Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom , tava tirando umas fotos no espelho ( pra ver a evolução futuramente) e me deparei com uma duvida, `porque sera que meu peito eh assim?`. Pesquisei aqui no fórum e vi que poderia ser peito escavado mas n tenho certeza. Se for muscular e n ósseo, da pra `arrumar` fazendo ex p miolo do peito ou algo assim? Quem responder humilde kkk .

Algumas fotos ai, e se quiser acrescentar algo alem fico feliz tb kk

https://imageshack.com/i/pm6jx2asj

https://imageshack.com/i/pnHiBt6Kj

https://imageshack.com/i/pl76aNvwj

https://imageshack.com/i/plt1ivcBj 

Postado
1 hora atrás, matheus_l disse:

Inserção muscular e falta de músculos. Não fique cabreiro com esse tipo de coisa ainda, tem muito a evoluir e consequentemente mudar o aspecto do peitoral. 

Num primeiro momento mantenha foco em progressão de carga no supino reto e suas variações.

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Inserção muscular e falta de músculos. Não fique cabreiro com esse tipo de coisa ainda, tem muito a evoluir e consequentemente mudar o aspecto do peitoral. 

Num primeiro momento mantenha foco em progressão de carga no supino reto e suas variações.

valeu cara , tava ficando ate meio paranoico com essa parada de possivelmente ter esse problema kkkk valeu d vdd

Postado
  • Autor
Em 14/03/2020 em 12:25, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não tem nenhum problema ai mano, isso é somente falta de preenchimento muscular e se resolve com Treino específico e Dieta específica.

Abraço.

aew mano ,nessa questão da dieta , tu acha q eh melhor fazer um bulking ou continuar em cutting ?

Postado
37 minutos atrás, matheus_l disse:

aew mano ,nessa questão da dieta , tu acha q eh melhor fazer um bulking ou continuar em cutting ?

Daqui a pouco some

Postado

me ajuda ai irmão..

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, joarez disse:

Daqui a pouco some

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 minutos atrás, mtr disse:

me ajuda ai irmão..

me ajuda a te ajudar kkk , explicita ai , quarentena ta me deixando lesado hahaha

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, mafone disse:

Tu tem que comer pra encher esse peito. 

Sugiro uma dieta de 2800~3000kcal e fullbody 3x na semana

vlw, mas cara to com medo de engordar , visto que acho que sou um puta endomorfo ( tenho mt mais músculos comendo -500 calorias q meus amigos q comem 1000 supra)

Editado por matheus_l
complemento

Postado
31 minutos atrás, matheus_l disse:

vlw, mas cara to com medo de engordar , visto que acho que sou um puta endomorfo ( tenho mt mais músculos comendo -500 calorias q meus amigos q comem 1000 supra)

tem q parar com essa de biotipo mano, se vc engorda com facilidade, invés de aumentar 500kcal, aumenta 200.. treina pesado e vai aumentando de pouco em pouco..

se fizer cut vai sumir irmão

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, mtr disse:

tem q parar com essa de biotipo mano, se vc engorda com facilidade, invés de aumentar 500kcal, aumenta 200.. treina pesado e vai aumentando de pouco em pouco..

se fizer cut vai sumir irmão

Ahhhhh, pdpa, vlw ai ?

Postado

Se quiser ficar pra sempre definido não vai crescer. Faça um bulk bem feito e limpo, mas vai ganhar %Bf sim. Depois vc faz cutting pra definir. 

Tem um artigo na sessão de artigos de treino "como ficar pequeno e fraco", algo assim que chama. Um dos itens é: querer ficar sempre definido.

Postado
Em 17/03/2020 em 18:17, matheus_l disse:

Tu tem até um abdomenzinho po, ta com medo de engordar?sai dessa.

Só fazer uma dieta legal, mete uns 0,6 de gordura g/kg, 2 de proteína e o resto de carbo.

faz um aumento de 500kcal focando em ganhar no máximo 1kg por semana, pronto, gg.

quando estagnar ganhando 200~400g na semana tu aumenta mais 500kcal com a mesma proteína e gordura, até achar q ta bom pro cutting.

Eu recomendo até ganhar uns 6~8kg, aí tu n vai mais ver o 'peitoral escavado' kkk

Vai demorar uns 2, 3 meses, mas vai ser top quando ir pro cutting.

Edit:Agora que eu vi q está em cutting, precisava ter feito bulk primeiro po, tas sem músculo pra fazer cutting.. Agora pra passar pro bulking vai ter q fazer uma dieta de transição pra descobrir o gasto atual, apenas depois que descobrir aí sim tu passa pro bulk botando+500kcal

Postado
  • Autor
Em 19/03/2020 em 01:33, Vinicius Domingues disse:

Tu tem até um abdomenzinho po, ta com medo de engordar?sai dessa.

Só fazer uma dieta legal, mete uns 0,6 de gordura g/kg, 2 de proteína e o resto de carbo.

faz um aumento de 500kcal focando em ganhar no máximo 1kg por semana, pronto, gg.

quando estagnar ganhando 200~400g na semana tu aumenta mais 500kcal com a mesma proteína e gordura, até achar q ta bom pro cutting.

Eu recomendo até ganhar uns 6~8kg, aí tu n vai mais ver o 'peitoral escavado' kkk

Vai demorar uns 2, 3 meses, mas vai ser top quando ir pro cutting.

Edit:Agora que eu vi q está em cutting, precisava ter feito bulk primeiro po, tas sem músculo pra fazer cutting.. Agora pra passar pro bulking vai ter q fazer uma dieta de transição pra descobrir o gasto atual, apenas depois que descobrir aí sim tu passa pro bulk botando+500kcal

carai valeu ai irmão 

Em 19/03/2020 em 13:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

MANO ESQUECE CUTTING!!!!

AHHAHAHAHAHAHAHA, eh a, acho q pelo q vi aki , eu tava fazendo franguisse kkkkkkk

Editado por matheus_l

• 2 meses depois...
Postado

Quer ganhar massa muscular sem ganhar gordura junto? Aposto que é fã do capitão América, pq só em filme isso é possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.