Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Em 19/12/2020 em 09:19, t2ds disse:

Sexta foi dia de terra, me senti um pouco fraco, porém segui o planejado. Foram 155*8.

 

Vacilei aqui e dei uma queimada nos dedos com água quente, espero que não saia bolha pra atrapalhar na pegada.

 

Supino de quarta para form check.

 

 

 

Supino fez com quanto ? Quando sentimos fraco diante do peso 3 uma merda abala  , mas mandou bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje em jejum. OHP, foram 65*5.

 

Novamente pendlay row com 110kg e farmer walk com 125kg.

 

Floor press com 80kg saiu sem grinding na última série, treino passado teve um nervoso.

 

Minha barra fixa está soltando, vou ver com o soldador pra fixar novamente com reforço. Estou socando carga no pull up, total de movimento em 4699kg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds, Full Body 3x 5/3/1
40 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de hoje em jejum. OHP, foram 65*5.

 

Novamente pendlay row com 110kg e farmer walk com 125kg.

 

Floor press com 80kg saiu sem grinding na última série, treino passado teve um nervoso.

 

Minha barra fixa está soltando, vou ver com o soldador pra fixar novamente com reforço. Estou socando carga no pull up, total de movimento em 4699kg.

 

 

 

excelente. pesa quanto?

 

eu não consigo fazer nada em jejum, outro dia fui correr em jejum e fiquei passando meio mal. acho que é psicológico + falta de hábito do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Daniel Earp disse:

 

excelente. pesa quanto?

 

eu não consigo fazer nada em jejum, outro dia fui correr em jejum e fiquei passando meio mal. acho que é psicológico + falta de hábito do corpo

Estou sem balança, vou ver se peso no final desse ciclo pra fechar a evolução do ano. Deve estar entre 75 e 78.

 

Hoje uso uma janela de alimentação reduzida, são 2 refeições por dia (jejum de 16~17h todos os dias). Isso permite fazer um monte de coisas de manhã. Depois dou uma pausa pro almoço e fico lá 1h mastigando quase 2 mil calorias. Também pulo refeições ou aumento quantidade de boa se estiver viajando.

 

No treino não sinto afetar de forma negativa, fiz vários pr's em jejum. Também sempre treino resistência (caminhar/bike) em jejum.

 

Acho que poder correr/levantar peso em jejum é um indicador de saúde, pois envolve diretamente como o corpo lida com stress. Pode ser falta de costume ou um caso de hipoglicemia.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

110 kg na remada curvada barra é sinistro , consegui quantas RM ?  Está usando a pausa no ohp por costume próprio ou por algum motivo , reparei q sua pegada é mais fechada em comparação a maneira q costumo fazer . Ohp começa ficar difícil qando não consegue tirar a inércia do primeiro movimento pra embalar mais uma ou duas RM , o primeiro lift q estagna , fala aí o baguio é foda kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, arkham disse:

110 kg na remada curvada barra é sinistro , consegui quantas RM ?  Está usando a pausa no ohp por costume próprio ou por algum motivo , reparei q sua pegada é mais fechada em comparação a maneira q costumo fazer . Ohp começa ficar difícil qando não consegue tirar a inércia do primeiro movimento pra embalar mais uma ou duas RM , o primeiro lift q estagna , fala aí o baguio é foda kkkk. 

5 reps para 110kg.

 

Pausa pra respirar e fazer o jogo do quadril. O certo seria respirar no topo, mas não tenho essa manha.

 

Ohp é sinistro, a falha vem muito derrepente. É o lift que mais falho.

 

Correção: o último terra foram 8*165.

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, t2ds disse:

5 reps para 110kg.

 

Pausa pra respirar e fazer o jogo do quadril. O certo seria respirar no topo, mas não tenho essa manha.

 

Ohp é sinistro, a falha vem muito derrepente. É o lift que mais falho.

 

Correção: o último terra foram 8*165.

 

Puta terra fudido , o 1 rm deve ser quse 3 bw né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Puta terra fudido , o 1 rm deve ser quse 3 bw né?

No máximo cheguei entre 2,7 e 2,86. Nos dias normais fica +- 2,6 do bw.

 

Minha fraqueza era a pegada que resolvi depois que comecei fazer muita remada e barra. Agora é a perna que falha antes.

 

31 minutos atrás, EMD disse:

Essas tuas últimas reps no OHP nem parece que foram difícil para quem vê de fora, mas tu fazendo parece que tá erguendo mundo.

A última rep é um terror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...