Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° ciclo certo (BF ALTO)

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, não possuo conhecimento suficiente e da para ver pelos meus posts/dúvidas anteriores. Porém gostaria de fazer meu relato que vai na contramão do que a maioria aqui pensa.

Tentei fazer um ciclo por conta própria uma vez, mas por sorte do destino o fornecedor me mandou óleo puro e os exames deram como se eu nunca tivesse utilizado nada.

Eu estava com 95 kg e mais de 35% de BF e resolvi baixar um pouco e em Setembro decidi tentar novamente mas dessa vez com produtos de qualidade (lander) e acompanhamento médico, estava com 82 kg e 26% de gordura (bem alto). Comecei um 1 ml de testo, depois 1 ml de testo + 1 ml deca, depois 2 ml de testo + 2 ml de deca, depois 1,5 ml de testo e 2 ml de masteron e por fim voltei 1,5 ml de testo e 1 ml deca.

Quero chegar que ja faz quase 9 meses desde a primeira aplicação, consegui chegar a 11% de gordura e o mais incrível que nesses 9 meses não tive sequer um colateral. Faço exames de 45 em 45 dias (plano ajuda na frequência). Sempre sem alteração alguma! Não tive espinhas, queda de cabelo, libido baixa e muito menos a temida ginecomastia que foi o que mais ouvi aqui no fórum! Meu endocrinologista até se assusta com a minha resistência aos colaterais. Abaixo vou deixar minha primeira avaliação e a última, e algumas fotos do físico.
Screenshot-20250524-212203-Gmail.jpg

Postado

O ponto que eu quis chegar é que todo mundo já foi iniciante um dia, vejo muito julgamento por aqui, por um lado é bom que as vezes desanima as pessoas a fazerem cagada mas ninguém é dono da verdade! Ouvi muitas críticas e julgamentos em vez de orientação. Se alguém como eu tiver lendo o tópico e tiver decidido a usar de qualquer forma, usa sim porem com acompanhamento médico pois provavelmente não serão todos que não irão ter colaterais igual eu porem com um médico que estudou anos vai conseguir te auxiliar caso dê alguma alteração 

Postado
Em 24/05/2025 em 21:38, Hugo Maia disse:

O ponto que eu quis chegar é que todo mundo já foi iniciante um dia, vejo muito julgamento por aqui, por um lado é bom que as vezes desanima as pessoas a fazerem cagada mas ninguém é dono da verdade! Ouvi muitas críticas e julgamentos em vez de orientação. Se alguém como eu tiver lendo o tópico e tiver decidido a usar de qualquer forma, usa sim porem com acompanhamento médico pois provavelmente não serão todos que não irão ter colaterais igual eu porem com um médico que estudou anos vai conseguir te auxiliar caso dê alguma alteração 

Concordo contigo o que mais tem aqui é nego chato que vê um tópico de perguntas e vem da liçãozinha de moral... São sempre os mesmos tentando crescer para cima de web pessoa...  Existem formas melhores e mais educadas de desencorajar alguém do que ser um babaca. 

Mudando de foco

Parabéns ai pela evolução e por curiosidade qual tua altura? fez fotos não do antes e depois?

Postado
Em 24/05/2025 em 21:31, Hugo Maia disse:

Salve galera, não possuo conhecimento suficiente e da para ver pelos meus posts/dúvidas anteriores. Porém gostaria de fazer meu relato que vai na contramão do que a maioria aqui pensa.

Tentei fazer um ciclo por conta própria uma vez, mas por sorte do destino o fornecedor me mandou óleo puro e os exames deram como se eu nunca tivesse utilizado nada.

Eu estava com 95 kg e mais de 35% de BF e resolvi baixar um pouco e em Setembro decidi tentar novamente mas dessa vez com produtos de qualidade (lander) e acompanhamento médico, estava com 82 kg e 26% de gordura (bem alto). Comecei um 1 ml de testo, depois 1 ml de testo + 1 ml deca, depois 2 ml de testo + 2 ml de deca, depois 1,5 ml de testo e 2 ml de masteron e por fim voltei 1,5 ml de testo e 1 ml deca.

Quero chegar que ja faz quase 9 meses desde a primeira aplicação, consegui chegar a 11% de gordura e o mais incrível que nesses 9 meses não tive sequer um colateral. Faço exames de 45 em 45 dias (plano ajuda na frequência). Sempre sem alteração alguma! Não tive espinhas, queda de cabelo, libido baixa e muito menos a temida ginecomastia que foi o que mais ouvi aqui no fórum! Meu endocrinologista até se assusta com a minha resistência aos colaterais. Abaixo vou deixar minha primeira avaliação e a última, e algumas fotos do físico.
Screenshot-20250524-212203-Gmail.jpg

Parabéns, usou anabol pra ter shape que poderia conseguir sendo natural...

Postado

Cara, concordo parcialmente. Eu fui de 112 para 79 utilizando testo e controlador de apetite. Com certeza sem testo não seria a mesma coisa (minha testo tb estava abaixo de 300).

MAS hoje eu penso que usar hormônio não é para qualquer um. Precisa ter um mínimo de estrutura psicológica, estudar muito e um boa estrutura financeira. 

Penso que a chance de dar errado é maior do que a de dar certo.

Por isso a postura de muitos aqui do fórum no sentido de desencorajar é correta (embora eu não concorde com a forma arrogantemente que muitos falam).

Postado
Em 25/05/2025 em 07:00, BrunoBranco disse:

Concordo contigo o que mais tem aqui é nego chato que vê um tópico de perguntas e vem da liçãozinha de moral... São sempre os mesmos tentando crescer para cima de web pessoa...  Existem formas melhores e mais educadas de desencorajar alguém do que ser um babaca. 

Mudando de foco

Parabéns ai pela evolução e por curiosidade qual tua altura? fez fotos não do antes e depois?

Obrigado irmão, fiz algumas fotos sim em breve vou postar aqui no tópico um antes e depois

Postado
Em 25/05/2025 em 18:23, DRCC disse:

Cara, concordo parcialmente. Eu fui de 112 para 79 utilizando testo e controlador de apetite. Com certeza sem testo não seria a mesma coisa (minha testo tb estava abaixo de 300).

MAS hoje eu penso que usar hormônio não é para qualquer um. Precisa ter um mínimo de estrutura psicológica, estudar muito e um boa estrutura financeira. 

Penso que a chance de dar errado é maior do que a de dar certo.

Por isso a postura de muitos aqui do fórum no sentido de desencorajar é correta (embora eu não concorde com a forma arrogantemente que muitos falam).

Exatamente porem no meu caso caso a estrutura financeira da para manter o uso, exames e consultas médicas regulares e não pretendo "ciclar" foi algo que escolhi levar para minha vida, não tenho o objetivo de competir nem nada do tipo mas somente manter um fisico que me agrade esteticamente e seguir treino e dieta para sempre, como não sou competidor é mais fácil a questão da dieta pois me permito errar, faço 6 dias de dieta completamente limpa e tiro um dia para comer algo diferente 

Postado

com um médico que estudou anos vai conseguir te auxiliar caso dê alguma alteração 

grande ilusão (mais eu entendo)

90% dos médicos só fazem cagada e "roubam" seu dinheiro quando assunto é shape 

Postado

acompanhamento médico,

médico nenhum pode prescrever o que vc usou abaixo..

estava com 82 kg e 26% de gordura (bem alto). Comecei um 1 ml de testo, depois 1 ml de testo + 1 ml deca, depois 2 ml de testo + 2 ml de deca, depois 1,5 ml de testo e 2 ml de masteron e por fim voltei 1,5 ml de testo e 1 ml deca.

Postado

Na boa champz ainda dá tempo de vc parar com isso... exame a cada x meses, gasto com hormônio, danos cardiovasculares, esse médico te meteu o chapéu pra fazer vc sempre pagar consulta pra ele. Treina certo, come certo e naturalmente vc vai ter um shape legal no tempo certo.

Postado

Tu tá feliz com teus resultados? Se sim, isso que importa…

Existem vários caminhos para chegar no objetivo. Tu escolheu um e acredito que deu certo

Existem formas mais saudáveis? Formas mais baratas? Sim, existem

mas se tu tá feliz, a grana não te faz falta, taca ficha irmão. O que é caro ou ruim pra algumas pessoas(devido a realidade delas) pode não ser pra ti 

Postado

Comecei um 1 ml de testo, depois 1 ml de testo + 1 ml deca, depois 2 ml de testo + 2 ml de deca, depois 1,5 ml de testo e 2 ml de masteron e por fim voltei 1,5 ml de testo e 1 ml deca

Não se mede hormônio em ML.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...