Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado
Em 31/07/2023 em 07:04, Ricardo Queiroz disse:

Um salve p/ esses treinos psicografados no caderninho. Tenho um similar e não abro mão de ir com ele p/ home gym

Chico Xavier approves 👍. Eu sempre fui de trabalhar com agenda, estou me dando super bem com o caderninho. 

Postado

Tier 3 só de olhar ja arrepia KKKKK
Eu não consegui ou não dei tempo suficiente pra me adaptar ao FT, mas se eu fosse fazer ia alternar entre o 1 e 2 tambem, talvez numa semana muito boa mandar o 3 mas sem abusar.

Postado
Em 02/08/2023 em 07:45, Guimers disse:

Tier 3 só de olhar ja arrepia KKKKK
Eu não consegui ou não dei tempo suficiente pra me adaptar ao FT, mas se eu fosse fazer ia alternar entre o 1 e 2 tambem, talvez numa semana muito boa mandar o 3 mas sem abusar.

tier 3 é coisa de malusco, ainda mais no modo turbo kkkkkkkkk mas curto mto o FT, to me sentindo mto forte, progredindo bem em tudo. 

Postado

eai galerinha bom dia, 

na saga ainda pra saber quem furtou minha caneta kkkkkkkkk cara, sempre foi meu sonho ter essas canetas que tem 4 cores, minha namorada me deu uma e na primeira oportunidade me furtaram, sacanagem. 

Treino ontem foi muito bom, deu pra dar uma puxada legal e também estou me sentindo 100%, estomago bom e zero gazes. Na puxada aberta, no supino guiado e no desenvolvimento eu simplesmente decolei, aumentei peso e fiz bastante reps, a intenção é ir progredindo sem perder o nível de técnica. 

Hoje é dia de shot e descanso, meu corpo ta bem dolorido kkkkkk 

Segue o mardito ("t" é tijolo kkkkk):

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA ABERTA 100 1+b.off 10 e 12 LOAD
SUPINO GUIADO 150 1+b.off 9 e 11 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA 130 1 9 LOAD
ENCOLHIMENTO 142 1 10 LOAD
ROSCA T UNI/TRÍCEPS CORDA 3/7t 1 15 PUMP
EXTENSORA / FLEXORA EM PÉ 60kg/3t 1 15/16 PUMP
PANTURRILHA EM PÉ 15t 1 15 PUMP

Postado
Em 02/08/2023 em 11:09, Deixando_de_ser_frango disse:

roubaram sua caneta por causa dos gases que vc tava soltando

sem caneta= sem log de treino= sem ir pra academia= paz para os companheiros de academia. 

Fica ligeiro

po mas eu já parei de comer gluten kkkkkkkkkkk pessoal deveria levar em consideração :( 

tinha dias que ficava com uma barriga de cadela prenha e o foda é que não saia os gases por nada, uma desgraça mesmo 

Postado
Em 02/08/2023 em 11:17, Deixando_de_ser_frango disse:

Eu sei, entendo. To assim agr. (Inclusive tb tenho intolerância ao glúten)

Minha barriga ta na disputa com a grávida de Taubaté, to quase pedindo patrocínio de simeticona na fármacia do bairro. 

ALÔ LUFTAL, PATROCINA NOIS

Postado
Em 02/08/2023 em 12:17, tmz disse:

Simeticona medley com 20 comprimidos está R$3,80 na drogaria nova esperança.

Tem bom preço em diversas marcas e tipos por lá.

essa farmácia é ducaraleo.

Postado

Salve rapaziada, boa tarde

Treino ontem foi muito bom, depois que cortei o gluten novamente parece que minha digestão melhorou uns 200% kkkkkkk gluten me estraga pra kct, peso deu uma baixada, pq acho que eu tava retendo um pouco por causa do gluten, agora meu peso ta ocilando entre 111~110kg.

Aumentei a carga na extensora unilateral e ainda ficou "facil" da pra aumentar mais um cadim, irei aumentar também no press inclinado maquina, foi mais facil de fazer, não estou esticando completamente o cotovelo no finalo do movimento, senti muito alivio articular assim.

