Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta/ hormônio / treino para secar


Posts Recomendados

  • Moderador
Em 23/03/2022 em 13:03, Medeirosv disse:

então, bem que vc disse, o meu mínimo nesses 10 dias foi 69,5, em um sábado de manhã, sendo que na sexta eu só fiz cardio…

to mantendo 70.5/ 71, peso não desce, isso tá me desanimando de um tantoooo…

Notei algumas pequenas diferenças no corpo, mas não desce o peso, e tô ficando com bastante fome tb, principalmente após o cardio em jejum, e após o treino..:

como posso dar um up ? 

 

Eu avisei.

Quer secar? Se acostume com a fome.

Beba mais água. Use mais fibras e vegetais na dieta. Faça mais cardio...

Já te dei a letra. Nem era pra hormonizar agora 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado que a pessoa quer usar hormônio porque põe na cabeça que vai resolver o problema dela.

Ai vem em um fórum e é completamente desaconselhada, não teve uma resposta dando força pro protocolo, mesmo assim a pessoa insiste em usar a droga, é pedir pra dar errado...

 

Principalmente se você ainda se preocupa com balança, pode mudar da musculação para o beach tenis..

Se você faz musculação e usa hormônio óbvio que pelo ganho de massa muscular o peso vai subir ou manter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 12:59, tmz disse:

Engraçado que a pessoa quer usar hormônio porque põe na cabeça que vai resolver o problema dela.

Ai vem em um fórum e é completamente desaconselhada, não teve uma resposta dando força pro protocolo, mesmo assim a pessoa insiste em usar a droga, é pedir pra dar errado...

 

Principalmente se você ainda se preocupa com balança, pode mudar da musculação para o beach tenis..

Se você faz musculação e usa hormônio óbvio que pelo ganho de massa muscular o peso vai subir ou manter.

 

Nossa mas vc é bem crítico, imagino que seja uma pessoa bem difícil de lidar. 
Enfim, nunca tinha ouvido falar desse fórum, achei pelas minhas pesquisas no Google procurando saber da ox.

quando vim aqui falar com vcs eu já tinha feito a compra e já estava seguindo o plano, e inclusive mesmo não tendo diminuído peso na balança já obtive resultados estéticos, pois estou dando meu máximo nesse projeto.

  Talvez eu esteja errada em ter começado com a ox, porém foi leigacidade da minha parte, já que conheço várias pessoas que secou fazendo a dieta e hormonizando mesmo com um alto percentual de gordura, assim como eu, então fui no mesmo médico dessas pessoas e escutei a orientação, vim aqui falar com vcs para saber mais e aprender mais.
acredito que vc não nasceu sabendo, e custou pra aprender, então peço pra que tenha paciência, e outra, se vc está em um fórum de discussão, por opção própria inclusive, tem que segurar sua onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 12:59, tmz disse:

Engraçado que a pessoa quer usar hormônio porque põe na cabeça que vai resolver o problema dela.

Ai vem em um fórum e é completamente desaconselhada, não teve uma resposta dando força pro protocolo, mesmo assim a pessoa insiste em usar a droga, é pedir pra dar errado...

 

Principalmente se você ainda se preocupa com balança, pode mudar da musculação para o beach tenis..

Se você faz musculação e usa hormônio óbvio que pelo ganho de massa muscular o peso vai subir ou manter.

 

Deixa eu ver se eu entendi, vc tá me dizendo que mesmo eu fazendo tudo certo, só pq estou tomando hormônio com uma concentração extremamente pequena (2mg de ox/8 em 8h ) e 3mg de testosterona, eu não terei resultados ? 😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 00:32, Medeirosv disse:

Deixa eu ver se eu entendi, vc tá me dizendo que mesmo eu fazendo tudo certo, só pq estou tomando hormônio com uma concentração extremamente pequena (2mg de ox/8 em 8h ) e 3mg de testosterona, eu não terei resultados ? 😒

 

Não!

Eu não disse isso.

