Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado

Posts Recomendados

• Respostas 199
  • Visualizações 25,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

CAMPEONATO FINALIZADO   Novos Supinos não serão aceitos.   Resultados:   CLASSIFICAÇÃO COMPETIDORES   CLASSIFICAÇÃO GERAL:     CLASSIFICAÇÃO HO

• Nome: Matheus Idade: 28 anos Peso: 107kg Altura: 186cm Carga: 142kg Passar uma vergonha né?! 🥲 minha pedida era 5 reps com essa carga, infelizmente não saíram nem 2 kkkkkkk

• Nome: lorenzo Idade:41 Categoria: natural e fraco Peso corporal: 83,7kg Carga: 118kg Reps: 5   ***   Vídeo em formato GIF:     Link para vídeo em melhor

Postado
  • Este é um post popular.
Em 07/08/2024 em 22:09, Vecchio disse:

Nome: Vecchio

Peso: 140 kg

Altura: 1,83 m

Quanto pretende levantar:  1 x 135 a 138 kg

Brinquedos:

Bumper 25

1-bumper-25kg.jpg

Bumper 20 kg

2-bumper-20kg.jpg

Bumper 15 kg

3-bumper-15kg.jpg

Troquinhos

6-troquinhos.jpg

Setup:

image.png

3 x 142 kg (a diferença do setup dos 134 kg anteriores pra esse é que o bumper externo é de 15 kg ao invés de 10 kg e o troquinho é de 1 kg ao invés de 2 kg).

https://dai.ly/k3DMSeZPueApFDBpqbw

Tem historinha esse meet. Vou dar detalhes lá no diário. Mas por hoje é isso, pois deu um trabalho do cão pra fazer esse troço. Depois de tudo isso o dailymotion não liberou ainda o vídeo. Já tá dando é raiva. Verei mais tarde se aparecerá. Senão vou tentar outro esquema.

Editado por Vecchio
Linkd o vídeo do dailymotion não tá abrindo çaporra (veja o histórico de edições)

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor
Em 03/09/2024 em 20:02, Vecchio disse:

3 x 142 kg (a diferença do setup dos 134 kg anteriores pra esse é que o bumper externo é de 15 kg ao invés de 10 kg e o troquinho é de 1 kg ao invés de 2 kg).

Tá doido Vecchio!

Prometeu 134kg e entregou uma estimativa de 155kg. Aí sim.

E vou te falar que sobraram reps aí hein ...

Editado por ThorMitologicamenteAcurado (veja o histórico de edições)

Postado
Em 04/09/2024 em 09:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tá doido Vecchio!

Prometeu 134kg e entregou uma estimativa de 155kg. Aí sim.

E vou te falar que sobraram reps aí hein ...

Foi bem demais mesmo, smolovecchiou legal!

Tb achei que cabia uma rep a mais!

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
  • Autor

Carga: 180kg
Reps: 4 reps
Peso corporal: 121kg
Tentará novamente?: Sim
Vídeo:

Performance hoje estava um LIXO.

Esclarecimentos:

Spoiler

Anilhas:

Whats-App-Image-2024-09-06-at-13-55-08.j

Ângulo de câmera:

Não consegui colocar a câmera em um ângulo muito diagonal por conta da falta de espaço aqui na academia. Minha irmã de me deu um help e gravei de dois ângulos.

Ahh, você tá tirando a bunda do banco:

Toma

Postado
Em 06/09/2024 em 14:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vídeo:

Esclarecimentos:

Ocultar conteúdo

Anilhas:

Ângulo de câmera:

Não consegui colocar a câmera em um ângulo muito diagonal por conta da falta de espaço aqui na academia. Minha irmã de me deu um help e gravei de dois ângulos.

Toma

Homem belíssimo

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
Em 06/09/2024 em 14:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vídeo:

Esclarecimentos:

Mostrar conteúdo oculto

Anilhas:

Ângulo de câmera:

Toma

Tu parece o Thor mano!

