Postado 4/04/2026 às 16:08 04/4, 2026 Autor Dormi super bem, me sinto descansado, então treino só segunda-feira e bem de leve, será deload a semana inteira, segunda dia 12 recomeçamos.
Postado 5/04/2026 às 14:58 04/5, 2026 Acho q isso seria uma dica boa pra vc refletir sobre https://www.instagram.com/reel/DVf92t5joZ2/
Postado 6/04/2026 às 19:00 04/6, 2026 Autor Já que estou em deload, e ficando um pouco retido, então decidi também fazer um mini-cutting.Vou colocar déficit de 850kcal, 1.8 de proteínas, 1 de gordura.Atualmente com exatos 76kg, vou até os 73kg, depois voltamos ao bulking de superávite de 500kcal.
Postado 9/04/2026 às 00:18 04/9, 2026 Autor Hoje treino de manutenção.3x Terra deload.3x puxada unilateral pulley2x leg45 unilateral3x banco abdominal3x panturrilha no hack (ultima com 3 rest-pauses)2x extensão de punho na polia2x lateral de ombro na máquina18 séries, 6 séries em 2 compostos.Removi supino de hoje. Agora estou fazendo 8 séries de peito na semana.E também 8 séries de posteriores.É um número baixo para o volume semanal, mas darei prioridade para costas e quadríceps.
Postado 11/04/2026 às 13:39 04/11, 2026 Autor Estou dormindo super bem e me sentindo mais disposto.O treino fullbody pelo visto está ficando pesado.O negócio é reduzir o volume.Infelizmente os 4 principais grupos terão entre 6 e 8 séries semanais, o que é considerado muito pouco.Treino de manutenção. Os dois exercícios principais fiz com 10% menos de carga do que o treino anterior, e deixando 2 a 4 RIR:3x hack pendulo 3x crucifixo máquinaOs exercícios secundários meti bronca e fiz o máximo que pude, tentando sempre manter por volta de 1 RIR:1x flexão joelho de pé unilateral3x banco declinado abdominal2x rosca scott banco unilateral halter2x tríceps francês unilateral halter2x giro de punho com halter unilateral2x panturrilha de pé no hack45 (3x de rest-pause na última)Cutting a todo o vapor, em 5 dias perdi 3kg, se foi quase 1kg de gordura já será lucro.Peso atual em jejum depois daquela mijada: 73.03kg Editado 11/04/2026 às 14:59 04/11, 2026 por fullbodier
Postado 11/04/2026 às 13:59 04/11, 2026 Em 11/04/2026 em 10:39, fullbodier disse:Cutting a todo o vapor, em 5 dias perdi 3kg, se foi quase 1kg de gordura já será lucro.Peso atual em jejum depois daquela mijada: 73.03kgEm 5 dias 3kg é papo de quem tá usando droga...
Postado 11/04/2026 às 14:37 04/11, 2026 Autor Em 4/11/2026 em 10:59 AM, jonathan viana disse:Em 5 dias 3kg é papo de quem tá usando droga...Estrategi.. estrategi... eheheh, vários macetes pra conseguir isso ahah.
Postado 13/04/2026 às 23:39 04/13, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:35 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 15/04/2026 às 23:48 04/15, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:35 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 16/04/2026 às 18:14 04/16, 2026 Em 15/04/2026 em 20:48, fullbodier disse:peso continua baixando 72.9 kg, assim que bater 72.5 kg mudo para bulkingman do céu, pro seu bem vc deveria parar de se pesar e olhar so no espelho.Isso ai não é saudável, a impressão q tenho q vc ta se afundando cada vez mais nisso.Mas enfim eu tb vou parar de opinar assim como todos os outros q tentaram. Editado 16/04/2026 às 18:16 04/16, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 16/04/2026 às 18:44 04/16, 2026 Em 16/04/2026 em 15:14, Doctor Manhattan disse:pro seu bem vc deveria parar de se pesar e olhar so no espelho.Concordo com o parceiro aqui, cara essas 400g de diferença podem ser tantas variaveis ocorridas no dia anterior e por causa dessa diferença mudar a estrategia pode ser uma loucura@fullbodier Cara acho que a melhor escolha que tu poderia tomar pra ti mesmo era achar uma consultoria e ver como o cara trabalha e confiar no cara. Ia tirar um puta proveito e sabedoria de alguem que ja trabalha com isso
Postado 16/04/2026 às 19:59 04/16, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:35 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 16/04/2026 às 20:01 04/16, 2026 Em 16/04/2026 em 16:59, fullbodier disse:De boas kkkk, tô curtindo o processo kkkk.Não fico encucado com o peso, só estou querendo me estudar mesmo, sei que não adianta muita coisa monitor o peso assim, ingestão de líquidos, retenção de líquidos, bolo fecal, etc, tudo isso interfere. tava pensando hj antes de ler isso aqui, vou até continuar mais um pouco o cutting, de leve para não correr o risco de cotar massa magra.eu não esperava outra resposta de vc, vai fundo
Postado 16/04/2026 às 20:03 04/16, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 16/04/2026 às 20:21 04/16, 2026 Em 16/04/2026 em 17:03, fullbodier disse:Já peguei várias consultorias, todas eu odiei.ai fica obvio onde esta o problema.
