Ir para conteúdo

O Cara Dos 1000 Abdominais!

rednos

Posts Recomendados

Postado

Se eu for acreditar em tudo que falam eu tava Fu*****

Arnold NÃO fazia abdominal...

e outra...pra quem vai teimar postar aquel video dele fazendo na polia alta... Clássico..

ele odiava fazer Abdominais...só fazia ESSE 1x na semana.. pra fortalecer o tronco.. e nada +...

vir falar que Vaccum some com os gomos é coisa quem tem preguiça pra fazer.. ou não sabe fazer..

~hugs

Seph®

Daonde vc tirou essa conclusão de que ele não fazia abdominal? Não viaja...

E não fui eu quem disse que vacum some com o gomos.

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não to falando que foi você..

sobre ele não fazer abdominais é só entrar nas teorias do Zane.. que treinou junto com ele..

o zane era alguem que dava muita importancia cintura fina e o arnold o aconselhou a não fazer abdominais..

apenas para fortalecer o abd deveriam ser feitos.. assim os melhores exercicios eram os que utulizavam as pernas...nada de crunch!

:D

~hugs

Seph®

Postado

eu falei que vacuum some os gomos,e desde q comecei a fazer percebi q a parte que qndo eu faço vacuum e entra pra dentro,ficou mais pra dentro que o normal,nos gomos do meio,mas eu FAÇO EXATAMENTE por isso,acho horrivel abdomem com 6/8 gomos..

bom,se arnold fazia ou não eu não sei

mas olhe os antigos fisiculturistas a maioria não tem estomago dilatado e o abd eh difente,por isso achei que o vacuum tem alguma coisa a ver com isso,até pq hj em dia os fisiculturistas nem fazem mais

Postado

eu falei que vacuum some os gomos,e desde q comecei a fazer percebi q a parte que qndo eu faço vacuum e entra pra dentro,ficou mais pra dentro que o normal,nos gomos do meio,mas eu FAÇO EXATAMENTE por isso,acho horrivel abdomem com 6/8 gomos..

bom,se arnold fazia ou não eu não sei

mas olhe os antigos fisiculturistas a maioria não tem estomago dilatado e o abd eh difente,por isso achei que o vacuum tem alguma coisa a ver com isso,até pq hj em dia os fisiculturistas nem fazem mais

Já li por várias vezes que o abuso de drogas pode causar a dilatação dos órgãos internos, não sei se isso é verdade mas se for esse não é o único fato da dilatação dos bodybuilders da atualidade. No passado os únicos que passavam da marca dos 3 dígitos eram bodybuilders altos como o Arnold, Serge e Lou Ferrigno, mas hoje qualquer fisiculturista que pise num Olympia tem mais de 100kgs (com excessão dos mais baixos).

O Jay com seus 1,75 de altura tem por volta de 125kgs em competição enquanto o Arnold com mais de 1,85 tinha por volta de 109kgs. É uma diferença enorme de peso e isso já é uma boa explicação pra essa dilatação sem precisar entrar na parte de genética ou das drogas.

O bodybuilder Shawn Ray competiu no Mr Olympia na década de 90 e ele tinha claramente um abdomem no maior estilo vaccum, só que ele tinha apenas 97kgs com 1,70m. Se o Shawn Ray ou o Arnold tivesse a mesma massa corporal de bodybuilders como Ronnie Coleman e Dorian Yates eu duvido que também não teriam uma barriga dilatada.

Postado

Eu aposto que não teriam mesmo ASSIM!!

A NÃO SER QUE ELE VIVESSE DE GH!

o Arnold é um mito..

sinceramente os fisiculturitas de hoje são ridiculos no quisito "HARMONIA" o corpo é mutio gigante.. com aquela cabecinha e barriga dilatada.. mas os principais motivos da barriga são:

1º lugar GH

2º lugar - Alimentação MUITO abusiva.. comem D+ e necessitam de liquido para que toda essa comida desça guela abaixo...

3º lugar não praticam exercicios que afinam a cintura.. é só Abdominal, Abdominal, Abdominal e mais nada...

4º lugar - O Olympia se tornou um torneio de O MAIOR VENCE e acabou que exterminando so fisiculturistas que tinham um shape legal..

Pra mim não adianta o cara ter 200kg e ter aquela barriga de GRAVIDA COM ABDOME DEFINIDO...

SAUDADES dos anos 60~80!

~hugs

Seph®

• 1 mês depois...
Postado

Bonito mesmo.

Desde que comecei a fazer o treino de abdomen que vi na Super Treino, minha barriga virou outra coisa e depois que comecei a utilizar o vacumm ficou melhor ainda, agora isso ai de sumir com gomos, pra mim é mito, comigo não aconteceu nada disso não.

Agora so acabar com mais algumas gordurinhas e vou destrinchar mais ainda o meu adomen para parecer que foi talhada.

E só espero chegar no nível dele:

Nome: Ahmad Haidar

6269d1198084651-ahmad-haidar-simetria-perfecta-haidar.jpg

ahmad_haidar_174_2d3424ff.jpg

p28110.jpg

Postado

p28110.jpg

Não compartilho da opiniãO do Eduardoo...

q abdomen lindo meu!

PqP!

quanto custa ?

quero um igual!

okeaopekaopk

ps: nem precisa responder meu quanto custa hein Ô p***.. foi de brincadeira

;D

sepkoepako

abraçOss

Postado

O objetivo é ter mais massa magra possível com menos gordura possível acompanhado de uma boa simetria, vascularização e uma cintura e abdomens finos. Então pra que treinar abdomem feito louco?

