Henrique L Postado Setembro 11, 2020 às 14:27 Postado Setembro 11, 2020 às 14:27 Bom dia pessoal! Tenho uma dúvida: Posso usar a mesma agulha que uso para aplicar nos glúteos para vasto ou deltoide? Outra: Mesmo com dose de enantato baixa(300mg por semana) é preciso dividir a dose duas vezes por semana? Grato!
96LBS Postado Setembro 11, 2020 às 14:33 Postado Setembro 11, 2020 às 14:33 3 minutos atrás, Henrique L disse: Tenho uma dúvida: Posso usar a mesma agulha que uso para aplicar nos glúteos para vasto ou deltoide? Não entendi bem, você quis dizer o mesmo tamanho de agulha, tipo 25x7, ou utilizar a MESMA UNIDADE que você utilizou para injetar num músculo, pegar e utiliza-la logo após em outro? 4 minutos atrás, Henrique L disse: Mesmo com dose de enantato baixa(300mg por semana) é preciso dividir a dose duas vezes por semana? É recomendado aplicação 2x na semana, mais estabilidade = menos colaterais. Mas dá sim para aplicar 1x na semana, tranquilo.
Henrique L Postado Setembro 11, 2020 às 14:37 Autor Postado Setembro 11, 2020 às 14:37 Agora, lucasbsilva9 disse: Não entendi bem, você quis dizer o mesmo tamanho de agulha, tipo 25x7, ou utilizar a MESMA UNIDADE que você utilizou para injetar num músculo, pegar e utiliza-la logo após em outro? É recomendado aplicação 2x na semana, mais estabilidade = menos colaterais. Mas dá sim para aplicar 1x na semana, O tamanho da agulha mesmo. Se é o mesmo tamanho para glúteos, ombro e vasto. ?
96LBS Postado Setembro 11, 2020 às 14:46 Postado Setembro 11, 2020 às 14:46 7 minutos atrás, Henrique L disse: O tamanho da agulha mesmo. Se é o mesmo tamanho para glúteos, ombro e vasto. ? Glúteos e vasto pode ser a mesma... Para ombro eu utilizo 20x5,5...
ThePunisher Postado Setembro 11, 2020 às 15:21 Postado Setembro 11, 2020 às 15:21 Ufa achei que era a mesma agulha..kkkk EMD reagiu a isso 1
matheuskr Postado Setembro 11, 2020 às 15:23 Postado Setembro 11, 2020 às 15:23 48 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Não entendi bem, você quis dizer o mesmo tamanho de agulha, tipo 25x7, ou utilizar a MESMA UNIDADE que você utilizou para injetar num músculo, pegar e utiliza-la logo após em outro? É recomendado aplicação 2x na semana, mais estabilidade = menos colaterais. Mas dá sim para aplicar 1x na semana, tranquilo. se fosse a mesma agulha pra outros spots, é loucura mesmo. bah negão, agora que me liguei na frase do bruce lee na tua assinatura hahah tô meio "atrasado". 2 minutos atrás, ThePunisher disse: Ufa achei que era a mesma agulha..kkkk o autor do tópico não faria isso, mas quantos já fizeram? bah, perdi a conta. 96LBS reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Setembro 11, 2020 às 15:27 Postado Setembro 11, 2020 às 15:27 58 minutos atrás, Henrique L disse: Posso usar a mesma agulha que uso para aplicar nos glúteos para vasto ou deltoide? uso 20x0,55 pra ombro e vasto lateral, glúteo da pra mandar 25x0,7 ou 30x0,7
Henrique L Postado Setembro 11, 2020 às 15:46 Autor Postado Setembro 11, 2020 às 15:46 19 minutos atrás, matheuskr disse: se fosse a mesma agulha pra outros spots, é loucura mesmo. bah negão, agora que me liguei na frase do bruce lee na tua assinatura hahah tô meio "atrasado". o autor do tópico não faria isso, mas quantos já fizeram? bah, perdi a conta. Aplicar com a mesma agulha nem fuuu! Kkkkk 22 minutos atrás, ThePunisher disse: Ufa achei que era a mesma agulha..kkkk Conheço um cara que fez a m... de usar a mesma agulha nele e na namorada. Consequência: Necrose.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora