Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Off-Season

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala Leandro,

nossa cara, sinceramente, invejo muito sua dieta,

muito bem estruturada, negocio é hardcore msm arroz e feijao 8:00 da manha rula .. haha

então cara, no meu ponto de vista está perfeito,

você faz cardio em bulk ?

só gostaria de saber o porque do cromo em bulk ?

e qual a eficiencia da mandar desjejum liquido, dps de 15 min, o sólido ?

e do pré treino também, tipo, pré-treino sólido, dps de uma hora o liquido ?

cara, desculpa o porre de perguntas, haha

valeeu

abçs

ps: parabéns pelo cutt, está conseguindo ÓTIMOS resultados ..

Editado por maahxk
Postado

fala Leandro,

muito bem estruturada, negocio é hardcore msm arroz e feijao 8:00 da manha rula .. haha

valeeu

abçs

acho que o porque do desjejum ser liquido e sólido é pq está num estado catabolico, então manda proteina de rapida absorção e vitamina c pra baixar o cortisol entrando em estado anabolico outra vez ele manda comida de verdade com ig e vb de qualidade...

sobre sua dieta, ta muito boa mesmo, haja estomago e vontade de comer, você toma alguma coisa pra dar apetite ou nao tem problemas com isso leandro? e a vitina C pós treino é pra segurar o cortisol né?

3 digitos vai ser facil einh, abraço

Postado

opa muito boa a dieta leandro mas 10 g de creatina no dia não e muito nao ? nao vai eliminar ? sei la mandaria 5 g só no pos hehehe dieta tá boa abraços

Então cara, é que é creatina veterinaria (20% frutose 80% creatina), sendo assim esta com 8g por dia. E eu penso assim, é melhor sobrar do que faltar, pq os efeitos só aparecem se o corpo estiver lotado de creatina...

E como ta baratinho (90 reais + frete = 1kg) vai 10g mesmo :D

Vlw!

fala Leandro,

valeeu

abçs

Eu gosto de comer comida logo que acordo pq se nao fico com fome... foda, todo mundo acha estranho.. kkkk

Não faço cardio fixo, digo, planejado na rotina... mas sempre jogo um futebol sabado e/ou domingo, atrapalha um pouco a hipertrofia, mas eu mando uns shakes durante o jogo pra ajudar..

Sobre eu dividir a desjejum em sólido e em liquido é o seguinte, é pq até esquentar a comida demora, ae eu acordo e ja corro pra cozinha, faço um shake, ae vou tomando banho, fazendo umas necessidades kkk, etc... ae 15 minuto ja to comendo algo sólido... e tambem pq eu adoro shake de leite com banana... heheh

Teve um tempo que via o pessoal falando muito bem do shake pré-treino (Draggo falou muito bem mesmo) e como vou mandar o bcaa do fernandows antes do treino, pensei: "pq nao fazer um shake de leve e ja ganhar umas calorias de brinde?".

E o cromo é pq vai sobrar do cutting... ae vou mandar ele.

Vlw cara!

acho que o porque do desjejum ser liquido e sólido é pq está num estado catabolico, então manda proteina de rapida absorção e vitamina c pra baixar o cortisol entrando em estado anabolico outra vez ele manda comida de verdade com ig e vb de qualidade...

sobre sua dieta, ta muito boa mesmo, haja estomago e vontade de comer, você toma alguma coisa pra dar apetite ou nao tem problemas com isso leandro? e a vitina C pós treino é pra segurar o cortisol né?

3 digitos vai ser facil einh, abraço

É tambem por isso... ja agiliza o processo.

Eu sempre foi bem gordão mesmo, então eu adoro comer (na verdade qd eu entrei pra academia achei uma beleza essa historia de comer e muito a cada 3 horas kkkkkk), só o que é foda de descer ali é o meio kg de batata-doce... o resto eu como e ainda fico com fome fácil fácil. Pode parecer ótimo... mas em cutting eu me f...

A vitamina c é pra isso mesmo

Vlw abraço

Postado

Parabéns Leandro, dieta está muito boa msm, com muita força de vontade e determinação tenho certeza que conseguirá ótimos resultados...

Cara mas tu é guerreiro msm, como vc faz pra comer meio kilo de batata-doce ???? Fora que vc nao acha que é meio complicado de pesar, e preparar e descascar????

