Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia

Visitante

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Kaku disse:

Aí sim monstruosidade. Até fiquei ereto.

acompanhando

KkkkkKkk 

gogogo

Postado

Haha sou veio e com genetica merda, trabalho pra caralho, mais to mantendo uma dieta invejavel(se comparado ao resto da minha vida). Vou postar o shape de 1 anos ano que vem. Ai seis vão ver o monstro da drepessão.

Shape monstro. Eu com esse shape ai meu deus ia virar GP.

Postado
9 horas atrás, Darkhand disse:

Haha sou veio e com genetica merda, trabalho pra caralho, mais to mantendo uma dieta invejavel(se comparado ao resto da minha vida). Vou postar o shape de 1 anos ano que vem. Ai seis vão ver o monstro da drepessão.

Shape monstro. Eu com esse shape ai meu deus ia virar GP.

Então bota o shape e daqui um ano vira GP hahaha 

Postado
Em 30/04/2020 em 10:35, fortão2001 disse:

Ta muito boa a evolução e você tem um shape natural que é melhor do que 99% dos naturais 

Obrigado!

terceira semana de bulk

https://imgur.com/a/DteajAK

Postado

Vai subir nos palcos né maldito?

Se desperdiçar essa genética (sem desmerecer empenho), eu te mato.

Postado
4 minutos atrás, Kaku disse:

Vai subir nos palcos né maldito?

Se desperdiçar essa genética (sem desmerecer empenho), eu te mato.

hahaha mano eu não descarto a possibilidade, mas eu sou um lobo solitário nesse mundo do esporte...não sei nem por onde começar, se fosse o caso de competir

Postado

86 kg

https://imgur.com/a/AQHOPnJ

minhas refeicoes nesse bulk 

manha

6 ovos

100g aveia

meio manha

1 dose de whey

250g batata doce

almoço

150 de alguma carne

250g mandioca ou outro carbo

saladas

meio tarde

1 dose whey

250g batata

noite

250g mandioca

8 ovos 

25g castanhas

saladas

é pra estar batendo pouco mais de 3000 kcal

Postado

Parece bem pouca comida, não parece nem chegar perto de 3mil. Daora

Quem dera eu estivesse comendo 250 de batata que some da barriga bem rapido, do que 300 de arroz.

Postado
4 minutos atrás, Kaku disse:

Parece bem pouca comida, não parece nem chegar perto de 3mil. Daora

Quem dera eu estivesse comendo 250 de batata que some da barriga bem rapido, do que 300 de arroz.

Na consultoria do Diogo eu realmente comia mais que isso. Batia mais de 4.000 kcal...

no lugar do whey eu comia 170 de frango. 
no lugar da batata eu comia 200 de arroz

comia 20 ovos por dia 

porém fui manejando de forma a ficar mais pratico, pois levar marmita pro trabalho todo dia é tenso. Ficar comendo arroz e frango no meio da manhã e no meio da tarde...é pra lascar

Postado
29 minutos atrás, cassianodds disse:

Na consultoria do Diogo eu realmente comia mais que isso. Batia mais de 4.000 kcal...

no lugar do whey eu comia 170 de frango. 
no lugar da batata eu comia 200 de arroz

comia 20 ovos por dia 

porém fui manejando de forma a ficar mais pratico, pois levar marmita pro trabalho todo dia é tenso. Ficar comendo arroz e frango no meio da manhã e no meio da tarde...é pra lascar

Haha é fod*, pouco tempo atrás eu estava comendo arroz + frango as 00:00hrs, me perguntava o que tava fazendo da minha vida kkkk.

Postado

Deus me livre essas dietas totalmente restritas. EU tava comendo tapioca e ovo de manha. NAO DESCE NEM SE AMEAÇAR MINHA MAE DE MORTE.

Mas dei essa liberdade pro nutricionista, eu disse que vou comer o que funcionar e que se foda

Postado
30 minutos atrás, Kaku disse:

Deus me livre essas dietas totalmente restritas. EU tava comendo tapioca e ovo de manha. NAO DESCE NEM SE AMEAÇAR MINHA MAE DE MORTE.

Mas dei essa liberdade pro nutricionista, eu disse que vou comer o que funcionar e que se foda

Eu também odeio seguir uma lista para comer, por isso agora to na dieta flexível com meu shake de 1000 calorias jaja

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Haha é fod*, pouco tempo atrás eu estava comendo arroz + frango as 00:00hrs, me perguntava o que tava fazendo da minha vida kkkk.

34 minutos atrás, Kaku disse:

Também cheguei a esse ponto de não aguentar mais.

passei pelo menos três ou quatro meses na neurose em razão da consultoria do Diogo, seguindo a dieta rigorosamente, sem falhar, inclusive em sábados e domingos...causando um desconforto total com família, amigos e namorada. Pessoal achava que eu estava maluco.

o físico realmente mudou, mas não é sustentável. Não vivo dessa porra, não há necessidade de ser tão extremista. 

Porém a base da dieta eu mantenho até hoje. Apenas deixei mais flexível...Sem tanta neura com pesos precisos, comendo algumas coisinhas a mais durante o dia, umas cervejas de vez em quando, etc...

