Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteína Isolada da Soja (ISOFLAVONA). Qual o entendimento da comunidade?

Posts Recomendados

Postado

Olá! Como é difícil bater as proteínas do dia né? ainda mais sem muita grana pra gastar.

Estava pesquisando sobre alternativas e encontrei(inclusive já adquiri) essa do link.

PROTEÍNA DA SOJA ISOLADA(ISOFLAVONA)

Minha dúvida é a seguinte: Realmente existe algum mal em consumir a proteína da soja isolada? e ela seria sinônimo de isoflavona ou então comprei um produto diferente?

Minha questão é porque vejo muitas opiniões divergentes por ai, alguns apontam estudos que ela vai acabar com você e outros dizem que não dá nada. O que acham?

Postado

È uma boa opção. Aparentemente o valor biológico da soja varia de 75-90, enquanto o do frango é algo em torno de 80. E a proteína da soja fica bem mais barata em relação a grama/reais. 

Particularmente eu não consumo a proteína de soja por achar o gosto desprezível, mas se voce conseguir mandar pra dentro não tem problema.

Obs: não estou dizendo para substituir comida por proteina de soja, esse produto deve ser consumido como whey, substituindo ou completando refeições menores. 

Editado por peregrinomaromba

Postado

Do que lembro, o problema é soja PROCESSADA.

Soja fermentada que é boa. (Shoyo, Sopa Missô, Tofu, Natto, etc.)

Editado por Kofma

Postado
Em 06/12/2023 em 11:58, Gwynbleidd_122 disse:

Olá! Como é difícil bater as proteínas do dia né? ainda mais sem muita grana pra gastar.

Estava pesquisando sobre alternativas e encontrei(inclusive já adquiri) essa do link.

PROTEÍNA DA SOJA ISOLADA(ISOFLAVONA)

Minha dúvida é a seguinte: Realmente existe algum mal em consumir a proteína da soja isolada? e ela seria sinônimo de isoflavona ou então comprei um produto diferente?

Minha questão é porque vejo muitas opiniões divergentes por ai, alguns apontam estudos que ela vai acabar com você e outros dizem que não dá nada. O que acham?

Cara, pra complementar a dieta é uma boa, mas não pode consumir unicamente ela, tlgd?

Eu consumo regularmente soja, mas se eu passar de 100g, o meu intestino já vai de ralo e o gosto não é dos melhores.

Postado

Já usei a Soy Protein da growth, o gosto não é dos melhores e a diluição também, porém pra substituir o whey o preço acaba saindo um pouquinho mais caro que o frango só, dependendo da rotina compensa encaixar, eu parei de consumir depois que acabou e nem comprei de novo, mas é bem prático

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.