Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Segundo Ciclo Enantato de testosterona + Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

- Altura:1,71 cm

- Peso: 73kg

- Cintura: 88-87.

- Abdomen: 84-85.

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino:2 anos.

- Objetivo: Ganhos secos.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-8 Stano 80mg/dia

1-8 oxandrolona 80mg/dia( ou 100mg/dia).

ou o de baixo

1-8 Stano 80mg/dia

1-8 Testosterona (Propi ou enantato?) 400mg/dsdn propionato/ enantato 600mg/semana

Postado
  • Autor
2 horas atrás, joarez disse:

já encomenda um figado novo também

2 horas atrás, HULQUI disse:

Você não tem a menor ideia do que está fazendo... não se mate, estude... ou contrate um bom coach online...

quero opinião de verdade seus pela saco

Postado
39 minutos atrás, HomeBrew disse:

Te dei a opinião mais correta possível pro seu caso, não estou te zoando. E o joarez também falou sério. Está tudo errado isso daí.

Tua opção um, tu iria ter que jogar sinuca com corda, se é que entende, isso se teu fígado sobreviver.

Tua opção dois, faria TPC num hepatologista. Ou, iria zoar tanto o teu colesterol tendo risco de infarto.

Aliás, falando em TPC, qual você iria fazer? O que tomaria intra ciclo pra evitar ginecomastia? Quanto tomaria? Como estão seus exames? Qual tua dieta atual? Qual seria durante o ciclo? Qual o treino iria fazer? Sabe que se não fizer certo, vai perder 100% os ganhos pós ciclo? E mesmo fazendo certo, ainda assim deve perder?

Só um pouco da complexidade pra você entender porque lhe indiquei de duas uma: ou estudar muito, ou contratar um coach bom.

Postado
3 horas atrás, HomeBrew disse:

1-8 Stano 80mg/dia

1-8 Testosterona (Propi ou enantato?) 400mg/dsdn propionato/ enantato 600mg/semana

Seguinte amigo, sobre a testosterona de preferencia por enantato 400mg/sem já está ok, (melhor estabilidade comparado a propionato)
Sobre Stano e Oxan escolha apenas uma para utilizar no ciclo, ambas são hepatóxicas e seu figado provavelmente pediria arrego por utilizar as duas em um único ciclo, entre elas eu prefiro a Oxan, o que vai ditar se o ciclo foi ótimo ou não vai ser a dieta, alinhe ela com seu objetivo, se não vai ser grana jogada fora, sobre TPC: utilize o padrao : tamoxifeno 40mg/dia 1-2  + 20mg dia 3-4 , começando em media 28 a 30 dias do ultimo shot de testo
um exemplo de ciclo muito utilizado com essas drogas é este

1-12 enantato de testo 400 á 600mg/sem
7-14 60mg de oxan (se for de boa procedência não é necessário mais q isso de dosagem)

obs: Note que o time da oxan foi ajustado para que ela seja utilizada como ponte para a tpc.
espero ter ajudado abraços!

1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 
2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS
3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO...

''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''

Postado
2 horas atrás, HomeBrew disse:

Deixa de ser besta e arrogante velho, pqp.

Pela saco é você que vem num fórum pedir opinião e fica putinho porque te falam a real? Se toca né véi.

73 kg e quer usar 160mg de orais por dia. Tá bem certinho.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Seguinte amigo, sobre a testosterona de preferencia por enantato 400mg/sem já está ok, (melhor estabilidade comparado a propionato)
Sobre Stano e Oxan escolha apenas uma para utilizar no ciclo, ambas são hepatóxicas e seu figado provavelmente pediria arrego por utilizar as duas em um único ciclo, entre elas eu prefiro a Oxan, o que vai ditar se o ciclo foi ótimo ou não vai ser a dieta, alinhe ela com seu objetivo, se não vai ser grana jogada fora, sobre TPC: utilize o padrao : tamoxifeno 40mg/dia 1-2  + 20mg dia 3-4 , começando em media 28 a 30 dias do ultimo shot de testo
um exemplo de ciclo muito utilizado com essas drogas é este

