Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"Caroço/calombo" (edema) no vasto lateral após aplicações

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde meus caros.

meu último ciclo havia sido em 2019.
Eu sempre aplicava no glúteo e no vasto lateral.
desde que acabei meu ciclo em 2019, ficou um "caroço", um edema no vasto lateral, exatamente no lugar da aplicação dos esteroides.
É como se o local inchou e nunca mais voltou completamente ao normal.

É como se o óleo de semente de uva ficou no local e não foi absorvido totalmente.

novamente estou fazendo um ciclo e sigo aplicando no glúteo e no vasto lateral, e o "caroço" parece que está até maior devido as aplicações atuais.

Esse edema/caroço está presente no vasto lateral de ambas as pernas.
2 anos após o último ciclo e o edema nunca saiu/sumiu.

alguém já teve isso? sabem me explicar se é normal?

Editado por Elpr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Saponacio disse:

Vc sempre aplica exatamente no mesmo ponto? Tecido sicatricial talvez?

praticamente o mesmo ponto, afinal, o terço médio do vasto lateral é o único lugar indicado pra aplicar..então fica meio restrito.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Torf disse:

Acho que o link tá incorreto.

estou tentando postar a foto mas ta dando erro

Postado
5 minutos atrás, Elpr disse:

praticamente o mesmo ponto, afinal, o terço médio do vasto lateral é o único lugar indicado pra aplicar..então fica meio restrito.

Ih mano, eu aplico em todo o meu vasto praticamente, cuido para nunca pegar o mesmo ponto. Uma ex-namorada que era enfermeira me ensinou assim. Se tá certo ou não, não sei...mas sempre deu certo.

Postado
  • Autor

posso estar errado, mas esse edema deve ser por causa que o óleo do esteroide não foi completamente absorvido.
acho que já li em algum lugar que isso sai com sessão de liberação miofascial 

Postado

Ficou um edema mesmo. É rígido? mole? Ideal seria consultar um médico e fazer um ultrasson. As vezes está encapsulado e tem que abrir e tirar, ou as vezes só drenar. Outros casos, só com anti inflamatório e massagem profunda dissolve... O ideal é um profissional avaliar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, MBD disse:

Ficou um edema mesmo. É rígido? mole? Ideal seria consultar um médico e fazer um ultrasson. As vezes está encapsulado e tem que abrir e tirar, ou as vezes só drenar. Outros casos, só com anti inflamatório e massagem profunda dissolve... O ideal é um profissional avaliar.

tem a mesma consistência do vasto lateral.
na verdade, parece até que é o próprio músculo mesmo, pois tem a mesma consistência do vasto, logo, apenas parece que ele está inchado)
quando faço a contração da perna, ai o caroço se pronuncia, mas se eu ficar com a perna relaxada, é imperceptível. 

Editado por Elpr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

não dói nada e é exatamente igual nas duas pernas.
no glúteo nunca formou isso.

já li várias vezes aqui no fórum e ouvi de alguns atletas que aplicar anabol no bíceps, ombro, peito e dorsal... deixa o músculo maior por causa da própria aplicação, pois incha.
por isso tem gente que tem o ombro "bicudo" e não é ade/shyntol.

entao eu achava que meu vasto lateral estava assim por causa disso.

Postado
Em 20/01/2021 em 16:39, Elpr disse:

Boa tarde meus caros.

meu último ciclo havia sido em 2019.
Eu sempre aplicava no glúteo e no vasto lateral.
desde que acabei meu ciclo em 2019, ficou um "caroço", um edema no vasto lateral, exatamente no lugar da aplicação dos esteroides.
É como se o local inchou e nunca mais voltou completamente ao normal.

É como se o óleo de semente de uva ficou no local e não foi absorvido totalmente.

novamente estou fazendo um ciclo e sigo aplicando no glúteo e no vasto lateral, e o "caroço" parece que está até maior devido as aplicações atuais.

Esse edema/caroço está presente no vasto lateral de ambas as pernas.
2 anos após o último ciclo e o edema nunca saiu/sumiu.

alguém já teve isso? sabem me explicar se é normal?

Dependendo do nível da reação inflamatória local, o organismo cria uma fibrose envolta. Se for um caroço duro e tu não sente dor nem febre, é provavelmente isso.

Quanto ao que fazer depende da idade, se tu é novinho, se desfaz se tu é veio fica ai pra sempre.

A parada é que demora mais pra absorver no vastro ou em qualquer outro local.

Sempre aplique no glúteo é bastante irrigado e a absorção é a melhor de qualquer local pra aplicação intramuscular.

Editado por Darkhand (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.