Postado

Carga: 125kg
Reps: 5 reps
Peso corporal: 93,8kg
Tentará novamente?: Talvez
Vídeo:

Spoiler

Postado
Em 07/09/2024 em 14:55, Guimers disse:

Vídeo:

Mostrar conteúdo oculto

O natural mais pica desse fórum, te venero.

Postado
Em 08/09/2024 em 09:18, HeiseN_ disse:

Guigui é foda! Mas jamais faremos um champ de terra, senão ele vai ficar se achando mto… é bom deixar o ego dele em check! Kkkkkkk

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
Em 07/09/2024 em 14:55, Guimers disse:

Vídeo:

Ocultar conteúdo

"Talvez"... kkk

Tu num presta Guimmers

Postado
Em 08/09/2024 em 15:29, Vecchio disse:

"Talvez"... kkk

Tu num presta Guimmers

Kkkk bem que eu queria realmente ter muito mais força sobrando mas não Kkkkkkkk to no limite pra esse mes kk.

Em 08/09/2024 em 09:18, HeiseN_ disse:

Ta falando de ti né.

Em 08/09/2024 em 15:04, Lucas, o Schrödinger disse:

Guigui é foda! Mas jamais faremos um champ de terra, senão ele vai ficar se achando mto… é bom deixar o ego dele em check! Kkkkkkk

Qual é mano kkkkkkkkkkkkkk os caras escolhem o pior movimento pra fazer de champ, n ta fácil pra mim kkkkk

Postado

Reps: 1 reps
Peso corporal: 110kg
Tentará novamente? Talvez
Vídeo:

Spoiler

Postado
  • Autor
Em 08/09/2024 em 22:15, Jefferson Javalis disse:

Como faço pra manda o vídeo 

Só colar o link do vídeo, pode postar no YouTube, por exemplo.

Não esquece de ler as regras hein, o levantamento deve ter ocorrido nesse mês de setembro.

Postado
  • Autor
Em 09/09/2024 em 00:12, Naak disse:

Nome: Nauak

Peso: 117kg (espero ter baixado um pouco na semana do envio)

Altura: 171cm

Quanto pretende levantar: entre 125 e 150kg

Opa irmão

Só fica esperto porque essa é a última semana de envio dos lifts (finaliza dia 15).

Postado
  • Autor

alert-siren.gif  ATENÇÃO COMPETIDORES alert-siren.gif 

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

Dos 25 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

Parabéns pelo enorme PR Vecchio!

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @T. Wall@ThorMitologicamenteAcurado

Editado por ThorMitologicamenteAcurado (veja o histórico de edições)

Postado
Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

Dos 24 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @ThorMitologicamenteAcurado

Acho muito que justo ahhah

Mas o ombro ainda tá zoado, não vou sobrecarregar para não estourar mais.
Para o próximo estarei aqui!

Vou provar do que um ectomorfo é capaz!

Postado
Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Dos 25 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @T. Wall@ThorMitologicamenteAcurado

não vou ficar de chororô aqui, mas só vou conseguir fazer o levantamento no sábado, no ultimo dia. Não arreguei hehe 

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 02/09/2024 em 18:31, carlosfelipe.bas disse:

Mato a cobra e mostro o pau (lá ele redmi pro max ultra s25)

Pesei a barra na balança = 10kg

2 Anilhas de 25kg

6 Anilhas de 10kg

4 Anilhas de 5kg

Ainda tinha umas 2 a 3 reps no tanque.

E hoje teve PR de novo:

A barra pesa 10kg (pesei na balança da academia)

Na barra tem 12 anilhas de 10kg , 2 anilhas de 6kg(sim, 6kg) + 2 anilhas de 1kg

Postado

Carga: 117 kg
Reps: 2 reps
Peso corporal: 91 kg
Tentará novamente? Sim

5 anilhas de 10 kg e 1 anilha de 1 kg de cada lado. Peso da barra 15 kg.

UAPesCC.jpeg

Editado por mctimbu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 10/09/2024 em 13:30, mctimbu disse:

Carga: 117 kg
Reps: 2 reps
Peso corporal: 91 kg
Tentará novamente? Sim

5 anilhas de 10 kg e 1 anilha de 1 kg de cada lado. Peso da barra 15 kg.

jayyy0223.gif 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.