Postado 16/04/2026 às 20:40 04/16, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 18/04/2026 às 00:22 04/18, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 18/04/2026 às 14:45 04/18, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 23/04/2026 às 14:09 04/23, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 25/04/2026 às 17:16 04/25, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 25/04/2026 às 20:05 04/25, 2026 Administrador Em 25/04/2026 em 14:16, fullbodier disse:Treino de sexta:1h50min, contando 15min de cardio moderado.Na puxada barra parece que encontrei o ponto ideal, a dor no cotovelo não veio.O treino rendeu bem, tive boa progressão de cargas.O peso está bem estabilizado: 72.4kgA meta é chegar nos 72kg em 3 dias, que serão 16 dias com déficit de 480kcal, não parece que vá bater, se ficar nuns 20 dias está ótimo.@Hipertrofia.org , adicione a funcionalidade para o criador do post poder bloquear perfis no post, ao menos de os bloqueados serem impedidos de comentarem, isso irá aumentar muito a adesão no fórum, muitos iniciantes entram e são super mal recebidos, há ofensas demais de forma velada, agressividade com quem está querendo tirar dúvidas, e a pessoa sai do fórum ofendida e não volta mais.Toda rede-social precisa do recurso de bloqueio, senão fica esse cenário aqui de faroeste tenebroso que o cara faz o terror e torna o ambiente insalubre para quem está aprendendo. É todo tópico uma troca de farpas, isso não deveria poder continuar assim.dia24abrsexprogressõesrepkgRIRU2PRGreps%repsPRGpeso%kg%RM7301supino baixo-2reps-20%+5kg+20%+14.05%9281supino baixo+2reps+25%+3kg+12%+17.85%9280supino baixo1370puxd barra970puxd barra881kelson maq rem9.58falhakelson maq rem13102crucif máq+114%-9%+10.41%8.511falhacrucif máq-23%+10%+3.34%8paralelas+14%9paralelas8141rosc scot bco hal uni *dir-2reps-18%-4.84%860tríc francês cda11140bco decli ani+4kg+40%+40.00%10140bco decli ani-6r-38%+4kg+40%+21.86%9140bco decli ani38142giro punho halt+8r+25%+2kg+17%+31.65%32141giro punho halt+2r+6%+2kg+17%+20.47%13651pant sentado-3r-18%+5kg+8%+1.46%13650pant sentado-3r-19%+5kg+8%+1.31%12650pant sentado-4r-25%+5kg+8%-1.03%Compreendo a questão. É um problema real.Contudo, como seria um fórum onde o dono do tópico tem o poder de decidir ouvir só o que ele quer?Não estou falando que você está fazendo isso, muito menos que você pode ser uma pessoa sensata e bloquear pessoas que estão legitimamente atrapalhando, mas no macro (no forum como um todo), infelizmente isso não funciona.Mesmo assim, reporte o conteúdo que você acha que realmente quebrou alguma regra e eu vou olhar cada um com atenção e aplicar as devidas punições caso for necessário.
Postado 25/04/2026 às 20:58 04/25, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 25/04/2026 às 21:11 04/25, 2026 Administrador Então, antes existia o sistema de reputação negativa. A pessoa literalmente podia perder reputação.É assim no reddit, é assim em qualquer sistema de comunidade grande. Não funciona perfeitamente nessas plataformas, mas, aqui....Aqui, havia tanto drama sobre isso que mesmo quando a reputação negativa deixou de tirar reputação e só ficou simbólica, ainda dava briga.Eu, como dono de fórum há quase 2 décadas, não consigo entender certas coisas que só vejo no nicho fitness e no nicho fitness do Brasil.
Postado 25/04/2026 às 22:14 04/25, 2026 Se vc tá falando do Manhattan de é um chato de galocha mesmo, só que ele faz o trampo. Bicho é de uma disciplina espantosa E mesmo ele, tem uma pessoa cuidando Bonitão, vc ia tirar muito proveito de alguém bom ajustando seu treino, vc muda de ideia TODA HORA BEIJO ❤️
Postado 25/04/2026 às 22:31 04/25, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 25/04/2026 às 22:50 04/25, 2026 Em 25/04/2026 em 19:31, fullbodier disse:Não é só ele não, sem pontuação negativa, ou bloqueio, o fórum meio que vira um faroeste, eu mesmo não pergunto nada no fórum, qualquer que for a pergunta, terá respostas com muita estupidez , como que se quem está perguntando fosse obrigado a saber ou ter pesquisado muito, se a pessoa for se dar o trabalho de pesquisar a fundo, ela não iria entrar num fórum, o fórum deveria ser para isso, para trocar ideias, ou tirar dúvidas rápidas, mas não, aqui virou um UFC, ou rinha de galos.Vi que vc precisou de tratamento, mas vc é super gente boa, ele passa por tratamento? Ele é figura, é controverso demais, tem hora que dá muito ódio, mas ele é um dos que mais ajudam no fórum.Meu tratamento foi o hospício mesmo 😅O Manhattan eu acho que devia ser internado tbm kkkkkk mas eu tava falando de coach mesmo, que ele tem coach mesmo sendo experienteAcho que vc precisava de um, mas ao mesmo tempo que eu acho que vc ia tirar muitooo proveito de uma consultoria,eu também sei que é 50 coachs ruins pra cada cara bom e acertar é uma loteria Editado 25/04/2026 às 22:52 04/25, 2026 por Rambaoretorno
Postado 26/04/2026 às 18:10 04/26, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 26/04/2026 às 18:19 04/26, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:36 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 26/04/2026 às 18:27 04/26, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:37 05/15, 2026 por fullbodier
Crie uma conta ou entre para comentar