Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico me recomendou ciclar mas acho que não é o momento, preciso de ajuda!


Posts Recomendados

- Idade 

26
 

- Altura 

1,76 cm
 

- Peso 
65 kg
 

- Percentual de gordura(BF) 
20%
 

- Tempo de treino
 
Nunca treinei com consistência, o máximo deve ter sido um ano. Sempre parei e voltei. Estou há quase 2 anos parado, desde o começo pandemia.
 

- Objetivo 
Diminuir a BF e ganhar massa magra. Não tenho pretensão de ser um cara grande, considerando meu biotipo (ectomorfo). Só quero me sentir bem comigo mesmo.
 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

OXANDROLONA            15MG        

SUBLINGUAL, TOMAR 1 CAPS 8/8HRS

 

TESTOSTERONA           40MG           TESTOSTERONA BIOIDENTICA

VERSA PRO, APLICAR 1 PUFF NO ANTEBRAÇO NA PARTE DA MANHÃ, NÃO LAVAR O LOCAL POR 4 HRS

Foram passados outro manipulados para proteger o fígado, diminuir ansiedade, pré-treino etc. Caso seja relevante posso postar aqui também.


- Relato

Acabei de criar uma conta aqui para pedir a ajuda de vocês. Acredito que talvez eu não tenha ido no médico mais preparado e ele só queira que eu tenha resultados rápidos. Posso estar enganado, mas segue o relato.

Estou em uma fase da minha vida em que, pela primeira vez, tenho vergonha de tirar a camisa na praia. Sempre fui um cara magro, mas agora estou o famoso falso magro. Braços e pernas finas, com barriga e pneus acentuados.

Meio que querendo resolver esse problema logo (procurando uma fórmula mágica que eu sei que não existe), fui recomendado por um amigo para ir neste médico, já que ele havia começado a tomar alguns hormônios e estava tendo bons resultados e rapidamente.

Já li bastante sobre o assunto, sobre as substâncias que supostamente irei tomar e seus efeitos. Confesso que estou apreensivo sobre a acne já que tive que utilizar Roacutan 2 vezes na minha adolescência/começo da vida adulta.

Não só isso, li relatos aqui sobre BF alta e o quão nocivo pode ser tomar hormônios com uma BF alta, além do fato de que a Testosterona em gel não parece ser a escolha mais assídua do pessoal por aqui (No meu caso seria para reposição hormonal da libido).

Nunca fiz um ciclo sequer, estou parado há 2 anos e comendo sem organização alguma. Não sou de comer besteira mas também não sou o maior fã de verduras e legumes. Gosto de refeições de verdade, com uma proteína (Carne, frango ou peixe) e o clássico arroz, feijão e algum legume.

Sinto que estão me empurrando uma solução rápida mas que talvez não seja necessária no meu quadro atual. Pelo menos não agora. Meus exames de sangue deram todos normais, testosterona até um pouco acima da média.

Agora preciso da ajuda de vocês. Preciso de outras opiniões que não deste médico.

Qual a opinião de vocês sobre o meu caso? Desde se é o momento certo, até minhas preocupações (justas ou não).

Agradeço desde já a ajuda.

Editado por obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não é um ciclo.

Você não vai ter resultados rápidos.

Essa "solução rápida" não vai solucionar absolutamente nada.

O seu problema é a falta de disciplina e de vergonha na cara, é chato dizer isso mas o corpo não mente.

Como você é do tipo de gente que procura solução mágica, toma essa medicação (isso não é ciclo) e se frustre depois. Se quiser realmente mudar quem você é, vai precisar limpar muita coisa ruim que você vem acumulando em 26 anos de vida.... primeiro a gente muda a mente, depois o corpo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 21/12/2021 em 11:55, zindrei disse:

- Percentual de gordura(BF) 
20%
 

 

Não deve usar hormônio com o BF tão alto!

 

Em 21/12/2021 em 11:55, zindrei disse:

- Tempo de treino
 
Nunca treinei com consistência, o máximo deve ter sido um ano. Sempre parei e voltei. Estou há quase 2 anos parado, desde o começo pandemia.
 

 

Não deve usar hormônio nessa situação, chega a ser ridículo cogitar isso.

 

Em 21/12/2021 em 11:55, zindrei disse:

- Objetivo 
Diminuir a BF e ganhar massa magra. Não tenho pretensão de ser um cara grande, considerando meu biotipo (ectomorfo). Só quero me sentir bem comigo mesmo.
 

 

Procure um nutricionista!

Hormônio é pra quem vive uma vida de atleta, você vai parar de beber? Vai fazer dieta de segunda a segunda? Está disposto a ficar careca? Está disposto a possíveis problemas hormonais?
Se o seu médico não te alertou isso, já começou errado por ai.

 

 

Em 21/12/2021 em 11:55, zindrei disse:

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Oxandrolona + Testosterona em gel para não deixar a libido baixar.

Sobre as doses, ainda não sei. Fiquei de recebê-las ainda hoje, junto da ligação da farmácia para qual o médico enviou a receita.

 

 

Farmácia que vai pagar comissão em cima da sua receita para o médico, em média 30%.

 

Em 21/12/2021 em 11:55, zindrei disse:



- Relato

Acabei de criar uma conta aqui para pedir a ajuda de vocês. Acredito que talvez eu não tenha ido no médico mais preparado e ele só queira que eu tenha resultados rápidos a fim de trazer novos clientes para ele (Ele possui um instagram onde divulga seu trabalho e os resultados dos clientes). Posso estar enganado, mas segue o relato.

 

 

 

A maioria dos médicos que se dizem do esporte hoje é sempre essa mesma história.

