Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

arkham

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Extensora me da desconforto meu joelho , ai to tentando achar um jeito de fazer ela sem sentir , acho que nao fazendo  a negativa da extensora ajuda um pouco , agora agachamento nao me da nada

Extensora qando fazia ( fiz bem pouco ) , sentia uma certa pressão no joelho tbem ...

Sorte q seu agacho está indo bem , suas cargas estão altas e não sente nenhum desconforto , só sucesso .?

Postado
1 minuto atrás, arkham disse:

Extensora qando fazia ( fiz bem pouco ) , sentia uma certa pressão no joelho tbem ...

Sorte q seu agacho está indo bem , suas cargas estão altas e não sente nenhum desconforto , só sucesso .?

Eu so fui comecar a agachar meio certo com uns 6-7 meses de treino , nos primeiros 4 meses eu nao conseguia nem descer paralelo , se ja ta muito na minha frente , acho que mais 1 mes treinando a execucao voce ja ta 0 bala tbm , eu so faco extensora porque meu quads e bem bosta , se nao nem faria tbm

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

acredito que o teu desconforto nesse deva ser em relação a carga e se pá ajuste do aparelho em si....acho que um jeito de continuar usando é reduzir a carga e usar tecnicas de "intensidade" 

Pensei isso isso tbem barba , reduzir a carga e aumentar as repetições pra tentar ajustar essa bagunça . ..

Meu agachamento antigamente tinha cargas beirando os 100kg , no entanto , meu agacho não era profundo , era com amplitude reduzida e não sentia qalqer desconforto . Hj estou tentando agachar profundo , acho lindo aqueles agachamento q quase bate a bunda no calcanhar kkk tinha um amigo nessa época q agachava com uma perfeição incrível , mas acho q isso nunca vou conseguir fazer .. só acho..

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

um exercicio bem lesivo

eu discordo deste termo, pq colocado assim passa a mensagem de que vai lesionar, eu acredito que existam exercicios com um potencial lesivo maior que outros, mas que lesionar de fato seja uma combinação de fatores e vc completou depois aqui:

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tem muita gente que faz os dois e nao da nada , as vezes e devido ao fato de eu ser iniciante e meus ligamentos e tal serem fracos , ai qualquer exercicio mais "perigoso" eu ja sinto

mas é aquela maxima pra qlqr exercicio, se incomoda/tem desconforto, nao faz e ja era kkkk

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu so fui comecar a agachar meio certo com uns 6-7 meses de treino , nos primeiros 4 meses eu nao conseguia nem descer paralelo , se ja ta muito na minha frente , acho que mais 1 mes treinando a execucao voce ja ta 0 bala tbm , eu so faco extensora porque meu quads e bem bosta , se nao nem faria tbm

7 minutos atrás, arkham disse:

Pensei isso isso tbem barba , reduzir a carga e aumentar as repetições pra tentar ajustar essa bagunça . ..

Meu agachamento antigamente tinha cargas beirando os 100kg , no entanto , meu agacho não era profundo , era com amplitude reduzida e não sentia qalqer desconforto . Hj estou tentando agachar profundo , acho lindo aqueles agachamento q quase bate a bunda no calcanhar kkk tinha um amigo nessa época q agachava com uma perfeição incrível , mas acho q isso nunca vou conseguir fazer .. só acho..

agacho é uma coisa linda demais kkkkkk e bem complexa....sigo na luta tbm de tentar ajustar o maximo possivel e felizmente nao sinto nenhum desconforto ao executar 

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Preciso ter paciência msm .. Deus te ouça q daqui um mês estarei com uma boa forma , mas sinceramente acredito vai mais tempi pra isso . Se seu quadríceps é uma bosta o meu é uma montanha de bosta kkkk

Vlw ?

Treino de costas concluído .

Próximo treino de costas vou tentar começar com a remada pra ver como q fica a força , pois hj a remada estava bem pesada e comecei o treino com o pull up .

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Encolhimento com 22kg 3x até exaustão 

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

Já mandei o almoço pra dentro , mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

Postado
3 minutos atrás, arkham disse:

Preciso ter paciência msm .. Deus te ouça q daqui um mês estarei com uma boa forma , mas sinceramente acredito vai mais tempi pra isso . Se seu quadríceps é uma bosta o meu é uma montanha de bosta kkkk

Vlw ?

