Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 09/06/2024 em 10:00, HeiseN_ disse:

Salve mano.

Primeiro ponto é que eu faço uma média na semana. Me peso todos os dias em jejum e ao chegar no domingo somo os valores e divido por 7. Considero esse sendo meu peso semanal e comparo com o peso da semana seguinte.

Mas mesmo sem a média, meu peso não costuma variar tanto (0~400g por dia). Ingiro basicamente os mesmos alimentos todos os dias, mesma quantidade de água, mesma quantidade de sal, atividades diárias bem semelhantes etc. Acho que quando está tudo bem padronizado, a tendência é ficar com uma curva bem suave mesmo.

EDIT: Quando faço refeição livre (normalmente na sexta-feira), não contabilizo os 2 dias seguintes na média, fazendo a divisão por 5 ao invés de 7 para não ter outliers no cálculo.

Caralho genial isso, também estou fazendo o mesmo esquema de me pesar em jejum todos os dias, tava com muita dúvida nisso. vc varia o consumo de água ou deixa fixado? 

Postado
Em 17/07/2025 em 13:26, Frango Aceto disse:

Caralho genial isso, também estou fazendo o mesmo esquema de me pesar em jejum todos os dias, tava com muita dúvida nisso. vc varia o consumo de água ou deixa fixado? 

Fala bro! Em geral mesma coisa todo dia, se varia é pouco.

500ml pra mais ou pra menos, mas sempre próximo dos 5l.

Postado
Em 17/07/2025 em 15:01, Polaco88 disse:

5Lt? Baraio man, uma cisterna sheipada o homi 

Projeto anti-retenção aprovado pelo INMETRO mano.

Em 17/07/2025 em 15:11, andersonluisr disse:

Heisen fazendo estoque de agua pro mes 7 galões de agua dentro do deposito  

O foda é quando esqueço de tomar água e a garrafa tá cheia, desce tudo numa golada só KKKKKKKK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...