Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO DE MUSCULAÇÃO E IDADE

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, bom queria saber da galera quanto tempo de musculação e a idade para começar um ciclo 

OBS: Não pretendo ciclar agora de jeito nenhum, se eu ciclar só lá pros 24/22 anos e se eu não estiver satisfeito.. eu procuro bastante sobre AE's pra entender melhor então queria saber quanto tempo e a idade, e por que o tempo de academia e a idade influencia no uso. Sei que até os 21 nossos hormonios estão instaveis, oque isso pode causar?

Obrigado a todos

Editado por Furzy
Postado

acho que não tem uma resposta exata pra isso, mas o que eu ouvi de muitos amigos: minimo 22 anos e minimo de 2 anos de treino..

porém com todas aquelas variáveis de dieta 100% encaixada, treino 100% encaixado, já ter uma estrutura pra isso, bf baixo, exames ok.. e o que acho mais importante, o psicológico pronto também

Postado
13 minutos atrás, Furzy disse:

Bom dia galera, bom queria saber da galera quanto tempo de musculação e a idade para começar um ciclo 

OBS: Não pretendo ciclar agora de jeito nenhum, se eu ciclar só lá pros 24/22 anos e se eu não estiver satisfeito.. eu procuro bastante sobre AE's pra entender melhor então queria saber quanto tempo e a idade, e por que o tempo de academia e a idade influencia no uso. Sei que até os 21 nossos hormonios estão instaveis, oque isso pode causar?

Obrigado a todos

Lembre-se que nessa vida não existe ganha ganha, tudo tem um preço.
Mas o ideal é que você tenha uma "bagagem" a musculatura tem que estar pronta, tem que ter receptores androgênicos.

Ea's só potencializam aquilo que você tem de melhor, não fazem milagres. Dieta 100% e treino 100% e muita constância, depois disso você pensa.

E outra... Pensa em ter filhos? Se sim... cuidado.

Postado
1 minuto atrás, yan1989 disse:

Lembre-se que nessa vida não existe ganha ganha, tudo tem um preço.
Mas o ideal é que você tenha uma "bagagem" a musculatura tem que estar pronta, tem que ter receptores androgênicos.

Ea's só potencializam aquilo que você tem de melhor, não fazem milagres. Dieta 100% e treino 100% e muita constância, depois disso você pensa.

E outra... Pensa em ter filhos? Se sim... cuidado.

Vou pesquiar sobre receptores androgênicos, obrigado

Postado (editado)

O maior problema ao meu ver são as alterações neurais mesmo, de resto creio que nada se não fizer ciclos e blablabla. Tem que ser responsavel. Eu mesmo sou novo e uso.

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, BO97 disse:

O maior problema ao meu ver são as alterações neurais mesmo, de resto creio que nada se não fizer ciclos e blablabla. Tem que ser responsavel. Eu mesmo sou novo e uso.

Boa sorte quando quiser ser pai.

Postado
Em 31/03/2020 em 16:34, yan1989 disse:

Boa sorte quando quiser ser pai.

Eu não quero, é suicidio ser pai hoje em dia no estado atual social.

E mesmo que quisesse continuamos ativos, está cheio de atletas e/ou usuários que engravidam suas parceiras. 

Postado
3 horas atrás, BO97 disse:

Eu não quero, é suicidio ser pai hoje em dia no estado atual social.

E mesmo que quisesse continuamos ativos, está cheio de atletas e/ou usuários que engravidam suas parceiras. 

Suicídio kkkk.

Pelo jeito você não é pai, então não pode opinar naquilo que não entende/sabe.

Postado (editado)
4 minutos atrás, yan1989 disse:

Suicídio kkkk.

Eu acho que você não entendeu.

Editado por EMD
Erro ortográfico.
Postado
38 minutos atrás, yan1989 disse:

Suicídio kkkk.

Vai lá então, case e/ou tenha filhos. O problema vai ser seu, não meu. Cada um com suas escolhas. O assunto do tópico é outro, e creio que a duvida foi sanada.

Postado

Vou falar oque ninguém falou até agora : Tenha estabilidade financeira para bancar teu ciclo e preservar a saúde ;outra coisa é maturidade, que é individual, exemplo é esquecer essa babaquice de adolescente de colocar shape para ir em balada ou tirar foto no instagram e focar na mentalidade de atleta ( Mesmo que não seja um, aes é alto rendimento e se quiser os efeitos máximos terá que comer e treinar como um monstro )

Postado
29 minutos atrás, BO97 disse:

Vai lá então, case e/ou tenha filhos. O problema vai ser seu, não meu. Cada um com suas escolhas. O assunto do tópico é outro, e creio que a duvida foi sanada.

Eu tenho, e sou muito feliz e temos uma excelente vida. Filhos ser problemas? Mentalidade de adolescente.

Postado
29 minutos atrás, Bigzoca disse:

Vou falar oque ninguém falou até agora : Tenha estabilidade financeira para bancar teu ciclo e preservar a saúde ;outra coisa é maturidade, que é individual, exemplo é esquecer essa babaquice de adolescente de colocar shape para ir em balada ou tirar foto no instagram e focar na mentalidade de atleta ( Mesmo que não seja um, aes é alto rendimento e se quiser os efeitos máximos terá que comer e treinar como um monstro )

Sim, eu recomendaria nem fazer ciclos pra ser honesto, mas de toda forma é importante ter responsabilidade.

11 minutos atrás, yan1989 disse:

Eu tenho, e sou muito feliz e temos uma excelente vida. Filhos ser problemas? Mentalidade de adolescente.

Sou novo sim, tenho 19 anos, mas não é referente à isso que me referi e sim as leis, prejuizos, responsabilidade, financeiro, etc. Mas se o que diz é verdade tens sorte, parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...