1-12 enantato de testo 400 á 600mg/sem
7-14 60mg de oxan (se for de boa procedência não é necessário mais q isso de dosagem)

obs: Note que o time da oxan foi ajustado para que ela seja utilizada como ponte para a tpc.
espero ter ajudado abraços!

o que acha de

1-8 stano 60 ou 80 mg tds

1-8 testo enan 400mg/ 2x semana

8-12  ponte de oxan 40mg tds

12-20 oxan 80mg/dia

12-20 testo enan 400mg/ 2x semana

Postado
1 hora atrás, HomeBrew disse:

esperando alguém falar algo que preste aos pelas saco de plantão com mimimi engole a opiniao ae, se vem comentar algo q seja como homem nao moleque sem vivência 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é um tremendo de um 0TARIO! 

Use tuas b0sta ae tudo errado, e depois venha aqui deixar seu textão inútil de arrependimento, escrito da cama de um hospital. 

Tr0xa. 

Postado
Em 13/09/2019 em 18:49, HomeBrew disse:

o que acha de

1-8 stano 60 ou 80 mg tds

1-8 testo enan 400mg/ 2x semana

8-12  ponte de oxan 40mg tds

12-20 oxan 80mg/dia

12-20 testo enan 400mg/ 2x semana

Mesma resposta anterior, vc ficaria muito tempo utilizando orais "20 semanas" , vc precisa de um tempo de descanso entre um e outro para que o corpo tenha tempo de se recuperar dos danos causados pelos orais, use o exemplo que dei. E vc não entendeu a ideia de utilizar a oxan para ponte, amigo melhor conselho q todo mundo aqui te deu e eu repito é estude, vc não ta preparado para utilizar AES. Não seja cabeça dura, e de ouvidos ao pessoal que já é experiente nessa área. 

1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 
2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS
3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO...

''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''

Postado
  • Autor

Ok vou fazer assim 

1-2 20mg stano - 40mg oxandrolona

2-8 40 mg stano - 60 oxandrolona

inicia tpc depois de um mês e 

semana 1 tamox 40mg

semana 2 tamox 20mg

semana 3 tamox 20mg

semana 4 tamox 20mg

Postado
15 minutos atrás, HomeBrew disse:

Ok vou fazer assim 

1-2 20mg stano - 40mg oxandrolona

2-8 40 mg stano - 60 oxandrolona

inicia tpc depois de um mês e 

semana 1 tamox 40mg

semana 2 tamox 20mg

semana 3 tamox 20mg

semana 4 tamox 20mg

Cara, tá tudo errado ainda. 

Porque dois orais?

Escolhe só um e joga uma testo base pra não ficar assexuado. 

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, TêJota disse:

Cara, tá tudo errado ainda. 

Porque dois orais?

Escolhe só um e joga uma testo base pra não ficar assexuado. 

joga um cipionato 300mg/semana do 1 ao 8

Postado
1 minuto atrás, HomeBrew disse:

joga um cipionato 300mg/semana do 1 ao 8

Eu jogaria 400mg/sem por umas 12 semanas porque até acumular demora umas 4 semanas, e coloca a oxan por umas 8 semanas a partir da nona até a TPC..

Postado
  • Autor
Em 16/09/2019 em 15:33, TêJota disse:

Eu jogaria 400mg/sem por umas 12 semanas porque até acumular demora umas 4 semanas, e coloca a oxan por umas 8 semanas a partir da nona até a TPC..

1-8 cipionato 200mg/sem

1-8 stano 40mg

1-8 oxandrolona 60mg

Editado por HomeBrew (veja o histórico de edições)

• 8 meses depois...
Postado

70 kgs

88 de cintura 

Segundo ciclo 

Meu Deus 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.