Ir para conteúdo

Crescimento do braço contraído não acompanha na mesma proporção relaxado

Rafael Perazzo

Posts Recomendados

Postado

Medindo eles colado ao corpo como é feito na maioria das avaliações físicas dá 31cm em ambos

já contraindo (bíceps) 32-32,5cm no esquerdo e 31,5-32cm no direito

acho que a diferença é extremamente baixa, em média pelo o que vi em outros tópicos e avaliações físicas o pessoal costuma ter pelo menos 2-3cm de diferença, alguns até 4-5, mas esses aí tem o formato do bíceps privilegiado

além disso andei notando que o tríceps costuma responder melhor aos estímulos, será que vale a pena aumentar mais o volume pra bíceps? meu volume semanal de exercícios específicos pra ele são de 12 séries

Postado

Talvez o volume bruto para tríceps esteja maior do que o de bíceps

Contando os sets totais (composto+isolador) vou ter respectivamente para:

Tríceps: 22 sets

Bíceps: 22 sets (12 sem contar os sets de remada)

Acho que eu não deveria levar os 10 sets de Pendlay Row da semana em consideração para fins de comparação com o volume do tríceps, acho que isso causa um desequilíbrio, já que se ativa muito mais o tríceps no Supino reto do que o bíceps na Remada

Irei tentar subir o número de sets no isolador de bíceps e ver o que acontece

Postado

Meu amigo vc viajou na maionese a diferença tem a ve com a altura da pessoa e insersão do musculo, eo famoso formato muscular e disposição genetica de desenvolver musculo, desde que eu me conheço por gente eu tenho triceps bem desenvolvido, academia só realçou.

se treinar mais fosse a resposta para algo, FAÇA O BASICO BEM FEITO, eu faço 8 series para biceps semanais, eu ja tive estiramento fazendo 8 series, não tem a ve tanto quantas series vc faz, tem a ve quão bem feito vc faz suas 12 series, sem ativar outros musculos e isolar, MENTE E MUSCULO.

flexiona seu biceps e força, tu tem q replicar essa força no seu treino de biceps.

Postado
Em 25/10/2021 em 14:28, projetohuck2 disse:

BF alto + pouca MM...

sem teoria da conspiração.

agora não lembro medida do meu, era 36 ou 38 relaxado, e 43 contraído.

eu falei no outro tópico cara meu BF não é alto

talvez eu tenha dificuldade pra desenvolver mesmo

https://ibb.co/0Z262rn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...