Treino de costas concluído .

Próximo treino de costas vou tentar começar com a remada pra ver como q fica a força , pois hj a remada estava bem pesada e comecei o treino com o pull up .

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

Já mandei o almoço pra dentro , mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

Bora

Consistência tá mandando abraço pra vc véi

Só vai

Postado
27 minutos atrás, arkham disse:

mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

agora a bruxaria vai acontecer....agora vai dar jogo kkkk

28 minutos atrás, arkham disse:

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

baum demais da conta ?

Postado

Treino de tetas concluído . Hj não me esforcei muito , aumentei 2 kg nas séries normais do supino e foi de boa , na última série aumentei 4kg e subiu 6 vzs tanto reto qanto inclinado , o resto do treino tudo visando hipertrofia , carga moderada e repetições até queimar .

Reto 2x8 76kg 1x6 80kg

Inclinado 2x8 66kg 1x6 70kg

Crucifixo 3x8 14kg

Testa 10---10 3x8

Francês 9kg 3x até exaustão 

Removi as paralelas hj , não estava a fim de fazer e joguei o testa bem concentrado pra moer o tríceps . Tempo de treino 35 minutos , rápido e eficiente . 

Postado
1 minuto atrás, arkham disse:

Treino de tetas concluído . Hj não me esforcei muito , aumentei 2 kg nas séries normais do supino e foi de boa , na última série aumentei 4kg e subiu 6 vzs tanto reto qanto inclinado , o resto do treino tudo visando hipertrofia , carga moderada e repetições até queimar .

Reto 2x8 76kg 1x6 80kg

Crucifixo 3x8 14kg

Testa 10---10 3x8

Francês 9kg 3x até exaustão 

Removi as paralelas hj , não estava a fim de fazer e joguei o testa bem concentrado pra moer o tríceps . Tempo de treino 35 minutos , rápido e eficiente . 

Se e o brabo do supino mano , vou tentar fazer 6 reps com 80 hoje tbm

Postado
13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se e o brabo do supino mano , vou tentar fazer 6 reps com 80 hoje tbm

Vlw azyzz , o supino é meu único ponto forte ! 

Pede pra alguém ficar no spotter, vai te passar segurança e irá alcançar as 6 rm . Vai q vai 

Postado
24 minutos atrás, arkham disse:

Reto 2x8 76kg 1x6 80kg

topzera, peso pesado hein....num é qlqr um nao

24 minutos atrás, arkham disse:

paralelas é de fritar a alma mesmo....parada é bolada demais de fazer, credo

23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

vou tentar fazer 6 reps com 80 hoje tbm

ce num ia tirar off hj man? num aguenta né kkkkk

Postado
2 horas atrás, arkham disse:

Deixar como inspiração o meu supino mais pesado feito a duas semanas , acho q não postei ele , foram 4 RM com 90 kg 

Mostrar conteúdo oculto

Aparentemente, bom supino. 

Se jogasse um leg driver ia bater os 100 kg fácil.

Filma de lado para avaliar.

Outra coisa, tira essa pegada suicida. 

Kkkkkk

Postado (editado)
6 horas atrás, ParaF4L disse:

Aparentemente, bom supino. 

Se jogasse um leg driver ia bater os 100 kg fácil.

Filma de lado para avaliar.

Outra coisa, tira essa pegada suicida. 

Kkkkkk

Vlw mano.. 100kg já é uma parada sinistra kk,  não arrisco ainda não , um degrau de cada vez ? , mas vou chegar ?

O leg drive eu não consigo usar , vc usava ? Tenho noção do q preciso fazer , mas na hora não sai .

Acredito q no supino faço todas paradas q geram força, essa pegada suicida vai até o fim da vida kkkkkk 

Vou tentar pegar uma filmagem de lado numa próxima vez , e o seus treinos ? Como estão indo ? Tmj Abraços 

Editado por arkham
Postado
9 horas atrás, Richard Thomas disse:

top demais irmao e o SeuJão sinistro bagarai...na contenção caso desse ruim, mas te pilhando....pqp, daora........vou supinar amanha 

Se viu ? Ele curti o baguio , antes de começar Eu falei pra ele q achava q ia subir 3 , no máximo 4 , da pra ver no vídeo q ele confiou 100% no q eu disse kkkk

Postado
10 horas atrás, arkham disse:

Vlw mano.. 100kg já é uma parada sinistra kk,  não arrisco ainda não , um degrau de cada vez ? , mas vou chegar ?

O leg drive eu não consigo usar , vc usava ? Tenho noção do q preciso fazer , mas na hora não sai .

Acredito q no supino faço todas paradas q geram força, essa pegada suicida vai até o fim da vida kkkkkk 

Vou tentar pegar uma filmagem de lado numa próxima vez , e o seus treinos ? Como estão indo ? Tmj Abraços 

Sim, eu usava leg driver, a diferença é gigantesca. Hoje não uso mais.

Meu erro era que como eu já tinha a lombar zoada, eu fazia uma depressão muito granda das escapulas e isso comprimia minha coluna.

Estou treinando bem até, sem OHP, sem squat, somente leg press bem leve, supino com uma ponte pequena e sem leg driver.

É muito fácil fazer o leg driver, você vai sentir uma diferença do cão

Postado
7 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk pra krl, ia deixar tu se matar qlqrc kkkkk

Pois é ia morrer com a barra no peito kkkk 

4 horas atrás, ParaF4L disse:

Sim, eu usava leg driver, a diferença é gigantesca. Hoje não uso mais.

Meu erro era que como eu já tinha a lombar zoada, eu fazia uma depressão muito granda das escapulas e isso comprimia minha coluna.

Estou treinando bem até, sem OHP, sem squat, somente leg press bem leve, supino com uma ponte pequena e sem leg driver.

É muito fácil fazer o leg driver, você vai sentir uma diferença do cão

Acredito q o leg drive só dá pra tentar fazer com uma carga bem pesada né ? Com a carga q estou agora acho q não conseguiria colocar em prática ( só acho ).

Pior q até no supino a lombar é utilizada , a ponte da uma forçada msm, tô me forçando bastante pra fazer uma ponte maior , mas a minha ponte é baixa, sempre foi baixa .... O importante é vc ir treinando , vai mostrando pro corpo q as coisas mudaram e ele precisa se fortalecer , torcendo pra vc melhorar com as Zikas . Tmj

Postado (editado)

Fiz o segundo treino de pernas da semana , pra variar foi terrível , sofrível , cansativo e desistimulador , senti um pouco de tontura no stiff coisa pouca mas senti .

Fiz o Front tentando usar o bracing , mas... não sei ... tentei.

Esqeci de jogar um pouco mais o quadril pra trás pra dar uma aliviada no joelho , mas msm assim não senti nenhum desconforto dessa vez.

Outra coisa q tentei fazer foi abrir mais as pernas e apontar os pés um pouco mais pra fora , fiz no aquecimento com 14---14kg dessa forma mas não me senti confortável então agachei da forma habitual .

Front 58kg 1x7 1x6 1x5 ééé ...não tá fácil não ! A briga é feia e tô apanhando bastante .

Afundo 3x8 14kg

Stiff 3x7 62kg 

Não fiz ombros hj devido ter feito supino ontem, então achei melhor poupa Los , não marquei qanto tempo levei pra treinar , mas foi rápido . 

Fiz gravação da última série do Front , tentei prender o ar a cada movimento , mas isso fez com que meu fôlego fosse pro espaço .

Spoiler

Editado por arkham
Postado
9 minutos atrás, arkham disse:

pra variar foi terrível , sofrível , cansativo e desistimulador , senti um pouco de tontura no stiff coisa pouca mas senti .

ou seja, tudo normal por aqui num treino de perna kkkkkk

9 minutos atrás, arkham disse:

não tá fácil não ! A briga é feia e tô apanhando bastante .

só lembrar dos filmes do nosso querido Rocky Balboa man

10 minutos atrás, arkham disse:

Front 58kg 1x7 1x6 1x5 ééé ...não tá fácil não ! A briga é feia e tô apanhando bastante .

Afundo 3x8 14kg

Stiff 3x7 62kg 

brabo demais mano...cada vez melhor, seja na força, tecnica ou o que for, melhorando sempre

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ou seja, tudo normal por aqui num treino de perna kkkkkk

só lembrar dos filmes do nosso querido Rocky Balboa man

brabo demais mano...cada vez melhor, seja na força, tecnica ou o que for, melhorando sempre

Falou tudo perna é cruel . Preciso virar o Silvester Stallone kkkkkk

Vlw mano ! Vamos seguindo em frente . 

