Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast x Cruise c/ fotos (Deca base + testo)

Posts Recomendados

• Respostas 168
  • Visualizações 29,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Segue foto do último legday, n tinha dado pump nas panturras mas tá valendo. Joguei 90 cada lado no squat, meia tonelada no legpress.. https://ibb.co/qy3WdK1

• Atualizando galera, no momento fechei 3 semanas de blast usando deca e testo. Eu havia finalizado meu cutting com 77,5kg super flat depletado.  Fiquei duas semanas em manutenção calórica e nessa

• Buscando os capacetes... https://ibb.co/fvH1Lb9

Postado
  • Autor
3 horas atrás, PiiN23 disse:

Acompanhando manow, ta irado o shape brother, vai que vai.... pretende competir???  

Valeu irmão! Não, não, competir não, só por amor ao esporte mesmo.

Postado
  • Autor

Galera uma dúvida, vocês recomendam alguma técnica pra conseguir puxar o restinho de líquido do vial? Ficou 0,5ml pra eu aspirar nesse shot de hoje. Eu estava sempre aspirando com o vial de cabeça pra baixo, mas agora que está no finalzinho fica complicado puxar assim.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, VND_138 disse:

Deixa só a pontinha da agulha dentro do vial. Só a pontinha mesmo. Isso ajuda a puxar esse restinho. Mas lembra que não tem como puxar 100%, infelizmente. 

Boa, pensei em fazer isso mesmo, vamos ver se vou conseguir aproveitar o restinho. Valeu a dica!

Postado
  • Autor

Up.

Ontem fechou 1-4 250mg testo, já mandei junto o primeiro shot de nandrolona (200mg) dando início no blast.

Hoje fiz a coleta de sangue pra realizar os exames, testo total; estradiol; prolactina.(resultado só quarta feira 😒)

Postado
  • Autor
15 horas atrás, nullable disse:

Caralho mlk, shape sinistro, mesma idade que a minha

Estou triste mas feliz por você kkkkkkkkkkk

Valeu Bro! Mas mano você deveria ver com outra visão. Eu gostaria de ter a tua altura, cara se colocar um volume legal com essa altura fica surreal! 

Constância sempre.

Postado
7 horas atrás, Igor__ disse:

Valeu Bro! Mas mano você deveria ver com outra visão. Eu gostaria de ter a tua altura, cara se colocar um volume legal com essa altura fica surreal! 

Constância sempre.

Sim mano você tem razão, mas é foda botar volume com essa altura, estou tentando, comecei a tomar o suor do capiroto agora kkkkkk

Tmj, pra cima

Postado
  • Autor
1 hora atrás, nullable disse:

Sim mano você tem razão, mas é foda botar volume com essa altura, estou tentando, comecei a tomar o suor do capiroto agora kkkkkk

Tmj, pra cima

Sim irmão, como se não bastasse a influência da genética, com certeza não é nada fácil sendo muito mais alto. Mas é isso que torna o bodybuilding daora, pq n é fácil ver alguém grande e denso, shape estético e diferenciado, é pra poucos. Isso me motiva a tentar cada vez ser melhor, evolução constante.

(Cara não entra mergulhando no mundo dos EAs, começa de leve, tenta formar uma base bem consolidada antes de se aventurar)

Postado
  • Autor

Boa tarde galera, saiu resultado dos exames. A testo deu um pouco abaixo do esperado, receio poder ter se convertido boa parte em DHT, mas não fiz esse exame.

Testosterona total: 1332 ng/dl

Estradiol E2: 35 pg/ml

Prolactina: 8,52 ng/ml

Postado
10 horas atrás, Igor__ disse:

Boa tarde galera, saiu resultado dos exames. A testo deu um pouco abaixo do esperado, receio poder ter se convertido boa parte em DHT, mas não fiz esse exame.

Qual lab ta usando?

Postado
  • Autor

Landerlan. 

Mas estou suspeito a dizer que esse resultado abaixo do esperado possa ter ocorrido devido ao dia que realizei a coleta de sangue.

Fiz o shot na quinta a noite e sexta de tarde realizei a coleta. O @Theranothme explicou que leva mais tempo pra ocorrer a liberação da testosterona no organismo, até atingir o pico máximo devido aos carbonos de ligação. O correto seria ter feito o exame 2 dias depois do shot.

Alguém mais pode falar a respeito disso?

Postado
11 horas atrás, Igor__ disse:

Landerlan. 

Mas estou suspeito a dizer que esse resultado abaixo do esperado possa ter ocorrido devido ao dia que realizei a coleta de sangue.

Fiz o shot na quinta a noite e sexta de tarde realizei a coleta. O @Theranothme explicou que leva mais tempo pra ocorrer a liberação da testosterona no organismo, até atingir o pico máximo devido aos carbonos de ligação. O correto seria ter feito o exame 2 dias depois do shot.

Alguém mais pode falar a respeito disso?

Espera mais um pouco depois refaz o exame, o meu com 100 mg na semana bateu isso.

