Ir para conteúdo

Diario do frango enjaulado

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acordei doloridao , mas vou treinar perna mais tarde , resolvi tirar medidas e fazer um 60 ou 90 dias casa que depende do corona em sp aqui , vai que acaba em 2 meses
Dia1
Medidas:
Cintura Umbig 74,5
Cintura Flanco 84
Braco 36,5

To bem frango e gordo bora ver oq a gente consegue em 60 dias ou 90 kkkkkkkkkkk

Saudade de ouvir isso, lukete tu tem que voltar pro grupo. Falamos em ti quase todo dia e o Yuri fica te imitando

Postado
12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Saudade de ouvir isso, lukete tu tem que voltar pro grupo. Falamos em ti quase todo dia e o Yuri fica te imitando

bah irmão, essa tua barba tá de respeito! ficou afude pra caralho pra ti, as minas devem tá de olho seguido

Postado
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Fellas o frangote voltou , comecei a tomar minha tradicional 1ml de clemb e minha creatina bagulho vai ficar doido

Eu comprei 1kg de creatina e lembrei de ti. Eu to total natural, só tomando creatina 

Postado
37 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Oloco parou ate com o cruise? Eu comprei 1kg tbm mano kkkkkkkkkkkkk , tava guardado , acordei todo dolorido falei fodasse vou tomar

Parado total. Desde começo de abril. Mas agora em agosto voltar com tudo 

Postado

Treino Lower
Single Legged Rdl 3x5 cada perna 10 kg
Goblet Squat 3x10 30 kilos
Nao fiz back squat pq nao quero fazer o clean por estar com o ombro zoado , so tenho 40 kilos de anilha entao vou deixar o back squat sempre por ultimo , ia omitir isso mas passei mal viu pqp kkkkkkkkkkkkk , no ultimo set de goblet perna tremeu tudo

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Parado total. Desde começo de abril. Mas agora em agosto voltar com tudo 

Nao sentiu nenhum colateral por cortar do nada?

Postado
9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Treino Lower
Single Legged Rdl 3x5 cada perna 10 kg
Goblet Squat 3x10 30 kilos
Nao fiz back squat pq nao quero fazer o clean por estar com o ombro zoado , so tenho 40 kilos de anilha entao vou deixar o back squat sempre por ultimo , ia omitir isso mas passei mal viu pqp kkkkkkkkkkkkk , no ultimo set de goblet perna tremeu tudo

Nao sentiu nenhum colateral por cortar do nada?

Cara, parei final de março, acho que como eu usava muito pouco, em torno de 100mg a cada 5 dias, meu corpo reagiu bem. Acho que pode ter contribuído um pouco pro ganho de gordura e perda de massa magra(mais o que contribuiu mesmo foi não ter treinado e ter comido muita merda).

Tesao, lido e disposição continuam nas alturas

Postado

Reflexões das 3 da manhã. Tu tava bem demais jovem mas esse ano tu vai superar de longe isso aí e aproveitar e tirar esses pelo ???

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Desistiu ?

Porra o relato do ciclo de fini com fandangos vai rolar ?

Ciclou creatina e não fez TPC, deu nisso.

Postado
11 horas atrás, Power_tr00 disse:

Desistiu ?

Porra o relato do ciclo de fini com fandangos vai rolar ?

Tava esperando o ombro dar uma melhorada , fiquei com medo de treinar e piora ai hoje volto levinho e relato kkkkkkkkkkk , o fini rolou hj

9 horas atrás, EMD disse:

Ciclou creatina e não fez TPC, deu nisso.

kkkkkkkkk ate desisti da minha creatina

Postado
10 horas atrás, Vecchio disse:

Fini é coisa pra ser tratada com respeito.

O saco inteiro deve ficar por perto.

E não vale jogar o papel dentro do saco novamente pra não bater frustração.

20 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Faltou só o fandangos, a esfiha e os 2ml de clembuterol 

O bullyng vem como

Em 10/06/2020 em 00:43, VND_138 disse:

Que satisfação, aspira!

Boto a fotinho shaypado evoluiu pkct da outra foto que tava

Postado

Bom decidi ficar bunitim ca bunda de fora denovo , vou fazer um cutting e ir levando ate eu achar que estou com 9-8% de bf, todos os treinos que eu fiz eu relatei aqui , basicamente 0 , entao to numa posicao dahora pra um recomp , entao vou comecar com 2500 kcal e ir abaixando , atualmente to bem gordo frango , o objetivo vai ser terminar o cutting em 90 dias , sendo 30 dias de um recomp/bulking e ir abaixando ate chegar em um deficit , vou medir so o braco , ver se termino pelo menos com uns 38,5 de braco , depois edito o treino e kcals de hoje , treino vai ter que ir no feeling pra eu nao me machucar

Dia 1
Kcals:2200
Braco:36 cm

Treino:Off vou com calma pra nao sair me estourando todo

Postado
20 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Acompanhando.

