Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Posts Recomendados

• Respostas 874
  • Visualizações 56,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom Dia meus Consagrados e Consagradas !!! Atualizando: Como havia comentado, dormi muito tarde de domingo pra segunda e por isso abri mão do treino de Jiu ontem (acaba muito tarde). Ainda

• Bom Dia Monstros e Monstras !!! Atualizando: Ontem cheguei no Jiu perto das 19:00 e vi que o pessoal que tinha não ia fazer meu treino render (não que eu seja o fodão), é que eu precisava

• Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!! Me perdoem a ausencia, entro aqui qse diariamente e leio os relatos de quem mais eu aprendo.  Meu trabalho tem consumido muito meu tempo pra "red

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Ele que se diz natural né? ?

Do Estado de São Paulo eu acho. KKKKKKKKKKK.

3 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Tem insta tbm Adriano?

adriano.custodio.77

Postado
4 horas atrás, Adriano BJJ disse:

andei por volta de 6km

6 km em 50 minutos, monstro demais KKKK Tentei fazer isso ontem, nem ocmentei contigo tio, porra... Difícil viu 

4 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem a noite, conversando com o @Richard Thomas sobre o treino dele (que sempre é anormal), resolvi me lançar em uma missão suicida.

Posso falar que deu muito bom, treino foi top demais !!! Intensidade das cargas e execução foram totalmente acima da média. Agacho livre e Leg Press em pirâmide crescente foram animais !!!

Vejam bem, não estou relatando com arrogância e sim com muita alegria por ter feito um treino em um nível que nem imaginava que pudesse atingir (dentro das minhas limitações). 

Resultado: Por onde passei, era bica de suor escorrendo. KKKKKKKKKKKKK.

E já é a segunda vez que um cara vem perguntar sobre meu treino de pernas, e dessa vez, ele perguntou se na próxima ele poderia treinar comigo, eu disse que sim até pq será no sábado e nesse dia, eu treino sem pressa.

Esse cara é um dos poucos que treina sério durante o meu horário.

Deita - 100%

Bom, é isso, estou muito feliz pelo treino de hoje.

boa safado!!!

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Willian Brener disse:

6 km em 50 minutos, monstro demais KKKK Tentei fazer isso ontem, nem ocmentei contigo tio, porra... Difícil viu 

boa safado!!!

Ow mano, vc mete o louco né ??? 

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to de olho nessa zoeira de vcs viu.......se aproveitam só pq são grande e eu nao.....seus safados

Conheço cara safado e pilantra, mas, igual vc tah pra nascer.

Postado
24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to de olho nessa zoeira de vcs viu.......se aproveitam só pq são grande e eu nao.....seus safados

Eu, pelo menos, sou só mais um frango no meio da granja

Postado
  • Autor

Bom Dia Senhoras e Senhores !!!

Atualizando:

Ontem foi of, to  tirando quarta feira pra dar um descanso pro meu corpo (a noite).

Problema que fui em um niver de um sobrinho e acabei dormindo tarde pra caramba, perto da 00:00. A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo. Celular despertou as 05:15 hj e fomos pro Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

Legal que meu enteado de 18 anos quis ir comigo hj e chegando lah, tinha mais 3 amigos dele. Não deixei me atrapalhar, até pq tenho apenas 1:10 de treino.

Apenas uma curiosidade, tds os 4 treinam muito errado e nem é tanto pela carga, digo mesmo pela execução dos exercícios. Idade varia entre 18 à 21 anos. Tds querendo tomar algo (Termogenico, pré treino, blá blá blá), aí fiz uma pergunta pros 4: O que vcs querem ??? Crescer, secar, fazer manutenção do shape atual........ Nenhum deles sabiam essa resposta.

É extremamente preocupante o de lixo que esse pessoal acabam ingerindo de informação sobre treinos ou protocolos errados.

Fiquei feliz pq eu ouvia assim: " Nossa , ninguém tah treinando igual o padrasto do Paulinho".

Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

Sobre meu treino, realmente não foi fofo. To muito contente com minha evolução.

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Postado
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

momento de paz né mestre...o corpo sofre, mas a mente, pqp...mto bom

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo.

parabens mano, mto top isso

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

é mano....isso é mto bacana....sempre que posso "esclarecer" algumas coisas para as pessoas eu nao meço esforços....as vezes "salvamos" alguem com uma simples frase

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta 100%

ce eh foda mano....vamo q vamo ?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mano....isso é mto bacana....sempre que posso "esclarecer" algumas coisas para as pessoas eu nao meço esforços....as vezes "salvamos" alguem com uma simples frase

Eu que diga né mano ??? O tanto que te pertubo com perguntação. KKKKKKKKKKKKKKK.

Postado
41 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

Ontem foi of, to  tirando quarta feira pra dar um descanso pro meu corpo (a noite).

Problema que fui em um niver de um sobrinho e acabei dormindo tarde pra caramba, perto da 00:00. A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo. Celular despertou as 05:15 hj e fomos pro Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

Legal que meu enteado de 18 anos quis ir comigo hj e chegando lah, tinha mais 3 amigos dele. Não deixei me atrapalhar, até pq tenho apenas 1:10 de treino.

Apenas uma curiosidade, tds os 4 treinam muito errado e nem é tanto pela carga, digo mesmo pela execução dos exercícios. Idade varia entre 18 à 21 anos. Tds querendo tomar algo (Termogenico, pré treino, blá blá blá), aí fiz uma pergunta pros 4: O que vcs querem ??? Crescer, secar, fazer manutenção do shape atual........ Nenhum deles sabiam essa resposta.

É extremamente preocupante o de lixo que esse pessoal acabam ingerindo de informação sobre treinos ou protocolos errados.

Fiquei feliz pq eu ouvia assim: " Nossa , ninguém tah treinando igual o padrasto do Paulinho".

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Salvar um adolescente de fazer merda é um feito a ser comemorado

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Boaaa, mandou treino do que hoje? Puta pique acordar essas horas em, toma um cafézao antes ir ? kk

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Boaaa, mandou treino do que hoje? Puta pique acordar essas horas em, toma um cafézao antes ir ? kk

Em jejum.

500mg de Cafeína + 10mg de Iombina. 

Hoje foi Peito/ Ombro e Tríceps.

Agora, Matheus de Sá disse:

kkkkkk, chega com o nariz coçando 

Nem vou falar nada pra vcs, 2 safados.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

só digo uma coisa....Maradona teria orgulho dele se soubesse

Vc é loko ??? KKKKKKKKKKK.

Pilantra !!!

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

giphy.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano...ri alto aqui, pqp kkkkk

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é loko ??? KKKKKKKKKKK.

Pilantra !!!

Se o Baiano (tropa de elite) soubesse, mandaria botar platina no teu nariz

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano...ri alto aqui, pqp kkkkk

Mano, vc tah surtando né ??? Deve ser as trembo invadindo o cérebro. KKKKKKKK.

Postado
45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk, iria dar role com o Casagrande e o Fabio Assunção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.