Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre bf

Izamara

Posts Recomendados

Postado

Bom eu sou mulher e eu gosto de treinar mais superiores estou com 12,24 de bf tenho 1,85 de altura é 80,30 de peso tenho bastante gordura acumuladas nos flancos como posso eliminar e definir os músculos em geral

Postado
Em 19/09/2022 em 17:23, Izamara disse:

Emagreci 10kg desde que comecei na academia mas os flancos ainda estão aqui 

Só continuar e não perder o foco, emagrecer visualmente demora mais q na balança. 

Postado

Não tem como perder gordura localizada, emagrecendo num geral você vai perder essa gordura. Algumas sempre vão ser mais difíceis e geneticamente mulheres tendem a acumular gordura nessa região, apenas continue emagrecendo e treinando. quando menos gordura, mais os músculos que você já tem vão aparecer.

Postado

Não tem 12% e bf nem a pau, se tu tiver bastante gordura nos flancos, deve ter pelo menos 20-25%

Postado
Em 19/09/2022 em 17:15, Izamara disse:

Bom eu sou mulher e eu gosto de treinar mais superiores estou com 12,24 de bf tenho 1,85 de altura é 80,30 de peso tenho bastante gordura acumuladas nos flancos como posso eliminar e definir os músculos em geral

12 de bf em mulher é um bf beeeem baixo de um modo geral, provavelmente seu bf é mais alto que isso

Postado
Em 19/09/2022 em 22:29, Izamara disse:

Bom minha nutricionista fez as medidas tudo certinho e deu 12 de bf....

Então tua nutricionista é horrível…

Postado

Coloca aí no Google imagens, bf para mulheres, e ve se teu corpo se parece com alguém com 12% de bf 

Postado

é realmente 12% em mulher é dificil ter flancos, acho que houve um equivoco por parte de sua nutri, continue no foco emagrecendo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...