Postado 25/10/2020 às 13:59 10/25, 2020 Galera estava tomando creatina desde que comecei na academia a 3 meses devo parar e ficar um mês sem tomar? eu tomava 1 scoop de creatina do da max titanium.
Postado 25/10/2020 às 14:43 10/25, 2020 Desnecessauro segue o baile tomando https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 25/10/2020 às 19:05 10/25, 2020 Supermoderador Eu tomo 5 anos sim, 3 dias não, pois esqueço de comprar pote as vezes Não precisa parar de tomar creatina Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/10/2020 às 19:59 10/25, 2020 Creatina mano pode mandar bala sem medo, ficou 1 mes sem tomar? volte a ingerir quando puder, faz uma saturacao pra enger reservas mais rapidamente e pegar bem nos treinos. Nao é recomendado, até porque os beneficios seriam temporarios deixar de utilizar creatina, ela é bem barata e vale uitissimo a pena o custo x beneficio. Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 25/10/2020 às 20:24 10/25, 2020 Autor 25 minutos atrás, ThePhsyco16 disse: Creatina mano pode mandar bala sem medo, ficou 1 mes sem tomar? volte a ingerir quando puder, faz uma saturacao pra enger reservas mais rapidamente e pegar bem nos treinos. Nao é recomendado, até porque os beneficios seriam temporarios deixar de utilizar creatina, ela é bem barata e vale uitissimo a pena o custo x beneficio. então devo parar de tomar esse mês e voltar no proximo? usei só 3 meses
Postado 25/10/2020 às 21:19 10/25, 2020 Supermoderador 53 minutos atrás, Asphyxia disse: então devo parar de tomar esse mês e voltar no proximo? usei só 3 meses Ta todo mundo falando pra vc voltar a tomar e tomar direto sem parar Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/10/2020 às 21:52 10/25, 2020 1 hora atrás, Asphyxia disse: então devo parar de tomar esse mês e voltar no proximo? usei só 3 meses Toma a vida toda sem parar, tu não vai ter problema algum. Se parar algum dia por algum motivo, basta voltar a tomar quando puder.
Crie uma conta ou entre para comentar