Abraço

Postado (editado)

a ta e nao querendo ser chato leandro onde vc vai compra ? po ta baratinha mesmo ate fiquei interessado agora manda ai se possivel abrços

Editado por sum41_
Postado

@ LeandroTwin

aah sim, agora eu entendi ..

valeu cara !

boa sorte no final de cutt e começo de bulk !

abçs

@pepsilitro

aah, eu como a casca da batata doce, nao pode ? :X

Postado

Parabéns Leandro, dieta está muito boa msm, com muita força de vontade e determinação tenho certeza que conseguirá ótimos resultados...

Cara mas tu é guerreiro msm, como vc faz pra comer meio kilo de batata-doce ???? Fora que vc nao acha que é meio complicado de pesar, e preparar e descascar????

Abraço

Eu faço assim, como batata-doce de seg a sab, 500g por dia.. da 3kg por semana. Ae eu compro 3kg e divido mais ou menos em 6..

Eu como com casca! E nao acho dificil preparar é 35mim no fogo alto com agua, só isso...

ame='sum41_' date='27 março 2010 - 12:51 ' timestamp='1269708676' post='263810']

a ta e nao querendo ser chato leandro onde vc vai compra ? po ta baratinha mesmo ate fiquei interessado agora manda ai se possivel abrços

https://www.montariaecia.com/detalheprod.asp?prod_id=250&url_comp=

@ LeandroTwin

aah sim, agora eu entendi ..

valeu cara !

boa sorte no final de cutt e começo de bulk !

abçs

@pepsilitro

aah, eu como a casca da batata doce, nao pode ? :X

Tambem como com casca

Essa quantidade de leite ai ta certa? 20 g?

Ta certa sim pq?

Postado

Esclarecido... Que eu ate tava pensando em botar batata-doce na minha dieta de OFF, só que nunca achei muito prático só isso,

Mas, e nao tem algum problema de barriga ou sei lá o que que pode dar por comer com casca????

E também queria saber se vc acha q dá pra preparar de boa e deixar de um dia para outro, na geladeira ou sei lá, até congelado???

Postado

Esclarecido... Que eu ate tava pensando em botar batata-doce na minha dieta de OFF, só que nunca achei muito prático só isso,

Mas, e nao tem algum problema de barriga ou sei lá o que que pode dar por comer com casca????

E também queria saber se vc acha q dá pra preparar de boa e deixar de um dia para outro, na geladeira ou sei lá, até congelado???

Na verdade é até melhor comer com a casca, ela é cheio de fibras e protege os nutrientes da batata durante o cozimento...

Eu ja deixei por 12hrs a batata-doce na geladeira, o gosto mudo um pouco, mas dava pra comer...

Postado

pow leandro,dieta bulk de qualidade essa ein =p

axo q c vc começar com 8% de bf mesmo vc deve sair dela com no maximo uns 12% e olha lá,se pah nem chega a isso

só achei q vc fosse mais alto que eu kopdsakopdsapokodpksa

na foto parece mais alto q 179 =0

abraço e boa sorte ai,pra qm ja foi gordo,bulk eh uma delicia neh,pode se empanturra de comer HUDSAUHDSAUHDSAUHUHDSA

Postado

pow leandro,dieta bulk de qualidade essa ein =p

axo q c vc começar com 8% de bf mesmo vc deve sair dela com no maximo uns 12% e olha lá,se pah nem chega a isso

só achei q vc fosse mais alto que eu kopdsakopdsapokodpksa

na foto parece mais alto q 179 =0

abraço e boa sorte ai,pra qm ja foi gordo,bulk eh uma delicia neh,pode se empanturra de comer HUDSAUHDSAUHDSAUHUHDSA

Tomara cara, minha rotina de treino vai ser ABCDE e ainda vai ter um futebol no sabado e domingo, vai dar uma controlada no bf e talz (apesar de não ser esse o objetivo, jogo bola pq eu amo mesmo)

Queria eu era ter uns 1,90m, pelo menos.. :rolleyes:

faz a batata doce na panela de pressão,

cozinha bem mais rapido.

To ligado, é que a panela de pressão aqui ta toda lascada.. kkkkkkk

dextrose no pos nao seria melhor que açucar mascavo???

