Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes de treino

Bruna1987

Posts Recomendados

Postado

Algum pode me dar sugestão de treino para emagrecer e definir? Tenho 35 anos 1.66,  73kg...estava treinando para definicao por 8 meses...me sentia super bem. Optei por hipertrofia superior e definicao inferior ha 2 meses.....engordei 5kg depois que iniciei o treino. Me sinto inchada e estou super insatisfeira....

Quero ser magrinha e definida...

• Supermoderador
Postado

Mas é dieta é que faz emagrecer, não é realmente o treino (que geralmente não queima tanta caloria assim)...

Quantas calorias come diariamente? Qual o seu gasto calorico diario?

Postado

Me desculpe a sinceridade, mas você está dando sinais que quer só uma receita pronta pra seguir na academia e não é esse o caminho das pedras...

Exercício sozinho é uma péssima ferramenta pra queimar gordura (só funciona no mundo do youtube pra ganhar visualizações).

É só considerar que um treino de musculação queima o total de calorias presentes em uma (só uma) coxinha de frango (é mais fácil reduzir as calorias através da dieta do que tentar aumentar o gasto com exercícios ao ponto de compensar as calorias da dieta).

Postado

O treino que estou seguindo é esse:

Pulley frente 4×12

Remada no aparelho 4×12

Remada unilateral 4×12

Cruxifixo inverso em pe 4×12

Cruxifixo inverso no peck deck 4×12

Rosca 21 c/ barra  4×21

Rosca concentrada 4×12

Rosca martelo 4×12

Rosca inversa c/ barra 4×12

Treino B

Cadeira extensora 4×12

Agachamento articulado 4×12

Agachamento sumo 4×12

Abducao no apolete 4×12

Agachamento do smith 4×12

Flexao Plantar no smith 4×12

Elevacao lateral e frontal 4×12

Desenvolvimento maquina 4×12

Remana alta c/ barra 4×12

Encolhimento com halter 4×12

No qual foi a professora na academia que me passou..mais me sinto inchada....

O que acha desse treino..e ainda inclui 20 min de esteira...

Postado
Em 24/03/2023 em 19:19, Bruna1987 disse:

O treino que estou seguindo é esse:

No qual foi a professora na academia que me passou..mais me sinto inchada....

O que acha desse treino..e ainda inclui 20 min de esteira...

O que está te inchando provavelmente é a dieta, como ela está no momento?

• Supermoderador
Postado
Em 24/03/2023 em 19:21, Bruna1987 disse:

E na minha dieta...faco o consumo de ovos e frango...bastante agua...frutas e verduras.

O que seria treino fofo?? Se quero emagrecer...nao é proteinas que devo comer...

então não existe realmente uma dieta calculada.

Novamente, quantas calorias vc consome por dia? Qual seu gasto calórico diário?

E quem te disse que "nao deve comer proteinas para emagrecer" com certeza comprou o diploma de nutrição no Udemy

Postado

Dá uma lida nesses tópicos sobre dieta:

Como fazer bulking e cutting limpos

Como calcular o gasto calórico diário

Dieta Flexível by Schrödinger

Já falaram aí: o que vai fazer ganhar ou perder peso/gordura é a dieta.

O treino é importante pra hipertrofiar quando em superávit calórico e pra manter massa magra quando em déficit.

Postado (editado)

Krebz....super moderador.

Eu comprei meu diploma de nutrição na Udemy...???? 

Você faltou na aula de interpretação de texto..

Editado por Bruna1987
  • Supermoderador
Postado
Em 24/03/2023 em 21:02, Bruna1987 disse:

vc escreveu isso:

Em 24/03/2023 em 19:21, Bruna1987 disse:

O que seria treino fofo?? Se quero emagrecer...nao é proteinas que devo comer...

Novamente, quem foi o "nutricionista" (ou pessoa aleatória) que te disse que não deve comer proteínas quando for emagrecer?

Postado
Em 24/03/2023 em 21:02, Bruna1987 disse:

Krebz....super moderador.

Eu comprei meu diploma de nutrição na Udemy...???? 

Eita. A menos que tenha sido você quem se convenceu de que "não é pra comer proteínas pra emagrecer", então não é bem ele que faltou nas aulas de interpretação.

Mas assim, a galera está tentando te ajudar e insistindo bastante, precisa saber como está sua dieta, e não só um comentário por cima. Tem de ver certinho as calorias, macros e etc, igual o @somedieyoung_ comentou.

Já falaram isso mais de uma vez, porque dá a impressão que você está perdida mesmo. A galera só vai conseguir dizer mais com essas infos.

• Supermoderador
Postado
Em 24/03/2023 em 21:14, Maladino disse:

Mas assim, a galera está tentando te ajudar e insistindo bastante, precisa saber como está sua dieta, e não só um comentário por cima. Tem de ver certinho as calorias, macros e etc, igual o @somedieyoung_ comentou.

E ela ainda denunciou comentário de quem fala para calcular calorias, etc como: "não ajudou em nada"

Me cheira troll

Postado
Em 24/03/2023 em 21:18, krebz disse:

E ela ainda denunciou comentário de quem fala para calcular calorias, etc como: "não ajudou em nada"

Me cheira troll

Desses tempos pra cá o fórum em si está sofrendo inúmeros "kids" desses.

Seria bom se tivesse uma ferramenta para impedir postagens no mesmo dia da criação da conta, acessando ela por uma semana todo dia antes da primeira postagem assim o boçal iria atrás de tópicos pra solucionar a dúvida ou simplesmente não ia ter paciência de esperar tanto tempo pra zoar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...