 

Em 21/12/2021 em 11:55, zindrei disse:


Qual a opinião de vocês sobre o meu caso? Desde se é o momento certo, até minhas preocupações (justas ou não).

 

 

Procure um NUTRICIONISTA!

Se esse médico te passou uma bateria de exames e você tem convênio, faça, aproveite o pedido para fazer pelo convênio, procure um bom nutricionista esportivo que esse vai ser o melhor caminho.

Um bom nutricionista vai saber inclusive interpretar seus exames pra saber se você está bem.

 

Se já usou roacutan, saiba que esse ciclo modesto pode te trazer as espinhas de volta.

Vai inibir seu eixo, você corre o risco de ter problemas de ereção, perder cabelo, etc. 

 

Hormônio é coisa séria, infelizmente esses médicos estão adorando ganhar dinheiro em cima dos desavisados, você vai virar refém dele pagando consulta e porcentagem em cima dos manipulados.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 21/12/2021 em 11:55, zindrei disse:

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Oxandrolona + Testosterona em gel para não deixar a libido baixar.

Sobre as doses, ainda não sei. Fiquei de recebê-las ainda hoje, junto da ligação da farmácia para qual o médico enviou a receita.

 

 

 

Mais uma coisa, pra ele te passar testosterona em gel é sinal de que ele vai te passar uma dosagem baixa de oxandrolona, pois ele não tem conhecimento algum sobre hormônios, isso dai não vai te ajudar nem em 10% do seu objetivo.

 

O que vai fazer você atingir seu objetivo é dieta e treino, uma dosagem baixa de oxandrolona ajudaria de forma quase irrelevante a manter sua massa muscular durante o processo de perda de gordura, mas pela sua história, quanto de massa muscular você acredita ter?

 

Procure um bom nutricionista e faça o que é certo.

 

Hormônio esteroide é pra quem VIVE como atleta, evita consumir álcool, se mantém em dieta o ano todo e está disposto a pagar o preço do dano causado a saúde, pois não existe uso saudável, se esse médico não te alertou dos riscos ele tentou te enganar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos você parece ter consciência sobre a merda que esse filha da puta de médico está te orientando a fazer.

 

No mais, o @tmz já disse tudo o que eu diria. Portanto, REFORÇANDO, esqueça o uso de hormônios. Francamente, nem cogite usar nada nessas condições, se usar, depois você vai arcar com as consequências e vai virar cobaia de médico fdp até melhorar o problema (melhorar não significa acabar com ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deveriam fiscalizar esses malditos, to num ódio desses "doutores", eles nem ao menos avisam o paciente a merda que o cara ta fazendo, só querem dinheiro e foda-se a saúde, cade a ética?

 

Não acho errado o cara receitar se ele passa toda a informação pro paciente, mas os malditos fazem parecer que não tem risco, tudo pelo dinheiro né? Malditos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 12:08, -freedom disse:

Isso não é um ciclo.

Você não vai ter resultados rápidos.

Essa "solução rápida" não vai solucionar absolutamente nada.

O seu problema é a falta de disciplina e de vergonha na cara, é chato dizer isso mas o corpo não mente.

Como você é do tipo de gente que procura solução mágica, toma essa medicação (isso não é ciclo) e se frustre depois. Se quiser realmente mudar quem você é, vai precisar limpar muita coisa ruim que você vem acumulando em 26 anos de vida.... primeiro a gente muda a mente, depois o corpo.

 

 

 


Obrigado! Tapa na cara, mas é a verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 12:11, tmz disse:

 

 

Não deve usar hormônio com o BF tão alto!

 

 

Não deve usar hormônio nessa situação, chega a ser ridículo cogitar isso.

 

 

Procure um nutricionista!

Hormônio é pra quem vive uma vida de atleta, você vai parar de beber? Vai fazer dieta de segunda a segunda? Está disposto a ficar careca? Está disposto a possíveis problemas hormonais?
Se o seu médico não te alertou isso, já começou errado por ai.

 

 

Farmácia que vai pagar comissão em cima da sua receita para o médico, em média 30%.

 

 

A maioria dos médicos que se dizem do esporte hoje é sempre essa mesma história.

 

 

Procure um NUTRICIONISTA!

Se esse médico te passou uma bateria de exames e você tem convênio, faça, aproveite o pedido para fazer pelo convênio, procure um bom nutricionista esportivo que esse vai ser o melhor caminho.

Um bom nutricionista vai saber inclusive interpretar seus exames pra saber se você está bem.

 

Se já usou roacutan, saiba que esse ciclo modesto pode te trazer as espinhas de volta.

Vai inibir seu eixo, você corre o risco de ter problemas de ereção, perder cabelo, etc. 

 

Hormônio é coisa séria, infelizmente esses médicos estão adorando ganhar dinheiro em cima dos desavisados, você vai virar refém dele pagando consulta e porcentagem em cima dos manipulados.

 

 

 

 


Agradeço a atenção junto da resposta elaborada. De coração, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 12:15, AlemãoVazquez disse:

Ao menos você parece ter consciência sobre a merda que esse filha da puta de médico está te orientando a fazer.

 

No mais, o @tmz já disse tudo o que eu diria. Portanto, REFORÇANDO, esqueça o uso de hormônios. Francamente, nem cogite usar nada nessas condições, se usar, depois você vai arcar com as consequências e vai virar cobaia de médico fdp até melhorar o problema (melhorar não significa acabar com ele).


Sim, já estava com um pressentimento ruim sobre tudo isso mas não tinha me decidido ainda. Por isso vim aqui pedir a opinião de quem vive de verdade esta vida. Agradeço todas as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...