Abdomen bom é abdomen "a vácuo".

Lee%20Haney.jpg

Postado

O objetivo é ter mais massa magra possível com menos gordura possível acompanhado de uma boa simetria, vascularização e uma cintura e abdomens finos. Então pra que treinar abdomem feito louco?

Ai é que esta, numa competiçao, tipo para o Olympia, o que o que levariam mais em conta na avaliação, o abdomen vácuo como o da foto que você postou, ou mesmo como o do Arnold ou tipo dos BB atuais como Ronnie e outros.

PS: Eu acho horrivel o abdomen da maioria dos BB atuais, de tão inchados ficam parecendo sapos. Só minha opinião.

Postado

Eu acho que esse negócio de 6 e 4 gomos tem haver com a genética da pessoa. Não sei se vocês sabem mas o Arnold tem pernas longas e tronco baixo talvez seja por isso que ele tenha só 4 gomos. Na verdade esse fato já gerou muita polêmica quanto a real altura dele.

Eu posso falar disso porque tenho o mesmo "problema", tenho pernas longas e tronco baixo. Tenho a mesma altura que minha mãe, 1,75m, e quando fico sentado ao lado dela parece que eu fico uns 10cm mais baixo que ela. Outro dia estava indo pro trampo com uma funcionária que mede 1,65 e reparei que nós tinhamos a mesma altura sentados. Quanto contraio o abdomen só vejo os 4 gomos e aquilo que deveria ser os 2 primeiros gomos vejo apenas a metade deles bem na divisão do peitoral inferior e o abdomem.

E se acharem que estou dizendo bobagem olhem essa foto e tirem suas conclusões:

arnoldleglength.jpg

Eu sou assim também,tenho tronco baixo.

Acho q quanto mais longo o tronco,mais gomos a pessoa tem.

Concordo com o Seph,barriga dilatada é feio demais.

Postado

Também acho horrível abd dilatado, parece alguma doença, sei lá.

Quanto ao vacuo, ele ajuda aparecer os gomos e a densenvolver os abds, além de evitar que o abd salte para fora, é essencial e sou prova viva disso quando estava no pique do treino, anos atrás antes de parar de treinar.

Postado

Satan, como assim evitar que o abdomen salte para fora?

Tipo dos BBs que tu ta falando?

Poxa, acho que vou começar a fazer o vacuum em velho, galera tá falando bem dele, até porque tenho 9% de bf, não tenho gordura localizada, faço abdominal 3x por semana, e não é trincado meu abdomen, é "para dentro" os músculos...

Abraço.

Postado

Poxa, acho que vou começar a fazer o vacuum em velho, galera tá falando bem dele, até porque tenho 9% de bf, não tenho gordura localizada, faço abdominal 3x por semana, e não é trincado meu abdomen, é "para dentro" os músculos...

Abraço.

Pode fazer, com o tempo vocÊ pega o jeito e vai ver a diferença que é. Eu comecei a fazer o vácuo e rotação de tronco (3 x 50 reps) e meu abodmen melhorou demais, atualmente só tenho feito isso pra abdomem e eu to com o melhor aspecto que já tive mesmo ganhando peso.

Postado

Pode fazer, com o tempo vocÊ pega o jeito e vai ver a diferença que é. Eu comecei a fazer o vácuo e rotação de tronco (3 x 50 reps) e meu abodmen melhorou demais, atualmente só tenho feito isso pra abdomem e eu to com o melhor aspecto que já tive mesmo ganhando peso.

Hmm cara, eu sei bem o que o Vacuum ajuda no bem-estar e saúde, mas eu gostaria de saber mais no que ele ajuda esteticamente, se ajuda a definir a barriga e pá...

Se é bom para quem não tem barriga dilatada.

Abraço.

Postado (editado)

Abraço.

Isso, igual aos BB's, que parecem sapos. Pegue os abd do Dexter Jackson quando ele está sentado por exemplo, de camiseta parece que o cara é pançudo cervejeiro de tão pra fora que é.

Editado por Vitor Satan
Postado

Ps: essa rotação de tronco ai.. ninguem fazia.. até o dia que eu falei dela \o/

Né dr.Rednos!

Muito show...

meus obliquos nunca mais foram os mesmos...

Abraço,

Seph®

Postado

Ps: essa rotação de tronco ai.. ninguem fazia.. até o dia que eu falei dela \o/

Né dr.Rednos!

Muito show...

meus obliquos nunca mais foram os mesmos...

Abraço,

Seph®

Pois é, resolvi testar no OFF e não me arrependi, VLW. Sempre treinei abdomem e não entendia pq ficava mais dilatado no dia seguinte.

Postado

Sim.. ela faz com que a musculatura dos obliquos se torne mais flexivel e que faça com que a cintura se torne mais desenhada....

PS: Não há HIPERTROFIA dos Obliquos neste exercicio....

Abraço,

Seph®

• 2 semanas depois...
Postado

Como assim, abdome dilatado ? Posta a foto de um ai pra mim, num entendi. :S

Fazer tantas abdominais assim, nem sempre ker dizer a melhor Hipertrofia. Eu fazia 1000 abdominais, não direto. 4x250. E nem tinha abdome tricadaçõ. Ai, comecei a fazer 4x50 e a barriga fiko muito mais trincada. Levando em conta que eu fazia com 20kg os dois.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

mas essa rotação de tronco não estraga a coluna?

ouvi isso por aqui em algum lugar que nao lembro onde.

vc faz ela com pesos ou livre?

se tiver algum gif demonstrando ou video ficaria grato.

vlw!

Editado por Zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...