Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o segredo para ter dorsais de COBRA NAJA mesmo sendo natural? Tem algum?

Posts Recomendados

Postado
Em 05/12/2022 em 11:28, Ericles96 disse:

Monstro. E qual sua opinião sobre o volume total então? Já que você defende baixo volume. E você treina em qual faixa de repetições?

sou a favor de MR/RP pra falha concêntrica, e repetições isométricas pra falha excêntrica, 6/7 series semanais no máximo 
mas é um treino difícil de mais, por isso frizei isso aqui, não tenho nada contra um treino com menos carga e mais técnica. 

Em 05/12/2022 em 10:01, NattydeSeoul disse:

adendo: pra alguém com uma rotina fodida, acho valido, treino fofo é uma delicia, fazer devagar sentindo o músculo trabalhar, high reps, peso de barbie, desgaste ao snc é mais baixo, da pra treinar TSD, dividir quadriceps de posterior, remada de puxada, um dia só pra panturrilha e assim vai 
Mas o divisor de águas é a intensidade, e ai o volume sempre vai cair. 

Usem bomba e bebam água

Postado
Em 05/12/2022 em 09:35, Alex_83 disse:

Sem zoeira agora: cara, tu já falou que "não faz aquecimento, mas faz séries subindo a carga até chegar na máxima". Isso são séries de aquecimento que tu conta como séries efetivas, mas não são. Outra coisa: tu considera o levantamento terra como séries pra dorsais, né? Não são, são séries pra membros inferiores.

Conclusão: tu desenvolveu boas dorsais sendo natural. Mas, na prática, em nenhum momento tu fez 64 séries efetivas pra dorsais por semana.

Meu aquecimento para dorsal é barra fixa....

3 series - primeira vai uns 20 repts as vezes +, segunda 8-12, 3 - 6 a 8.

Serrote - 4x8-12 44kg,

Remada curvada - 1x-15-20 30/30, 1x12 40/40, 1x10 45/45, 1x8 50/50 as vezes mando + 1x6 55/55 agora não com tanta frequência ( to flango)

Terra - Not dorsal - 3x6-10 40/40, 50/50, 60/60, 1x1 - 65/65. 1x1 70/70, 1x1 75/75

Puxada frente - 4x8-12 maquina zerada

peckdeck inverso 4x8-12 60-90kg depende da disposição.

pull donw C/corda - 4x8-12 60 + aumentando 10kg em 10

crucifixo inverso em pé - 4x8-12 halter 12/12

esse é o padrão, + normalmente coloco uma remada baixa c/triangulo, serrote na polia e por ai vai....

2x semana.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 05/12/2022 em 12:25, projetohuck2 disse:

Meu aquecimento para dorsal é barra fixa....

3 series - primeira vai uns 20 repts as vezes +, segunda 8-12, 3 - 6 a 8.

Serrote - 4x8-12 44kg,

Remada curvada - 1x-15-20 30/30, 1x12 40/40, 1x10 45/45, 1x8 50/50 as vezes mando + 1x6 55/55 agora não com tanta frequência ( to flango)

Terra - Not dorsal - 3x6-10 40/40, 50/50, 60/60, 1x1 - 65/65. 1x1 70/70, 1x1 75/75

Puxada frente - 4x8-12 maquina zerada

peckdeck inverso 4x8-12 60-90kg depende da disposição.

pull donw C/corda - 4x8-12 60 + aumentando 10kg em 10

crucifixo inverso em pé - 4x8-12 halter 12/12

esse é o padrão, + normalmente coloco uma remada baixa c/triangulo, serrote na polia e por ai vai....

2x semana.

Legal, mas há quantas semanas tu não consegue treinar bem? Há quanto tempo tu não consegue enfileirar 4-6 meses treinando sem problemas?

Postado
Em 05/12/2022 em 12:29, Alex_83 disse:

Legal, mas há quantas semanas tu não consegue treinar bem? Há quanto tempo tu não consegue enfileirar 4-6 meses treinando sem problemas?

Antes de quebrar o pé mais de 2 anos kk,

após, 3 meses - depois tive intoxicação, 3x com gripe, tirei o ciso( tive infecção)... e por ai vai kkk, além de cair de moto e contratura no quadríceps.

sexta que fui de base - fiz peito + deltoide 

- 4series de agacho + terra ( 1x12 40/40, 1x10 50/50, 1x3 60/60, 1x1 70/70, 1x1 75/75 1x1 80/80)

+ abdominelson na barra fixa. 4x10-12

ai de ruim, chegou a noite, uma dor de cabeça sinistra vontade de gorfar...

há tinha mandado 500mg de cafeina de pré treino.

Editado por projetohuck2 (veja o histórico de edições)

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 05/12/2022 em 10:01, Guimers disse:

Testei menos que 10 series por semana (6 a8) e não considero ter tido resultados otimos.

Por quanto tempo? Se foi por pouco tempo pode ter sido um "erro" 
Nas primeiras semanas é bem provavel que você se sinta bem mais murcho, depois  de umas 3 semanas ia sentir as cargas aumentando bem (principalmente você que rastreia certinho). e lá pela 5/6 semana ia sentir o músculo bem cheio, pra quase todos que eu recomendo esse volume mais baixo sentem isso. 
Mas como você mesmo disse, vai de cada um, não adianta não curtir o treino. 
Eu odeio descansar muito entre as séries, mas a carga levantada é recompensaria, mas as vezes é um pé no saco. 
Eu curto fazer o 6x30 do muzy as vezes, praticamente um cárdio, o bom é a certeza da DMT que "é sempre boa". 

Usem bomba e bebam água

Postado
Em 05/12/2022 em 12:37, NattydeSeoul disse:

Por quanto tempo? Se foi por pouco tempo pode ter sido um "erro" 
Nas primeiras semanas é bem provavel que você se sinta bem mais murcho, depois  de umas 3 semanas ia sentir as cargas aumentando bem (principalmente você que rastreia certinho). e lá pela 5/6 semana ia sentir o músculo bem cheio, pra quase todos que eu recomendo esse volume mais baixo sentem isso. 
Mas como você mesmo disse, vai de cada um, não adianta não curtir o treino. 
Eu odeio descansar muito entre as séries, mas a carga levantada é recompensaria, mas as vezes é um pé no saco. 
Eu curto fazer o 6x30 do muzy as vezes, praticamente um cárdio, o bom é a certeza da DMT que "é sempre boa". 

Foi por 4/5 meses
Porem, eu estava numa fase ruim e não estava me alimentando tão bem, por conta da facul e da rotina do casamento.
Talvez se eu estivesse alinhado na alimentação como hoje, eu teria tido resultados melhores. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.