Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

22 minutos atrás, t2ds disse:


Treinando o corpo todo, 3 dias da semana, seguindo a ideia do 5/3/1 na progressão do principal e de forma linear nós acessórios (aumentando o peso ou repetições). No template vou fazendo ajuste simples com o feedback do corpo.

 

Depois de 5 ciclos faço um deload voltando 2.

 

Exemplo de treino pra cada big lift.

 

https://ibb.co/74yH27t
https://ibb.co/x7f0QjS
https://ibb.co/FgFWFH3
https://ibb.co/SvvMPS5

Ah...,mas então o que seria a ideia do 5/3/1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje foi supino, 4*85.

 

Aconteceu um pequeno acidente no treino. Fazendo hanging leg raises a barra soltou na parte mais alta do movimento (minha barra tem pouco mais de 2m). Cai de bunda no chão e as costas bateu na parede (impedindo a cabeça de bater), não senti nada e segui o treino.

 

Tenho gravado aqui e vai pra um cantinho escuro da vergonha. A barra irei soldar com reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi terra, 175kg*5. Zerei minhas anilhas no último treino de terra do ano. No próximo ano estou pensando em pegar mais duas de 25kg.

 

Senti que o jejum afetou o treino, pois nem cheguei a perder o fôlego no terra e a força foi embora (normalmente o fôlego vai antes).

 

Sem barra fixa improvisei umas remadas unilaterais com alta repetição.

 

Li alguma coisa do @Power_tr00 que me deu a ideia de começar fazer séries amrap no meu último empurrar quando o principal é terra/agachamento. Na última série do supino tirei um pouco de peso, fechei a pegada e mandei até não aguentar mais.

 

Atualizei o primeiro post com mais informações sobre meu histórico.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de hoje foi terra, 175kg*5. Zerei minhas anilhas no último treino de terra do ano. No próximo ano estou pensando em pegar mais duas de 25kg.

 

Senti que o jejum afetou o treino, pois nem cheguei a perder o fôlego no terra e a força foi embora (normalmente o fôlego vai antes).

 

Sem barra fixa improvisei umas remadas unilaterais com alta repetição.

 

Li alguma coisa do @Power_tr00 que me deu a ideia de começar fazer séries amrap no meu último empurrar quando o principal é terra/agachamento. Na última série do supino tirei um pouco de peso, fechei a pegada e mandei até não aguentar mais.

 

Atualizei o primeiro post com mais informações sobre meu histórico.

O senhor foca um exercício por treino?

No caso no full body sempre começa com um dos exercícios?

Intrigante...

Percebi agora que o treino de quinta vai ser o último do ano,vou terminar o ano todo bambo KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

O senhor foca um exercício por treino?

No caso no full body sempre começa com um dos exercícios?

Intrigante...

Percebi agora que o treino de quinta vai ser o último do ano,vou terminar o ano todo bambo KKKKKK

Sim, um grande levantamento que faço até ver estrelas ou a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Cuidado para não curvar a coluna,se não a morte vai te dar uma mãozinha KKKKK

Por isso trabalho com uma repetição máxima reduzida, sempre estou trabalhando com folga, se  tiver pesado recalculo a rm para aquele exercício. Também treino só 3 dias para descansar o máximo possível.

 

O que dá medo é agachamento costas, meu suporte atual não aguenta uma falha total, se apagar vai dar merda.

 

Terra se falhar é só largar.

 

Supino minhas cargas são leves, então consigo jogar ele pro abdome.

 

ohp é só jogar pra frente

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...