 

Eu disse que se a sua preocupação é perder PESO, você pode se frustrar porque devido ao ganho de massa muscular você pode até mesmo AUMENTAR o peso, isso é diferente de ganhar e perder gordura. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 13:03, Medeirosv disse:

então, bem que vc disse, o meu mínimo nesses 10 dias foi 69,5, em um sábado de manhã, sendo que na sexta eu só fiz cardio…

to mantendo 70.5/ 71, peso não desce, isso tá me desanimando de um tantoooo…

 

Ou eu sou muito burro e não entendi o que você quis dizer aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 10:53, tmz disse:

Eu disse que se a sua preocupação é perder PESO, você pode se frustrar porque devido ao ganho de massa muscular você pode até mesmo AUMENTAR o peso, isso é diferente de ganhar e perder gordura. 

2 anos falando isso pra minha mulher e ela só foi aprender na pratica kkkk peso na balança e estética no espelho nao sao sinergistas.

 

O jeito mais facil de baixar o peso é justamente não ciclando, usar veneno é pedir pra ganhar peso, especialmente em mulher pelo q tenho reparado, mesmo com dietas realmente baixa em calorias, só pelo veneno o peso sobe, seja musculo, agua, glicogenio, etc. Esteticamente melhora? Obvio, mas o peso só q sobe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 00:27, Medeirosv disse:

Nossa mas vc é bem crítico, imagino que seja uma pessoa bem difícil de lidar. 

Devo ser sim uma pessoa difícil de lidar, mas você veio no fórum pedir auxílio, foi desaconselhada a prosseguir com esse protocolo, você continuou o protocolo e está reclamando que o peso não está caindo, você quer que a gente te diga o que?
Essa nova geração está muito frágil e com problema de interpretação.

 

Em 24/03/2022 em 00:27, Medeirosv disse:

Enfim, nunca tinha ouvido falar desse fórum, achei pelas minhas pesquisas no Google procurando saber da ox.

quando vim aqui falar com vcs eu já tinha feito a compra e já estava seguindo o plano, e inclusive mesmo não tendo diminuído peso na balança já obtive resultados estéticos, pois estou dando meu máximo nesse projeto.

  Talvez eu esteja errada em ter começado com a ox, porém foi leigacidade da minha parte, já que conheço várias pessoas que secou fazendo a dieta e hormonizando mesmo com um alto percentual de gordura, assim como eu, então fui no mesmo médico dessas pessoas e escutei a orientação, vim aqui falar com vcs para saber mais e aprender mais.
acredito que vc não nasceu sabendo, e custou pra aprender, então peço pra que tenha paciência, e outra, se vc está em um fórum de discussão, por opção própria inclusive, tem que segurar sua onda.

 

Não nasci sabendo porém quando alguém me instrui eu abaixo a cabeça e tento aprender e entender ao invés de continuar errando, é assim que a gente evolui.

Se você procurou um médico você deveria confiar nele, pra que veio no fórum?

 

Tenho certeza que o médico te informou que o uso de hormônio com alto indice de gordura pode agravar os riscos de colaterais e por isso é desaconselhado.

Tenho certeza que ele te falou dos riscos de ter engrossamento da voz, aumento clitoriano, queda de cabelo, aumento de pelo, espinhas.

Ter resultado é uma coisa, ter resultado sem foder a saúde é outra.

 

Quer perder peso? Usa hormônio tireoidiano, clembuterol... nem precisa de esteroide, se o negócio é perder peso custe o que custar, vai perder, fica 1 mês magro.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 11:01, Rafael_165Lbs disse:

2 anos falando isso pra minha mulher e ela só foi aprender na pratica kkkk peso na balança e estética no espelho nao sao sinergistas.

 

O jeito mais facil de baixar o peso é justamente não ciclando, usar veneno é pedir pra ganhar peso, especialmente em mulher pelo q tenho reparado, mesmo com dietas realmente baixa em calorias, só pelo veneno o peso sobe, seja musculo, agua, glicogenio, etc. Esteticamente melhora? Obvio, mas o peso só q sobe kkk

 

Porém esse ganho de peso melhora a estética, porque é músculo e não gordura... kkkk

 

Pior que algumas mulheres tem essa coisa mesmo de ficar preso no peso ao invés do espelho.

 

Duro que em mulher essa parte é bem mais complicada, resultado é mais lento, até ter estrutura suficiente pra secar e ficar com boa estrutura muscular,  vai anos.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...