Daria na mesma

Postado

leandro no pos treino daria a mesma no exemplo ali do amigo de cima de dextrose com um açucar cristal ? e que acabo o malto e amanha tava penssando em manda açucar cristal pos treino com whey e a creatina =s

Postado

leandro no pos treino daria a mesma no exemplo ali do amigo de cima de dextrose com um açucar cristal ? e que acabo o malto e amanha tava penssando em manda açucar cristal pos treino com whey e a creatina =s

Então, o açucar é praticamente a mesma coisa que a dextrose. Pode mandar sim, mas não pode ser o açucar branco, tem que ser o mascavo. Mas se for só um dia pra quebrar um galho não tem nada.

Leandrao nao axa que vc usa muito que utilizar o whey dps do pós solido nao é desnecessario e ao inves jogar uns dois ovos ali ?

Ta falando da refeição das 17:00? Então, é pq essa hora eu to no trabalho e tem que ser liquida... não tem como eu comer...

Postado

O iogurte antes de dormir, é só pra encher a pança msm hehehhee, e nao ir morrendo de fome pra cama ou tem alguma função????

Postado

Fala Leandro!

Cara, seguinte: Sobre a vitamina C no pós treino, até o outro brother ali perguntou se era pra baixar o cortisol e você falou que sim.

Pois bem, em relação ao cortisol, com esse açucar mascavo no pós treino, elevando a insulinemia você já bloqueia o cortisol, lembrando que são hormônios antagonistas.

Não há necessidade da vitamina C no pós treino, pensando nessa finalidade(bloquear o cortisol).

E mesmo que, você usando a vitamina C como antioxidante(a vitamina C é um bom antioxidante somente à nível intracelular), já que durante o treino ocorre a formação de muitos radicais livres(espécies de reativas de oxigênio(ROs e RNOs)), estaria piorando a sensibilidade à insulina e não deixando seus antioxidantes endógenos trabalhar, já que até alguns aminoácidos como a L-Cisteína e a L-Metionina são precursoras da Glutationa, principal antioxidante endógeno.

Usa essa vitamina C durante uma alimentação longe do pré e pós treino.

Você pesa 90kg?

Postado

Ta certo sim

4200kcal pra iniciar ta bom, até uns 95kgs mais ou menos... até msm pq to saindo de um cutting, então o metabolismo esta bem baixo... naquele esquema, quando eu parar de ganhar algum peso em 1 ou 2 semanas, aumento as kcal!

Sobre a vitamina c, nunca ouvi falar sobre, sempre vejo o pessoal mandando depois do treino mesmo. De qualquer forma, vou mandar 1g antes de ir dormir tambem!

No final do cutting vou estar com 90, ou até um pouco menos

Postado

Leandro vc entrou com 96 e vai sair com 90, entao queria saber se esses seis quilos que vc perdeu de gordura foram adiquiridos no bulking ou vc já entrou nesse último bulk com o BF meio alto????

Pq achei 6 kilos bastante coisa sabe...

Só curiosidade...

Postado

comprei 2 batatas doces e deu 800g , ou seja, 400 g cada uma

nao pensei q uma batata doce daria 400g , ate achei estranho , sera q ta certo isso?

to sem balança , como q vc sabe a quantidade certa? tem balança?

Postado

Leandro vc entrou com 96 e vai sair com 90, entao queria saber se esses seis quilos que vc perdeu de gordura foram adiquiridos no bulking ou vc já entrou nesse último bulk com o BF meio alto????

Pq achei 6 kilos bastante coisa sabe...

Só curiosidade...

Peguei tudo no off que durou 5 meses.. tava com bf bem baixo quando entrei..

comprei 2 batatas doces e deu 800g , ou seja, 400 g cada uma

nao pensei q uma batata doce daria 400g , ate achei estranho , sera q ta certo isso?

to sem balança , como q vc sabe a quantidade certa? tem balança?

É bem por ai mesmo, nao tem nada de errado. Eu peso na balança do proprio mercado...

Postado

Nossa 6 quilos de gordura em 5 meses é banstante coisa, vc entrou com qtos quilos nesse bulking??????

Você meio que estrapolou no seu bulking, foi comendo algumas porcarias??? Ou é por causa do seu biotipo msm????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...