Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso de fato é pro resto da vida?


Thomas William

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Bruuninho disse:

Dia hoje começou bem demais, acordei com joelho doendo, tomei meus pré treinos e quando fui ver deixei meus tênis tudo na chuva... 

 

/Topic Muita gente ainda acredita que fazer planos de médio a longo prazo é balela, mal sabem o poder que isso tem quando a gente materializa no pc ou num caderno. Quem vive um dia de cada vez são as moscas.

 

Realmente, você disse tudo.

 

Viver sem metas e sem planejamento é de uma burrice, e imaturidade tremenda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Hiroto disse:

 

Realmente, você disse tudo.

 

Viver sem metas e sem planejamento é de uma burrice, e imaturidade tremenda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)...

 

Só pra completar matheus

 

O ponto é

 

Planeje coisas que você pode controlar.

 

E esqueça tudo o que você não tem controle.

 

Mas independente de qualquer coisa, faça hoje, agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)...

Mas oque é viver o hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ccrmatheus disse:

Parece ego ou exagero, porém isso é muito real, pegar carga (mesmo como tu citou ai, que é só questão da produção dos halteres), da uma sensação de dever cumprido tão grande.🤣🤣 🤣

Na real não curti quase fui treinar de novo na minha academia de sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Mas oque é viver o hoje?

provavelmente seja viver o momento em que tu esteja vivendo e tentar transformar o que estiver ruim, em algo bom. é muito difícil isso, porque envolve processo mental que já está consolidado há muito tempo, a pessoa já está desacreditada e se resignou. 

 

é necessário ter uma atividade que dê prazer, as pessoas não dão bola pra isso...mas as vezes o futebol do domingo ou tu sair pra andar de skate, bike ou sei lá eu, é uma maneira de não ficar confinado na pior prisão que existe: a mente, que carrega os maiores fardos da nossa vida.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Mas oque é viver o hoje?

(PARA MIM) É lutar para conquistar, viver o hoje é trabalhar, batalhar, fazer o que tem que ser feito com disciplina, ser honesto, festejar e se alegrar sempre que puder. Se você faz isso, provavelmente vai se sentir bem sempre que possível e com certeza já está traçando o seu futuro de forma vivida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2021 em 09:19, projetohuck2 disse:

Pow,  ontem fui numa academia lado de casa para vê se mudava, a minha atual tenho que ir de moto ou carro...

 

Mas o que me surpreendi é a diferença das anilhas de 10kg, nessa nova sem sacanagem ela pesava uns 8kg ou a minha atual que é muito mais que 10 kkk.

Lembro que uma eu e o dono pesamos e deu entre 11 a quase 12kg....

fiz remada curvada com 50kg cada lado me sentindo huck kkk, rosca alternada com halteres de 20kg kkkk, resumindo vou ficar na academia antiga...

É foda, na minha academia tem umas 3 barras diferentes pra supino e quando vou fazer nunca sei qual é qual kkkkkk, pego 50kg pensando que tô pegando 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2021 em 22:14, Thomas William disse:

Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos.

 

Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se?

Hormônio nunca tomei, mas treinar queria levar pra vida toda. 

Tô indo há quase 5 meses sem faltar (só por lesões) e isso foi uma vitória pra mim. Espero ir o ano todo e ir por anos seguidos e depois pra vida.

Hormônio só usaria depois de uns 30 ou 40 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...