Postado 11/04/2010 às 02:27 04/11, 2010 Vou fazer a compra do combo, e estou com uma duvida: Nitrix + Nano Vapor + Creatina + Basico ou Nitrix + No-xplode + Creatina + Basico Fiz esse tópico com o objetivo, de membros que ja usaram os 2(nano e xplode) me dizerem qual sentiu mais efeito, claro que cada organismo é diferente. Como vai ser a 1a vez que faco o uso de um NO, acredito que vai da um pump bom, e quero aproveitar o maximo desses futuros ganhos.
Postado 11/04/2010 às 02:41 04/11, 2010 Dessa eu escolheria o combo da BSN mesmo.(com o No Xplode) Mas com essa grana eu fazia um combo assim: No Shotgun + No SyntheSize + Glutamina + Basico Assault + No SyntheSize ou SizeON + Basico Jack3d + NO SyntheSize ou SizeON + Purple Wrath ou Xtend + Basico Mil possibilidades... Editado 11/04/2010 às 02:43 04/11, 2010 por Gustave (veja o histórico de edições)
Postado 11/04/2010 às 04:42 04/11, 2010 Meu proximo combo vai ser pré-workout Jack3d intra-workout Intrabolic pós-workout No-Synthesize "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 11/04/2010 às 14:54 04/11, 2010 claro que cada organismo é diferente. Como vai ser a 1a vez que faco o uso de um NO, acredito que vai da um pump bom, e quero aproveitar o maximo desses futuros ganhos. Ja respondeu sua pergunta brother Nao tem como dizer qual é o melhor; e como vai ser o primeiro, se sua dieta estiver boa provavelmente qualquer um dos dois vao dar resultados. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 11/04/2010 às 18:54 04/11, 2010 Autor Ja respondeu sua pergunta brother Nao tem como dizer qual é o melhor; e como vai ser o primeiro, se sua dieta estiver boa provavelmente qualquer um dos dois vao dar resultados. Valeu galera, e quanto a usar os 2. O nitrix é muito mais voltado para a vascularizacao etc, e tomado antes do cafe, almoco e jantar. Ja o Nano/Xplode é realmente para o PUMP no treino, tomado 20/30 min antes do treino. Pelo menos é isso que meu personnal falou. E disse que nao ha problema algum e tomalos juntos, ele so pediu pra tomar cuidado, com as dosagens do nano, caso eu compra ele. mas eu vo do kit da BSN mesmo. ABRACAO!
Crie uma conta ou entre para comentar