Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Off-Season


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala galera, vou postar aqui minha futura dieta para vcs darem uma olhada para eu postar no novo mural de dietas.

Altura: 179cm

Peso: 90kgs

BF: Acredito eu que no final do cutting estarei com uns 8% pelo menos

Objetivo: Hipertrofia

68502066.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala Leandro,

nossa cara, sinceramente, invejo muito sua dieta,

muito bem estruturada, negocio é hardcore msm arroz e feijao 8:00 da manha rula .. haha

então cara, no meu ponto de vista está perfeito,

você faz cardio em bulk ?

só gostaria de saber o porque do cromo em bulk ?

e qual a eficiencia da mandar desjejum liquido, dps de 15 min, o sólido ?

e do pré treino também, tipo, pré-treino sólido, dps de uma hora o liquido ?

cara, desculpa o porre de perguntas, haha

valeeu

abçs

ps: parabéns pelo cutt, está conseguindo ÓTIMOS resultados ..

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Leandro,

nossa cara, sinceramente, invejo muito sua dieta,

muito bem estruturada, negocio é hardcore msm arroz e feijao 8:00 da manha rula .. haha

então cara, no meu ponto de vista está perfeito,

você faz cardio em bulk ?

só gostaria de saber o porque do cromo em bulk ?

e qual a eficiencia da mandar desjejum liquido, dps de 15 min, o sólido ?

e do pré treino também, tipo, pré-treino sólido, dps de uma hora o liquido ?

cara, desculpa o porre de perguntas, haha

valeeu

abçs

ps: parabéns pelo cutt, está conseguindo ÓTIMOS resultados ..

acho que o porque do desjejum ser liquido e sólido é pq está num estado catabolico, então manda proteina de rapida absorção e vitamina c pra baixar o cortisol entrando em estado anabolico outra vez ele manda comida de verdade com ig e vb de qualidade...

sobre sua dieta, ta muito boa mesmo, haja estomago e vontade de comer, você toma alguma coisa pra dar apetite ou nao tem problemas com isso leandro? e a vitina C pós treino é pra segurar o cortisol né?

3 digitos vai ser facil einh, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa muito boa a dieta leandro mas 10 g de creatina no dia não e muito nao ? nao vai eliminar ? sei la mandaria 5 g só no pos hehehe dieta tá boa abraços

Então cara, é que é creatina veterinaria (20% frutose 80% creatina), sendo assim esta com 8g por dia. E eu penso assim, é melhor sobrar do que faltar, pq os efeitos só aparecem se o corpo estiver lotado de creatina...

E como ta baratinho (90 reais + frete = 1kg) vai 10g mesmo :D

Vlw!

fala Leandro,

nossa cara, sinceramente, invejo muito sua dieta,

muito bem estruturada, negocio é hardcore msm arroz e feijao 8:00 da manha rula .. haha

então cara, no meu ponto de vista está perfeito,

você faz cardio em bulk ?

só gostaria de saber o porque do cromo em bulk ?

e qual a eficiencia da mandar desjejum liquido, dps de 15 min, o sólido ?

e do pré treino também, tipo, pré-treino sólido, dps de uma hora o liquido ?

cara, desculpa o porre de perguntas, haha

valeeu

abçs

ps: parabéns pelo cutt, está conseguindo ÓTIMOS resultados ..

Eu gosto de comer comida logo que acordo pq se nao fico com fome... foda, todo mundo acha estranho.. kkkk

Não faço cardio fixo, digo, planejado na rotina... mas sempre jogo um futebol sabado e/ou domingo, atrapalha um pouco a hipertrofia, mas eu mando uns shakes durante o jogo pra ajudar..

Sobre eu dividir a desjejum em sólido e em liquido é o seguinte, é pq até esquentar a comida demora, ae eu acordo e ja corro pra cozinha, faço um shake, ae vou tomando banho, fazendo umas necessidades kkk, etc... ae 15 minuto ja to comendo algo sólido... e tambem pq eu adoro shake de leite com banana... heheh

Teve um tempo que via o pessoal falando muito bem do shake pré-treino (Draggo falou muito bem mesmo) e como vou mandar o bcaa do fernandows antes do treino, pensei: "pq nao fazer um shake de leve e ja ganhar umas calorias de brinde?".

E o cromo é pq vai sobrar do cutting... ae vou mandar ele.

Vlw cara!

acho que o porque do desjejum ser liquido e sólido é pq está num estado catabolico, então manda proteina de rapida absorção e vitamina c pra baixar o cortisol entrando em estado anabolico outra vez ele manda comida de verdade com ig e vb de qualidade...

sobre sua dieta, ta muito boa mesmo, haja estomago e vontade de comer, você toma alguma coisa pra dar apetite ou nao tem problemas com isso leandro? e a vitina C pós treino é pra segurar o cortisol né?

3 digitos vai ser facil einh, abraço

É tambem por isso... ja agiliza o processo.

Eu sempre foi bem gordão mesmo, então eu adoro comer (na verdade qd eu entrei pra academia achei uma beleza essa historia de comer e muito a cada 3 horas kkkkkk), só o que é foda de descer ali é o meio kg de batata-doce... o resto eu como e ainda fico com fome fácil fácil. Pode parecer ótimo... mas em cutting eu me f...

A vitamina c é pra isso mesmo

Vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Leandro, dieta está muito boa msm, com muita força de vontade e determinação tenho certeza que conseguirá ótimos resultados...

Cara mas tu é guerreiro msm, como vc faz pra comer meio kilo de batata-doce ???? Fora que vc nao acha que é meio complicado de pesar, e preparar e descascar????

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Leandro, dieta está muito boa msm, com muita força de vontade e determinação tenho certeza que conseguirá ótimos resultados...

Cara mas tu é guerreiro msm, como vc faz pra comer meio kilo de batata-doce ???? Fora que vc nao acha que é meio complicado de pesar, e preparar e descascar????

Abraço

Eu faço assim, como batata-doce de seg a sab, 500g por dia.. da 3kg por semana. Ae eu compro 3kg e divido mais ou menos em 6..

Eu como com casca! E nao acho dificil preparar é 35mim no fogo alto com agua, só isso...

ame='sum41_' date='27 março 2010 - 12:51 ' timestamp='1269708676' post='263810']

a ta e nao querendo ser chato leandro onde vc vai compra ? po ta baratinha mesmo ate fiquei interessado agora manda ai se possivel abrços

http://www.montariaecia.com/detalheprod.asp?prod_id=250&url_comp=

@ LeandroTwin

aah sim, agora eu entendi ..

valeu cara !

boa sorte no final de cutt e começo de bulk !

abçs

@pepsilitro

aah, eu como a casca da batata doce, nao pode ? :X

Tambem como com casca

Essa quantidade de leite ai ta certa? 20 g?

Ta certa sim pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...