Ir para conteúdo

Dieta sem leite?

MLG Nelson
Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Postado

Minha dieta chega em torno de 3k de calorias, e desde pequeno SEMPRE tomei leite todos os dias, de litro. Até um tempo atrás era 500ml de manhã, de tarde e de noite. Na época que eu treinava firme chegava a consumir 2L de leite por dia, então é um pilar essencial pra bater meus macros. Entretanto, agora que cheguei na fase adulta meu organismo não aceita leite tão bem quanto antes kkkkkkk quando tomo sempre deixo o banheiro interditado e me da uma diarreia sinistra. A minha duvida é: o que usar no lugar? O leite era a minha principal fonte de proteina, carbo e gordura

Postado
Em 27/02/2024 em 11:35, MLG Nelson disse:

Minha dieta chega em torno de 3k de calorias, e desde pequeno SEMPRE tomei leite todos os dias, de litro. Até um tempo atrás era 500ml de manhã, de tarde e de noite. Na época que eu treinava firme chegava a consumir 2L de leite por dia, então é um pilar essencial pra bater meus macros. Entretanto, agora que cheguei na fase adulta meu organismo não aceita leite tão bem quanto antes kkkkkkk quando tomo sempre deixo o banheiro interditado e me da uma diarreia sinistra. A minha duvida é: o que usar no lugar? O leite era a minha principal fonte de proteina, carbo e gordura

Já tentou tomar sem lactose? E além disso, desnatado ou semidesnatado?
Com 17 anos e esse peso fica difícil acreditar que você consuma 3000kcal/dia, seja sincero, você pesa o que come? No mais sempre tem a opção de fazer hipercalórico caseiro com whey (ou proteína vegetal, tanto faz), no final sai mais barato que comprar leite visando que 1L tem +/- 30g de proteína.

Postado
Em 27/02/2024 em 11:42, GordãoLanches disse:

Já tentou tomar sem lactose? E além disso, desnatado ou semidesnatado?
Com 17 anos e esse peso fica difícil acreditar que você consuma 3000kcal/dia, seja sincero, você pesa o que come? No mais sempre tem a opção de fazer hipercalórico caseiro com whey (ou proteína vegetal, tanto faz), no final sai mais barato que comprar leite visando que 1L tem +/- 30g de proteína.

os dados são do ano passo, estou com 76KG e 18 agora, esqueci de atualizar kkkkkkk

Postado
Em 27/02/2024 em 11:35, MLG Nelson disse:

o que usar no lugar? O leite era a minha principal fonte de proteina, carbo e gordura

Carne, ovos, frango?...

Tua principal fonte de proteína tem 3% de proteína, 3% de gordura e 4.5% de carboidratos...o resto é água.

Postado
Em 27/02/2024 em 13:28, MLG Nelson disse:

valeu pela ajuda rapazeada! só é meio chato as respostas meio irônicas do pessoal experiente, as vezes o que é óbvio e lógico pra vocês pode não ser tão óbvio pra um iniciante.

isso acontece ate com bebe, tem alternativa pra leite em todo lugar, não é uma duvida desse nicho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...