Hoje to só o pó, levemente cansado, com uma leve dorzinha na articulação do joelho, mas nada muito chato, apenas um leve incomodo mesmo, to bem cheio e to mantendo uma qualidade mto boa, principalmente nas pernas, minha pele ta mto fina, se meu corpo inteiro tivesse com essa pele, precisava de umas 6 semanas baixando caloria e já tava na pele kkkkkkk porém meu abs tem um acumulo fia da puta de gordura :( 

É isso, segue o mardito (sisi ali é alongamento):

Spoiler

LEGPRESS CYBEX ARTICULADO 370 1 24 MR
EXTENSORA UNI 43 1 27 MR
FLEXORA SENTADO 62 1 24 MR
PANTURRA EM PÉ MAQUINA 240 1 24 MR
DY ROW 102 1 23 MR
INCLINE PRESS MAQ 90 1 28 MR
ELEVAÇÃO LATERAL MAQ 25 1 24 MR
Sisi 60seg         

Foto do pump pós exercícios de perna:

Spoiler

rn3lyev.jpg

Postado

Mano, 

já testou esse macarrão?

https://www.carrefour.com.br/macarrao-de-arroz-parafuso-sem-gluten-vegano-urbano-500g-mp921554563/p

Tõ no terceiro dia com ele e a digestão é animal ( no bom sentido) fora que pra bater caloria é excelente 62 de carbo em uma porção de 80g cru (pronto deve da 160/170g)

O que estava me zoando era o bendito Gold Whey da Adaptogen. Esqueci da parte do *contém lactose, contém glúten*

Postado
Em 04/08/2023 em 13:06, mzampieri disse:

Salve rapaziada, boa tarde

Treino ontem foi muito bom, depois que cortei o gluten novamente parece que minha digestão melhorou uns 200% kkkkkkk gluten me estraga pra kct, peso deu uma baixada, pq acho que eu tava retendo um pouco por causa do gluten, agora meu peso ta ocilando entre 111~110kg.

Aumentei a carga na extensora unilateral e ainda ficou "facil" da pra aumentar mais um cadim, irei aumentar também no press inclinado maquina, foi mais facil de fazer, não estou esticando completamente o cotovelo no finalo do movimento, senti muito alivio articular assim.

Hoje to só o pó, levemente cansado, com uma leve dorzinha na articulação do joelho, mas nada muito chato, apenas um leve incomodo mesmo, to bem cheio e to mantendo uma qualidade mto boa, principalmente nas pernas, minha pele ta mto fina, se meu corpo inteiro tivesse com essa pele, precisava de umas 6 semanas baixando caloria e já tava na pele kkkkkkk porém meu abs tem um acumulo fia da puta de gordura :( 

É isso, segue o mardito (sisi ali é alongamento):

Ocultar conteúdo

LEGPRESS CYBEX ARTICULADO 370 1 24 MR
EXTENSORA UNI 43 1 27 MR
FLEXORA SENTADO 62 1 24 MR
PANTURRA EM PÉ MAQUINA 240 1 24 MR
DY ROW 102 1 23 MR
INCLINE PRESS MAQ 90 1 28 MR
ELEVAÇÃO LATERAL MAQ 25 1 24 MR
Sisi 60seg         

Foto do pump pós exercícios de perna:

Ocultar conteúdo

rn3lyev.jpg

Peso baixou quanto?
Fazer MR pra lower é o themonio

Postado
Em 04/08/2023 em 13:35, Deixando_de_ser_frango disse:

Mano, 

já testou esse macarrão?

https://www.carrefour.com.br/macarrao-de-arroz-parafuso-sem-gluten-vegano-urbano-500g-mp921554563/p

Tõ no terceiro dia com ele e a digestão é animal ( no bom sentido) fora que pra bater caloria é excelente 62 de carbo em uma porção de 80g cru (pronto deve da 160/170g)

O que estava me zoando era o bendito Gold Whey da Adaptogen. Esqueci da parte do *contém lactose, contém glúten*

pia, geralmente uso o urbano espaguete de arroz, é muito bom também, porém uso mais quando não to conseguindo comer direito, tipo pós treino de pernas que fico enjoado pra kct kkkkkk to usando bastante farinha de arroz, ta salvando bastante a digestão

whey não me zoa, grazadeus, pq sem meu mingau de arroz com whey de manhã eu não sei oq iria fazer kkkkkkkk

Em 04/08/2023 em 13:46, Guimers disse:

Peso baixou quanto?
Fazer MR pra lower é o themonio

tava ocilando entre 111~112kg, 1kg maisomenos, mas o shape já ficou com outro aspecto, alimentação é foda kkkk uma coisinha que vc muda e o bagulho flui d+.

MR no legpress é muito filha da puta, parece que nunca vai acabar kkkkkkk ontem deu vontade de gorfar já depois do primeiro exercício, mas dai joguei um gatorade e já deu uma reanimada no meninão hehehehe 

Postado (editado)

já q vcs tão falando de digestão vou aproveitar p ver se vcs sabem oq pode ser, na maioria das vezes após o café e a janta eu fico c um ardência do crl na barriga (tô achando q seja má digestão)

no café eu como: 2 pães franceses e 4 ovos, as vezes alguma fruta, e na janta: arroz (as vezes,mas bem poucas eu como c batata inglesa ou troco os dois pelo macarrão), feijao e alguma carne q geralmente é frango.

