Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo inicial TRT - Orlistate? Durateston ou Deposteron?


tankmasterXD
Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, vou iniciar uma TRT por conta, gostaria de dicas/opiniões em relação e para meu protocolo.

 

22 anos

179 cm

130 kg

86 kg musculo

43 kg gordura

33% bf

 

Testo 2 meses atrás: 286

Testo 1 mês atrás: 190

Testo mês atual: 416

 

Exames todos OK, apenas deficit de vitamina D

 

Libido baixa e todos sintomas de hipogonadismo secundário

Endócrino me passou Orlistate para emagrecer e 5000 u vitamina D, disse que minha testo mesmo baixa estava dentro dos niveis normais.

 

Treinos:

5x2 - Musculação e cardio

 

Dieta:

3100 calorias em dia de Musculação e cardio

2400 calorias em dia de descanso

 

Suplementação:

Polivitaminico

Vitamina D (receitada)

Whey protein

Creatina

Omega 3 (cuidar do colesterol)

 

TRT:

Em duvida se uso 0,5 ML de dura (125 mg) ou 0,4 ML de dura (100 mg)

 

Não quis optar por deposteron devido ao risco maior de acne, pois tenho hidradenite supurativa (redução de danos?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Questão de praticidade, 0,5 seria melhor... Como vai pegar 0,2 na 3ª semana?

 

Só que sua testo bateu 416 mano... Está bem normal, e olha que tu é bem gordão, hehe... Mas se quer usar, usa, porém precisa ajustar a sua dieta certinho.

Editado por AAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 15/10/2023 em 22:53, tankmasterXD disse:

Bom dia/tarde/noite, vou iniciar uma TRT por conta, gostaria de dicas/opiniões em relação e para meu protocolo.

 

22 anos

179 cm

130 kg

86 kg musculo

43 kg gordura

33% bf

 

Testo 2 meses atrás: 286

Testo 1 mês atrás: 190

Testo mês atual: 416

 

Como essa testo subiu? Usou algum fármaco? 

EU não entraria com testosterona antes de mudar sua rotina, muitas vezes com dieta, treino e redução de gordura a testosterona normaliza e obviamente você se tornado mais ativo vai se sentir mais disposto e com líbido e ereção novamente.

 

Em 15/10/2023 em 22:53, tankmasterXD disse:

Exames todos OK, apenas deficit de vitamina D

 

Libido baixa e todos sintomas de hipogonadismo secundário

Endócrino me passou Orlistate para emagrecer e 5000 u vitamina D, disse que minha testo mesmo baixa estava dentro dos niveis normais.

 

Orlistate vai ficar te dando caganeira depois que comer, faça dieta, treine e tenha paciência, você não engordou do dia pra noite.

 

Em 15/10/2023 em 22:53, tankmasterXD disse:

TRT:

Em duvida se uso 0,5 ML de dura (125 mg) ou 0,4 ML de dura (100 mg)

 

Não quis optar por deposteron devido ao risco maior de acne, pois tenho hidradenite supurativa (redução de danos?)

 

Tanto faz se é durateston ou deposteron.

Você pode aplicar 1ml(250mg) de durateston a cada 15 dias sem problemas.

 

Mas te aconselho procurar um nutricionista e parar de tentar jogar a responsabilidade da sua falta de dedicação e comprometimento em coisas irrelevantes.

 

Com toda certeza o uso do hormônio exógeno vai te trazer uma sensação de bem estar e disposição agora no começo, depois vai estabilizar e você vai continuar se sentindo um lixo, procure um nutricionista, aproveite que já vai usar o hormônio e pega firme na dieta, 33% de BF da pra chegar em 20% rapidinho, só depende de você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 10:42, tankmasterXD disse:

Alguns atletas relatam que o deposteron deixa mais oleosa a pele que a dura, pode ser equívoco, mas confio na experiência do uso dos caras.

broscience, se fosse ao contraria daria pra entender pois dura é o mais instável por ter esters curtos e longos.

mas no geral é tipo falar que tem alergia a amendoim torrando mas não tem com pasta de amendoim

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 09:53, AAndrade disse:

Questão de praticidade, 0,5 seria melhor... Como vai pegar 0,2 na 3ª semana?

 

Só que sua testo bateu 416 mano... Está bem normal, e olha que tu é bem gordão, hehe... Mas se quer usar, usa, porém precisa ajustar a sua dieta certinho.

Gostei da sua resposta! 
 

sobre o 0,2 eu não entendi

 

mas sobre usar a dura, acha que teria mais benefícios ou malefícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo passando com médico, quem diagnosticou e já determinou o tratamento foi você mesmo, correto? 

 

Sinceramente, não usaria testosterona agora e nem serei hipócrita aqui de dizer que não poderia, até poderia, mas na minha opinião tá muito novo de idade e pode conseguir mudar de vida sem ficar refém de hormônios. Apenas dedicação e força de vontade (o que é mais difícil mesmo).

 

Ainda mais por já ter obtido uma melhora nos níveis de testo, eu continuaria no processo sem me meter com drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...