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, victorbram disse:

Espera mais um pouco depois refaz o exame, o meu com 100 mg na semana bateu isso.

Sim, mais adiante vou refazer o exame, dando o intervalo de tempo correto pra pegar o pico máximo. 

Postado
22 horas atrás, Igor__ disse:

Eu achei seu e2 baixo de mais... pela proporção testo e2

Editado por LucasBora

Postado
  • Autor
Agora, LucasBora disse:

Eu achei seu e2 baixo de mais...

Realmente, e por incrível que pareça não estou usando nenhum IA.

Postado
9 minutos atrás, Igor__ disse:

Realmente, e por incrível que pareça não estou usando nenhum IA.

Quanto o valor da testo , eu achei bom a sua dúvida sobre ela ser liberada dia do shot etc, vi aqui que dia 18/01 vc deixou de ser naty eu esperaria mais um pouco pra fazer esse exame pro enan atingir o pico de concentração, mas de qualquer forma é um bom valor 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, LucasBora disse:

Quanto o valor da testo , eu achei bom a sua dúvida sobre ela ser liberada dia do shot etc, vi aqui que dia 18/01 vc deixou de ser naty eu esperaria mais um pouco pra fazer esse exame pro enan atingir o pico de concentração, mas de qualquer forma é um bom valor 

Sim, na minha cabeça após o shot umas 6 horas depois já estaria com o pico máximo. Vejo muitos do fórum relatando exames que 250mg bateu 2000ng e tal, mas sobre o dia correto de fazer a coleta eu n sei.

Outra coisa quando pessoal se refere a tipo, 250mg bateu X, quer dizer que aquele shot de 250mg bateu esse valor e não o total usado na semana?

Postado
2 minutos atrás, Igor__ disse:

Sim, na minha cabeça após o shot umas 6 horas depois já estaria com o pico máximo. Vejo muitos do fórum relatando exames que 250mg bateu 2000ng e tal, mas sobre o dia correto de fazer a coleta eu n sei.

Outra coisa quando pessoal se refere a tipo, 250mg bateu X, quer dizer que aquele shot de 250mg bateu esse valor e não o total usado na semana?

6 horas após só se for prop e olhe lá kkkkkk, 250mg bater x vai depender muito do empilhamento, tempo de uso, quantas horas foi feita a coleta de sangue pós shot, na próxima vez shota antes de dormir e faz o exame pela amanhã, vai ter alguma liberação sim mas não a total do shot, não sei se ficou claro kk

Postado
22 minutos atrás, Igor__ disse:

Mas o @victorbram você está usando quanto na semana e fracionando em quantos dias? 

E quanto tempo após a aplicação você foi lá e fez o exame?

Quando fiz tava aplicando 2 vezes na semana, fiz o exame 3 dias depois de aplicar.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, LucasBora disse:

6 horas após só se for prop e olhe lá kkkkkk, 250mg bater x vai depender muito do empilhamento, tempo de uso, quantas horas foi feita a coleta de sangue pós shot, na próxima vez shota antes de dormir e faz o exame pela amanhã, vai ter alguma liberação sim mas não a total do shot, não sei se ficou claro kk

Sim sim, agora sim ficou claro! Obrigado!

7 minutos atrás, victorbram disse:

Quando fiz tava aplicando 2 vezes na semana, fiz o exame 3 dias depois de aplicar.

Como imaginei, você esperou alguns dias pra realizar a coleta, valeu!

Postado
  • Autor

Galera fechei hoje duas semanas usando nandrolona, mas ainda não subi as kcal a um ponto de superávit. Meu peso subiu devido a um certo rebote pós cutting, de 78 pra 82, mas mantenho o BF controlado. Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Postado
2 minutos atrás, Igor__ disse:

devido a um certo rebote pós cutting

Pode ser também glicogênio e até ganho de massa muscular por estar natural antes.

3 minutos atrás, Igor__ disse:

Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Eu esperaria o peso estagnar pra depois subir as cals bem de leve. Gosto de manipular assim, com mais calma.

Mas vc conhece seu corpo e metabolismo melhor do que ninguém.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, VND_138 disse:

Pode ser também glicogênio e até ganho de massa muscular por estar natural antes.

Eu esperaria o peso estagnar pra depois subir as cals bem de leve. Gosto de manipular assim, com mais calma.

Mas vc conhece seu corpo e metabolismo melhor do que ninguém.

Vou seguir essa sua linha de raciocínio. Monitorar meu peso durante essa semana e logo subo levemente as kcal.

Tem também a questão do empilhamento da nandrolona, pelo que vi, vão 6 semanas pra estabilizar no pico Max.

Postado
9 horas atrás, Igor__ disse:

Galera fechei hoje duas semanas usando nandrolona, mas ainda não subi as kcal a um ponto de superávit. Meu peso subiu devido a um certo rebote pós cutting, de 78 pra 82, mas mantenho o BF controlado. Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Eu costumo fazer mudanças a cada três semanas ~21 dias, coisa de 100-200kcal dependendo do tempo do protocolo, condição corporal e fase de treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.