Postado

Parabéns pela a evolução por mais que não acredite ser totalmente natural porem bola pra frete.

Postado
22 minutos atrás, cassianodds disse:

https://imgur.com/a/kw1Otyq

pela manhã em jejum, ainda na casa dos 86 kg

Shape excelente. Pode ter sido o ângulo ou o jeito que contraiu, mas você está com uma leve assimetria entre os peitorais mano

Pega firme no uso de halteres que isso ameniza 

Postado
2 minutos atrás, frankx disse:

Shape excelente. Pode ter sido o ângulo ou o jeito que contraiu, mas você está com uma leve assimetria entre os peitorais mano

Pega firme no uso de halteres que isso ameniza 

Valeu parceiro!

Então, eu já havia reparado essa assimetria há algum tempo mas achei que fosse talvez uma contração involuntária que eu faço. Porém vou me atentar para verificar se é de fato uma assimetria do musculo mesmo. pode ser que seja.

obrigado pelo toque

abç

Postado
1 minuto atrás, cassianodds disse:

Valeu parceiro!

Então, eu já havia reparado essa assimetria há algum tempo mas achei que fosse talvez uma contração involuntária que eu faço. Porém vou me atentar para verificar se é de fato uma assimetria do musculo mesmo. pode ser que seja.

obrigado pelo toque

abç

Eu acho que não é contração porque os deltóides estão iguais, na mesma posição e formato do músculo. Fica restrito as tetas mesmo rs

Seu ombro e dorsal está bolados demais 

Postado
Em 26/03/2020 em 21:48, cassianodds disse:

Pessoal, provo com exames se for necessário. Estou falando sério. Indico amigos que me conhecem e me acompanham desde o início se quiserem. 

Digo e repito,NATURAL, do início ao fim.

Ai sim em! Alem do foco, genética ta boa!

Postado
Em 26/03/2020 em 23:47, cassianodds disse:

Boa tarde pessoal.

Criando este tópico para compartilhar minha evolução física 100% NATURAL, em um ano e 1 ano e 8 meses de dieta, e 1 ano e 3 meses de academia.

Tenho 25 anos, 1,77 de altura, treinei na adolescência por 1 ano ininterrupto, porém sem a dieta adequada. tive bons resultados, mas parei por 6 anos, quando então iniciei a dieta.

Foto abaixo tirada no mês 07/2018. Início da dieta, com 85 KG.

spacer.png

Iniciei academia no mês 01/2019. Esse era o físico, com aproximadamente 78 KG:

spacer.png

Abaixo, fotos atuais (mês 03/2020). Atualmente em torno de 83/84 kg, com treino sério e intenso, dieta também rigorosa, pesando a comida, contando macros e calorias:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.png

é isso pessoal.

Aberto a sugestões, críticas, elogios, enfim. uma opinião sobre os resultados.

Também aberto para qualquer esclarecimento sobre dieta, treino, suplementos, etc.

Valeu, abraço

Noa percebo qual a finalidade de as pessoas não dizerem a verdade quanto ao uso de drogas... CaioBotura passou taanto para ter o fisico naturarl que teve amigo e voce em 1 ano e poucos meses assim. OK tenho minhas duvidas mas se estou engando parabéns

Postado
43 minutos atrás, frankx disse:

Eu acho que não é contração porque os deltóides estão iguais, na mesma posição e formato do músculo. Fica restrito as tetas mesmo rs

Seu ombro e dorsal está bolados demais 

40 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Apesar da foto não se a melhor se reparar na porção clavicular, o lado esquerdo está mais para frente, mudando a posição e assimetria do peitoral..

Vou tentar ver em uma foto totalmente relaxado.

34 minutos atrás, Leo Hyper disse:

Ai sim em! Alem do foco, genética ta boa!

Obrigado!

17 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

Noa percebo qual a finalidade de as pessoas não dizerem a verdade quanto ao uso de drogas... CaioBotura passou taanto para ter o fisico naturarl que teve amigo e voce em 1 ano e poucos meses assim. OK tenho minhas duvidas mas se estou engando parabéns

Colega, eu postei os exames nesse tópico demonstrando que meus indicadores de LH FSH e testosterona estão normais. não estou mentindo. Simplesmente tenho uma genética aparentemente bem responsiva e sou muito esforçado.

Postado
6 horas atrás, cassianodds disse:

Vou tentar ver em uma foto totalmente relaxado.

Obrigado!

Colega, eu postei os exames nesse tópico demonstrando que meus indicadores de LH FSH e testosterona estão normais. não estou mentindo. Simplesmente tenho uma genética aparentemente bem responsiva e sou muito esforçado.

Então meus parabéns mas também pode ter seu niveis num estado "Normal". pode estar em TRT de momento :D

Abraço e bons treinos... Foco

Tá de PARABÉNS AMIGO 

Postado
2 horas atrás, alexandrealves25 disse:

Então meus parabéns mas também pode ter seu niveis num estado "Normal". pode estar em TRT de momento :D

Abraço e bons treinos... Foco

Tá de PARABÉNS AMIGO 

Obrigado!

abraço. Tmj 

• 2 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Se foi abençoado...

em que sentido? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...