Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para hipertrofia muscular

Ned Bigby

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, sou novo no fórum, porem antigo nos treinos. Atualmente, faz 4 anos que treino, meu peso é 75 kg e tenho 1:74 de altura. Gostaria de uma dieta, ou até mesmo sugestões de alimentos bacanas para fazer uma reedução alimentar desde do café da manhã até o lanche da noite. OBS: Alimentos que sejam mais acessíveis, rsrs.

Meu objetivo é a hipertrofia muscular.

Obrigado pela atenção. 

Postado

Não quer um boquete tb?

Da uma estudada, aqui mesmo no fórum na área de dieta tem inúmeros artigos e sugestões assim como YouTube que deve ter uns 1838383893 vídeos sobre. Aconselho twin, cariani, Gorgonoide e arones pra começar.

Depois que tiver uma base inicial, volta aqui com a dieta que tu montou que te ajudamos nos ajustes

• Supermoderador
Postado

Calcula teu GCD, adiciona 300 a 500kcal e divide a dieta em

1,6 a 2,2g de proteína por kilo corporal

0,8 a 1g de gordura por kilo corporal

O resto carbo pra bater meta diária

As comidas vc escolhe o que se encaixa nisso e que nao seja apenas fastfood né...

Postado
2 horas atrás, krebz disse:

As comidas vc escolhe o que se encaixa nisso e que nao seja apenas fastfood né...

+1

Postado
4 horas atrás, EMD disse:

Você treina a 4 anos sem dieta? Pourr@ ..

eu treinei 6 sem ... kkk comecei agora primeira vez na vida, graças a quarentena mano, bizarro, shape respondeu mt rápido ! 

Postado
7 horas atrás, Jãã disse:

eu treinei 6 sem ... kkk comecei agora primeira vez na vida, graças a quarentena mano, bizarro, shape respondeu mt rápido ! 

Show

Postado
18 horas atrás, krebz disse:

Krebz, aproveitando oque você citou. Me tira uma duvida? Alguém que está em dieta com gordura há 0.4g/ kg , essa pessoa pode ter uma piora na produção endógena de texto?

Postado
1 hora atrás, Shadowify disse:

Krebz, aproveitando oque você citou. Me tira uma duvida? Alguém que está em dieta com gordura há 0.4g/ kg , essa pessoa pode ter uma piora na produção endógena de texto?

sim.. sobre com a cordura (0.8 a 1) e se quiser secar, baixa os carbos e aumenta aeróbico! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...