Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario da Ramba

Posts Recomendados

• Respostas 99
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde pessoal, resolvi voltar com o diário   Minha conta antiga (desde 2014) foi excluída por motivos de eu não tava legal não   Atualmente 78kg e natural  E vou continuar natural

• Oremos que eu melhore, pq tá doído de ver 

• Sobre o supino, embora não pareça eu tô fazendo arco a nivel exorcista, meu glúteo só tá encostando no banco de leve, acontece que eu sou gorda e meu traseiro é 3x mais gordo que eu então não parece,

Postado
Em 03/01/2026 em 18:50, Vecchio disse:

Ameace o thorzinho pra ele postar o tópico do champz. Use de violência, caso seja necessário. Diga que fui eu que a encorajei.

Campeonato de DL tá quase pronto, só falta uma coisa: trazer o @Debew de volta ao fórum.

Postado
Em 04/01/2026 em 09:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Campeonato de DL tá quase pronto, só falta uma coisa: trazer o @Debew de volta ao fórum.

Graças a deus o campeonato é divido por categoria e eu não entro na categoria dele, pq é quase impossível competir com aquela anomalia bruta de força.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia meuzamigo

Bao coceis?

Semana começou bagunçada pq todo começo de mês eu tenho um compromisso (assinar minha condicional)

Então treinei ontem, hj e vou amanhã. Só 3 dias

Essa semana eu tinha programado pra ser mais suave

Ontem supino deu muito bom, 60 subiu igual um papelzinho, 70 foi bem tranquilo, não me aguentei botei 75 pra 3 e me segurei pra não botar 80 e tentar (esse fica pra próxima semana, vamos ver se sai 2)

Desenvolvimento 40kg(barra +anilha) molezinha

Elevação lateral 10kg seguida de elevação lateral voadora (vcs podem imaginar o pq) com 12kg

Hoje foi inferiores, comecei pelo terra e não gostei, achei que estaria melhor. Comecei c 100 pra 3, foi 110 e 120 não queria subir, fiquei PUTA. Felizmente era o jeitinho de pegar, peguei bem no meio da palma da mão e a bandida da barra veio pra mim sem dificuldade.

Tranquilo foi, mas não leve como eu gostaria, era pra ser uma pluma. Segurei o faniquito de botar 130 e fui pro agachamento

Aquecimento, 2 series 6x100kg e uma 5x110

Fiz abdominal, olhei pra cadeira extensora e fui embora pq não sou obrigada

Treino safado esse de hoje

Amanhã é costas e eu quero remar igual uma desgraçada

Muito pouco tempo tomando stano pra dizer alguma coisa, da uma explosão melhorzinha, espero que seja melhor que isso. Estamos em 10mg/mg dia, primeira de 6 semaninhas.

Sentido de eu estar tomando Stanozolol já admiti aqui que é nenhum, curiosionice (mistura de curiosidade com sem-vergonhice).

Alimentação tá em 2700-3000 calorias. Deveria ser menos? Sim, com certeza. Eu consigo comer menos? Não. Eu tô disposta a comer menos? Também não.

Resumão:

Ovos no café da manhã ou whey qd tô atrasada

Almoço arroz e frango

Lanche arroz e frango de novo

Janta arroz, feijão, carne, legumes (MUITOS) e salada

Ceia é sobremesa, 1 taça Aveia com leite em pó desnatado e cacau 100% (com açúcar, me recuso a comer adoçante)

Frutas a vontade que nem fudendo vou contar quantas frutas posso comer

após 6 semanas devo ficar sem hormônios de novo

Postado
  • Autor

Os cadê o grande homem pra ajudar a gente no terra hein?

Uma curiosidade, @Hipertrofia.org como perguntar não ofende, o coach Wagner não pode usar o nome dele de verdade? Tem regra sobre isso?

(Ele é professor formado)

Edit: o motivo de eu perguntar é que eu lembro de ver o Nick dele em vermelho depois voltar com outro Nick, aí não ficou claro pra mim se tem uma regra a respeito disso

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 08/01/2026 em 09:19, Rambaoretorno disse:

Bom dia meuzamigo

Bao coceis?

Semana começou bagunçada pq todo começo de mês eu tenho um compromisso (assinar minha condicional)

Então treinei ontem, hj e vou amanhã. Só 3 dias

Essa semana eu tinha programado pra ser mais suave

Ontem supino deu muito bom, 60 subiu igual um papelzinho, 70 foi bem tranquilo, não me aguentei botei 75 pra 3 e me segurei pra não botar 80 e tentar (esse fica pra próxima semana, vamos ver se sai 2)

Desenvolvimento 40kg(barra +anilha) molezinha

Elevação lateral 10kg seguida de elevação lateral voadora (vcs podem imaginar o pq) com 12kg

Hoje foi inferiores, comecei pelo terra e não gostei, achei que estaria melhor. Comecei c 100 pra 3, foi 110 e 120 não queria subir, fiquei PUTA. Felizmente era o jeitinho de pegar, peguei bem no meio da palma da mão e a bandida da barra veio pra mim sem dificuldade.

Tranquilo foi, mas não leve como eu gostaria, era pra ser uma pluma. Segurei o faniquito de botar 130 e fui pro agachamento

Aquecimento, 2 series 6x100kg e uma 5x110

Fiz abdominal, olhei pra cadeira extensora e fui embora pq não sou obrigada

Treino safado esse de hoje

Amanhã é costas e eu quero remar igual uma desgraçada

Muito pouco tempo tomando stano pra dizer alguma coisa, da uma explosão melhorzinha, espero que seja melhor que isso. Estamos em 10mg/mg dia, primeira de 6 semaninhas.

Sentido de eu estar tomando Stanozolol já admiti aqui que é nenhum, curiosionice (mistura de curiosidade com sem-vergonhice).

Alimentação tá em 2700-3000 calorias. Deveria ser menos? Sim, com certeza. Eu consigo comer menos? Não. Eu tô disposta a comer menos? Também não.

Resumão:

Ovos no café da manhã ou whey qd tô atrasada

Almoço arroz e frango

Lanche arroz e frango de novo

Janta arroz, feijão, carne, legumes (MUITOS) e salada

Ceia é sobremesa, 1 taça Aveia com leite em pó desnatado e cacau 100% (com açúcar, me recuso a comer adoçante)

Frutas a vontade que nem fudendo vou contar quantas frutas posso comer

após 6 semanas devo ficar sem hormônios de novo

Ja chegou no plato mental agora com 75kg no supino? ou acha que da pra ir mais longe só se adicionar mais droga?

Tem umas cargas ai que fazem eu ter vergonha de atualizar meu diario, eu sofro pra fazer repetições de agachamento com 110+ e ai tu vem e mete duas series asssim

Postado
  • Administrador
Em 08/01/2026 em 09:29, Rambaoretorno disse:

Os cadê o grande homem pra ajudar a gente no terra hein?

Uma curiosidade, @Hipertrofia.org como perguntar não ofende, o coach Wagner não pode usar o nome dele de verdade? Tem regra sobre isso?

(Ele é professor formado)

Edit: o motivo de eu perguntar é que eu lembro de ver o Nick dele em vermelho depois voltar com outro Nick, aí não ficou claro pra mim se tem uma regra a respeito disso

Não há bloqueio para nomes e não lembro de banir alguém por fazer propaganda no nome.

Se ele foi banido, foi por infringir alguma regra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.