Postado 11/02/2021 às 00:51 02/11, 2021 Boa Noite .. Tenho uma duvida tenho 33 anos numca tomei nenhum tipo de Anabolizantes Estou com um ciclo de proprionato + oxan queria tomar 30mg de oxan por dia em 8 8 hrs e injeta proprionato cada dia 3 dia 1ml 100mg devo fazer algum exames ? Sera que é preciso fazer Tpc por sem um ciclo bem de leve ? Se precisa fazer tpc quel tpc devo fazer ? quem poderia compartilhar seus conhecimentos eu agradeço..
Postado 11/02/2021 às 05:42 02/11, 2021 Deve sim fazer exames. Deve sim fazer TPC. O fato de estar perguntando isso, bem como esse protocolo aí, mostra que você não está preparado. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/02/2021 às 11:52 02/11, 2021 Como torf citou, muita dúvida pra quem pretende usar hormônios, propionato é administrado TSD ou DSDN, recomendo usar um éster de cadeia mais longa como cipionato ou enantato, e isso não é um ciclo leve e demanda de uma TPC.
Postado 11/02/2021 às 15:22 02/11, 2021 3 horas atrás, somedieyoung_ disse: Como torf citou, muita dúvida pra quem pretende usar hormônios, propionato é administrado TSD ou DSDN, recomendo usar um éster de cadeia mais longa como cipionato ou enantato, e isso não é um ciclo leve e demanda de uma TPC. Isso mesmo, concordo! 14 horas atrás, Romario baptistucci disse: Boa Noite .. Tenho uma duvida tenho 33 anos numca tomei nenhum tipo de Anabolizantes Estou com um ciclo de proprionato + oxan queria tomar 30mg de oxan por dia em 8 8 hrs e injeta proprionato cada dia 3 dia 1ml 100mg devo fazer algum exames ? Sera que é preciso fazer Tpc por sem um ciclo bem de leve ? Se precisa fazer tpc quel tpc devo fazer ? quem poderia compartilhar seus conhecimentos eu agradeço.. Deposteron de farmácia 2 ml por semana durante 12 semanas aliada a uma dieta impecável, você ira se surpreender. oxandrolona 20 mg dia está ótimo. Tpc, é questionável, faça exame antes de iniciar e verifique estradiol, DHT e Progesterona se naturalmente já está normal então é uma menor preocupação. caso não esteja, você terá que realizar uma tpc e mais, utilizar algum protetor durante o protocolo. Outro fator da TPC é que você terá que fazer exames 45 dias depois da ultima aplicação para verificar o que realmente você vai precisar utilizar na TPC, não existe TPC pronta. outro fator é verificar seu percentual de gordura, caso esteja acima de 15% é melhor baixar para 14 ~12. Percentual alto utilizando Deposteron existe grande porcentagem de aromatizar, por conta da própria química do cipionato. no mais, como sempre falo, procure um médico. abs..
Postado 11/02/2021 às 15:29 02/11, 2021 14 horas atrás, Romario baptistucci disse: Boa Noite .. Tenho uma duvida tenho 33 anos numca tomei nenhum tipo de Anabolizantes Estou com um ciclo de proprionato + oxan queria tomar 30mg de oxan por dia em 8 8 hrs e injeta proprionato cada dia 3 dia 1ml 100mg devo fazer algum exames ? Sera que é preciso fazer Tpc por sem um ciclo bem de leve ? Se precisa fazer tpc quel tpc devo fazer ? quem poderia compartilhar seus conhecimentos eu agradeço.. Não existe "ciclo bem leve" anabolizante é droga, para de tentar se iludir. Se tiver predisposto a ter colaterais, vai ter. Nunca jogue uma droga pra dentro sem exames em mãos, se já tiver alguma alteração antes do ciclo vai agravar o quadro. À partir do momento que você coloca um hormônio exógeno seu corpo vai parar a produção natural do mesmo, então é indispensável fazer a TPC ou manter o hormônio. Pelo nível do seu conhecimento, ou continua treinando e estuda por mais um ano antes de fazer cagada ou procura um médico e faz com acompanhamento. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar