tipo de princípio ativo é em finalização, com BF bem baixo pra terminar de lapidar. Não faz sentido comprar em combo (sem contar que não temos acesso as quantidades de PA no composto!!).

Postado

NUNCA se compra esses combos

ainda mais dessas marcas lixo

compre tudo SEMPRE separado e administre as doses conforme necessário 

Postado

Nenhuma droga vai fazer vc secar ou ganhar massa muscular se vc não fizer a sua parte, dieta e treino.

Se não consegue fazer dieta, pode usar essas canetas de ozempic como muleta.. dai qnd parar o uso engorda novamente, mas ai é só usar de novo.. logo logo fica igual uma gelatina, pq não esta servindo os nutrientes adequados ao seu corpo. 

Então, se quiser resultado duradouro, escolha melhor seus habitos alimentares, mude aos poucos, mas mude.

Postado
Em 09/07/2025 em 12:39, lorenzo_EP disse:

O mais cômico é abrirem reclamações contra uma "empresa" (atenção no nome, Red Shark Pharmaceltical) que fabrica produtos ilegais.

Em 09/07/2025 em 12:28, TAB disse:

KKKKKKK abrir reclamação de traficante publicamente é comico mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...