Editado por Victor_Marques
Postado
Em 04/08/2023 em 14:48, Victor_Marques disse:

já q vcs tão falando de digestão vou aproveitar p ver se vcs sabem oq pode ser, na maioria das vezes após o café e a janta eu fico c um ardência do crl na barriga (tô achando q seja má digestão)

no café eu como: 2 pães franceses e 4 ovos, as vezes alguma fruta, e na janta: arroz (as vezes,mas bem poucas eu como c batata inglesa ou troco os dois pelo macarrão), feijao e alguma carne q geralmente é frango.

irmão, pode ser quantidade de comida, como vc faz a comida ou então pode ser algum dos alimentos, você tem que mudar alguma dessas variáveis para identificar o que é. Feijão me zoa pra caralho o estomago tbm kkkkkk ainda mais se for requentado. 

Postado
Em 05/08/2023 em 08:56, Lucas, o Schrödinger disse:

Feijão pra mim é o pior (mas eu gosto, então volta e meia como fodace), lactose é dá uma zoada, mas, por algum tipo de sorte divina, glúten pega nada, então pão, cerveja e pizza é liberado aqui! Kkk

tbm curto mto feijão, de vez em sempre eu como, mas dai só feitinho na hora kkkkkkkk cerveja e pizza me pega mto facil, só não tomo/como porque me zoa mto.

Postado

Bom dia galerinha du mau, nem tão firme e não tão forte, mas to bem kkkkkkk

Treino ontem foi ducaraleo, subi carga no agacho e na extensora, fiquei de cara com a carga que eu to fazendo na extensora kkkkkkkkk 122kg é peso pra djabo, to quase zerando ela, falta mais 4 plaquinha pra zerar, meta até final do ano kkkkkk fiz um rest pause nela, total de 11 reps, 6+3+2 (esse 2 no final na vdd foi 1,5 kkkkkkkk bagulho pego preço), e antes tinha metido um agacho no hack com 250kg, aumentei 10kg e fiz 9 rep, naquele modo, controlando bem a carga e uma amplitude mto boa. Resultado, perna chega a ta fraca hoje kkkkkk to sentindo bastantinho minha panturrilha, minha lombar que deu uma gritada no treino passado, no treino de ontem fico mto deboa, parece que eu to vivendo com a lombar no pump kkkkkkk 111kg ta dando uma judiada da lombar, porém o bulking já ta na fase final e to mto feliz com o resultado. Não fiz estimulo de ombro e nem de abdominal pq minha mina já tava na frente da academia querendo me cata pelo resto dos cabelo que tenho kkkkk tudo isso pq uma vaca fico uns 15min na maquina de panturrilha mexendo no celular, vsf. 

Hoje tem upper, vou detonar tbm, to achando que vou manter mais 1 ou 2 semanas descendo a lenha, carga e reps estão subindo legal ainda hehehehe 

Segue treino de segunda:

Spoiler

HACK SQUAT CYBEX 250/200 1+b.off 9 e 11 LOAD
EXTENSORA CYBEX 111/122 1+RNP 10 e 11 LOAD
STIFF 162/145 1+b.off 7 e 8 LOAD
CADEIRA ADUTORA 60 1 12 LOAD
PANTURRA SENTADO MAQ 64 3 11, 10 e 9 LOAD
REMADA PEITO APOIADO 20 2 16 e 15 PUMP
CRUCIFIXO POLIA SUP PEITO 2t 2 16 e 15 PUMP

Postado
Em 08/08/2023 em 10:57, Deixando_de_ser_frango disse:

desistiu de mandar a insulina pós treino? com 111kg já ta judiado, imagina quando ela entrar

desisti mano, se eu entrar com a insulina vou ter que prolongar esse bulking e também o blast, já estou com 25 semanas de blast praticamente kkkkkk ta na hora de deixar o corpo respirar

Postado
Em 08/08/2023 em 11:01, Guimers disse:

Voces me deixam com vontade de fazer amor com o suco.

Se vc tomar o suco, vai ser convidado a se retirar da academia que frequenta. 

Em 08/08/2023 em 11:01, mzampieri disse:

desisti mano, se eu entrar com a insulina vou ter que prolongar esse bulking e também o blast, já estou com 25 semanas de blast praticamente kkkkkk ta na hora de deixar o corpo respirar

passou de 2g? se não, nem é blast kkkkkkk

Postado
Em 08/08/2023 em 11:01, Guimers disse:

Voces me deixam com vontade de fazer amor com o suco.

O suco é tentador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...