Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, t2ds disse:

No máximo cheguei entre 2,7 e 2,86. Nos dias normais fica +- 2,6 do bw.

 

Minha fraqueza era a pegada que resolvi depois que comecei fazer muita remada e barra. Agora é a perna que falha antes.

 

A última rep é um terror.

 

vc nao usa mixed ou hook grip? ou pelo menos straps?

 

quanto ao OHP, me parece ser o lift mais "perigoso" de falhar, pq fica diretamente em cima da tua cabeça, ja aconteceu alguma merda contigo por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Earp disse:

 

vc nao usa mixed ou hook grip? ou pelo menos straps?

 

quanto ao OHP, me parece ser o lift mais "perigoso" de falhar, pq fica diretamente em cima da tua cabeça, ja aconteceu alguma merda contigo por isso?

Hook grip sem inverter.

 

20201222-105650.jpg

 

Aqui é comum falhar na parte baixa, mas sei do risco na parte alta. Quando estava na academia ficava puto que alguém colocava banco ou colchonete atrás de mim, se falhar da pior maneira a barra (e eu) iria cair atrás, diretamente em cima da outra pessoa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, t2ds disse:

Treino de hoje foi agachamento. Me senti fraco e cliquei errado pra gravar, então não deu pra ver a forma. Foram 155*3.

 

Último pull up do treino.

 

 

 

 

excelente pull up! forma digna de um ginasta rs

 

eu - quando voltei a malhar no início do ano (com 20kg a mais), voltei fazendo barra direto, fazia pull up, chin up e barra com pegada neutra na monkey bar.

 

acabei desenvolvendo uma dor chata no "pronador teres" (musculo do antebraço), dói basicamente quando faço qualquer tipo de barra, dei um tempo pra ver se passa mas outro dia fui testar e continua, uma chatice, e olha que agora estou bem mais magro.

 

acho que comecei com muito volume, muita sede ao pote

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Daniel Earp disse:

 

excelente pull up! forma digna de um ginasta rs

 

eu - quando voltei a malhar no início do ano (com 20kg a mais), voltei fazendo barra direto, fazia pull up, chin up e barra com pegada neutra na monkey bar.

 

acabei desenvolvendo uma dor chata no "pronador teres" (musculo do antebraço), dói basicamente quando faço qualquer tipo de barra, dei um tempo pra ver se passa mas outro dia fui testar e continua, uma chatice, e olha que agora estou bem mais magro.

 

acho que comecei com muito volume, muita sede ao pote

Acontece no terra também?

 

Estava tentando lembrar se o antebraço dois com as barras e lembrei que quando aumento a intensidade o negócio pega no pós treino. Estou de boa deitado e vou espreguiçar e vem uma dor ferrada tipo câimbra.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, t2ds disse:

Acontece no terra também?

 

Estava tentando lembrar se o antebraço dois com as barras e lembrei que quando aumento a intensidade o negócio pega no pós treino. Estou de boa deitado e vou espreguiçar e vem uma dor ferrada tipo câimbra.

 

Cara, quando faço o terra com pesos menores (até uns 100-110kg) e uso pegada normal (double overhand), dói, mas não absurdamente, pull up doi mais que o terra.

 

Quando boto pesos maiores e troco pro mixed grip ou straps, para de doer.

 

Percebi que também dói quando faço remada, seja com a barra (pendlay row) ou a remada unilateral com halteres, mas se eu usar strap, tbm nao doi.

 

Acho que a parada é realmente uma lesao de muito volume ali naquele musculo, pelo menos ja diminuiu, entao espero que com o tempo passe.

 

 

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu pesar em jejum, +-82kg. Entrando na categoria média, foram + 7kg esse ano.

 

O abs ficando naquele estilo bloco powerlifter.

 

Peito ficando pra trás, mas enquanto ohp progredir está bom. Acho ele mais importante que supino.

 

Costas melhorou, mesmo camiseta g está marcando.

 

Braço pequeno e trabalhando pra melhorar (já melhorou bem). Ante braço mais marcado.

 

Perna aumentou, mas não vai ter grande definição só no agachamento e terra.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2020 em 11:10, t2ds disse:

Treino de hoje foi agachamento. Me senti fraco e cliquei errado pra gravar, então não deu pra ver a forma. Foram 155*3.

 

Último pull up do treino.

 

 

 

Parabéns amigo,tua contração de dorsal está em um nível extraordinário!

Um dia consigo chegar nesse patamar

O que seria essa parte do full body 3x do senhor que se divide em 5/3/1?

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Parabéns amigo,tua contração de dorsal está em um nível extraordinário!

Um dia consigo chegar nesse patamar

O que seria essa parte do full body 3x do senhor que se divide em 5/3/1?


Treinando o corpo todo, 3 dias da semana, seguindo a ideia do 5/3/1 na progressão do principal e de forma linear nós acessórios (aumentando o peso ou repetições). No template vou fazendo ajuste simples com o feedback do corpo.

 

Depois de 5 ciclos faço um deload voltando 2.

 

Exemplo de treino pra cada big lift.

 

https://ibb.co/74yH27t
https://ibb.co/x7f0QjS
https://ibb.co/FgFWFH3
https://ibb.co/SvvMPS5

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...