52 minutos atrás, ParaF4L disse:

Está bom o front.

?

Postado

Fala galera blz com vcs . Sexta feira não relatei , mas fiz costas . Saiu tudo dentro do normal . Iniciei com a remada pois no treino anterior senti um pouco pesado depois de sair do pull UP , então iniciei com remada .

Remada 3x8 60kg 

Pull up 8,6,5 faltou força 

Unilateral 26kg 3x8a10

Encolhimento 3x exaustão

Rosca direta 3x8 12----12kg

Alternado 14kg 3x8 

Bônus 

Elevação lateral 3x8 10kg 

Hj fui pra encarar treino de pernas , mas mudei de ideia e fui pras tetas , fiz pirâmide e fiz gravações de vídeo ?

Reto 12x70kg , 8x80kg , 4x90kg 

Foi mais uma RM com ajuda, se não tivesse ajuda ia falhar .

Spoiler

Inclinado 10x60kg , 8x70kg 5x82kg  

Era pra ser 80 mas mandei 82 kg e subiu lindo . Tenho facilidade , mais q no reto .

Spoiler

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x9 bw+ 4kg 

Testa 11--11kg 3x7a8

Francês 10kg 3x até exaustão 

Então foi isso o treino 

Postado
1 hora atrás, arkham disse:

Fala galera blz com vcs . Sexta feira não relatei , mas fiz costas . Saiu tudo dentro do normal . Iniciei com a remada pois no treino anterior senti um pouco pesado depois de sair do pull UP , então iniciei com remada .

Remada 3x8 60kg 

Pull up 8,6,5 faltou força 

Unilateral 26kg 3x8a10

Encolhimento 3x exaustão

Rosca direta 3x8 12----12kg

Alternado 14kg 3x8 

Bônus 

Elevação lateral 3x8 10kg 

Hj fui pra encarar treino de pernas , mas mudei de ideia e fui pras tetas , fiz pirâmide e fiz gravações de vídeo ?

Reto 12x70kg , 8x80kg , 4x90kg 

Foi mais uma RM com ajuda, se não tivesse ajuda ia falhar .

Mostrar conteúdo oculto

Inclinado 10x60kg , 8x70kg 5x82kg  

Era pra ser 80 mas mandei 82 kg e subiu lindo . Tenho facilidade , mais q no reto .

Ocultar conteúdo

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x9 bw+ 4kg 

Testa 11--11kg 3x7a8

Francês 10kg 3x até exaustão 

Então foi isso o treino 

Ta progredindo num ritimo assustador mano , desmotiva das pernocas nao front squat e dificil pkct eu mesmo nem faco

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta progredindo num ritimo assustador mano , desmotiva das pernocas nao front squat e dificil pkct eu mesmo nem faco

Vlw amigo ! Minhas pernas me desmotiva bastante , mas vou persistir ! Acredito q depois de um tempo eu consiga voltar com o agachamento normal , acho q com o tempo minha postura vai melhorar . 

Tmj

1 hora atrás, ParaF4L disse:

Supino tá legal, talvez falte a depressão das escapulas, mas ta bem bom.

Vlw amigo ! Faço a depressão das escápulas , só não dá pra ver no vídeo , mas se eu soltasse o vídeo na íntegra sem cortes iria ver q faço os ajustes necessário pra gerar força antes de tirar a barra . 

Tmj

Postado

Ah, tá!

Aduzidas suas escapulas estão, é que aparentemente você está com as costas encostada por completa no banco e a depressão das escapulas meio que gera uma pequena ponte.

Postado
2 minutos atrás, ParaF4L disse:

Ah, tá!

Aduzidas suas escapulas estão, é que aparentemente você está com as costas encostada por completa no banco e a depressão das escapulas meio que gera uma pequena ponte.

Entendi ... Eu forço a ponte , mas ela não fica grande , é baixa , a camiseta atrapalha pra ver , mas existe uma ponte , porém não faço a ponte da forma q nós costumamos ver nos vídeos dos monstros kkk.

Eu costumo primeiro travar a bunda no banco , depois levanto o tronco e forço a ponte junto com a contração das escápulas . Costumamos ver nos vídeos o contrário , pessoal trava as escápulas e depois levanta o quadril e trava . Talvez seja devido a minha forma de se posicionar q dificulta a usar o leg drive , só acho ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...