Comecei cut faz 3 semanas, os resultados tão legais. Iniciei com 2500 cal agr to começando a tirar 50 cal por semana só de carbo.

Devagarzinho e bem melhor doq sair metendo o louco , comecou com quanto de bf +ou-? to com uns 18-19

Postado
31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom decidi ficar bunitim ca bunda de fora denovo , vou fazer um cutting e ir levando ate eu achar que estou com 9-8% de bf, todos os treinos que eu fiz eu relatei aqui , basicamente 0 , entao to numa posicao dahora pra um recomp , entao vou comecar com 2500 kcal e ir abaixando , atualmente to bem gordo frango , o objetivo vai ser terminar o cutting em 90 dias , sendo 30 dias de um recomp/bulking e ir abaixando ate chegar em um deficit , vou medir so o braco , ver se termino pelo menos com uns 38,5 de braco , depois edito o treino e kcals de hoje , treino vai ter que ir no feeling pra eu nao me machucar

Dia 1
Kcals:
Braco:36 cm

Treino"

Eu ainda acho que vc que ganhou na loteria genética deveria fazer um ano de off season bruto e com controle e depois secar 

Sério.

Vc com foco sobe num palco de sunga em 3 anos

Um ano e meio se resolver ir de bermuda

Postado
11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu ainda acho que vc que ganhou na loteria genética deveria fazer um ano de off season bruto e com controle e depois secar 

Sério.

Vc com foco sobe num palco de sunga em 3 anos

Um ano e meio se resolver ir de bermuda

Power voce e muito foda cara sempre dando puta forca aqui , vou seguir dieta bonitinho e vamos ver , boa parte dos meus resultados da ultima vez que tava treinando foram voce mano , me ajudou com o ombro , sempre dando puta forca mesmo eu nao botando mt fe em mim , bora tentar meter esse loco ai pra ver oq vira entao , vou postar as kcals todo dia aqui e cortar acucar , brigadao de coracao mano , supino e outro cara foda tbm que ja me ajudou mt

Postado
11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Power voce e muito foda cara sempre dando puta forca aqui , vou seguir dieta bonitinho e vamos ver , boa parte dos meus resultados da ultima vez que tava treinando foram voce mano , me ajudou com o ombro , sempre dando puta forca mesmo eu nao botando mt fe em mim , bora tentar meter esse loco ai pra ver oq vira entao , vou postar as kcals todo dia aqui e cortar acucar , brigadao de coracao mano , supino e outro cara foda tbm que ja me ajudou mt

bora, tamo junto

o Doriana ão vai matar seus sonhos de treinar

Postado
21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Devagarzinho e bem melhor doq sair metendo o louco , comecou com quanto de bf +ou-? to com uns 18-19

Cara acho que com uns 17, devagar e sempre to adicionando tudo crescentemente, aeróbico comecei após 2 semanas testando as cal, 10 min 3x e agr to aumentando 5 min por semana até chegar em 40 min, ai vou aumentando a frequência tb. Cafeína mesma coisa, to usando so xicara de cafe xom umas 80 mg por ai, apos 2 semana eu dobro a quantidade, jaja chega as cafeínas manipuladas.

Postado

Dia-2
Acordei e fiz uns 30-40 m de cardio em jejum subindo e descendo a ladeira , nao fiz hit pq minha perna ta duendo ate hoje de dois tiros que eu dei , to no apice da franguice , tomei 2 ml de clemb e meia xicara de cafe antes de ir pro cardio

Medi a cintura ganhei 10 cm de cintura e perdi 4-5 de braco kkkkkkkkkkkkkkkk
Cintura umbigo 77
Cintura pneu 87

Dieta 100% ate entao
Kcals:2100
Treino:

Postado

Quem vai fazer cardio 5h30 na rua, no escuro, subindo ladeira é porque tá no foco total. 

Desse jeito tu vai encontrar teu caminho ninja, Lucas de konoha 

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia-2
Acordei e fiz uns 30-40 m de cardio em jejum subindo e descendo a ladeira , nao fiz hit pq minha perna ta duendo ate hoje de dois tiros que eu dei , to no apice da franguice , tomei 2 ml de clemb e meia xicara de cafe antes de ir pro cardio

Dieta 100% ate entao
Kcals:
Treino:

bão demais

segue seu jogo, regassa tudo e não gaste tudo em finibalan kkkk

51 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quem vai fazer cardio 5h30 na rua, no escuro, subindo ladeira é porque tá no foco total. 

ou tá fugindo do oficial de justiça que chega as 6 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...