Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Off-Season


LeandroTwin

Posts Recomendados

Esclarecido... Que eu ate tava pensando em botar batata-doce na minha dieta de OFF, só que nunca achei muito prático só isso,

Mas, e nao tem algum problema de barriga ou sei lá o que que pode dar por comer com casca????

E também queria saber se vc acha q dá pra preparar de boa e deixar de um dia para outro, na geladeira ou sei lá, até congelado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esclarecido... Que eu ate tava pensando em botar batata-doce na minha dieta de OFF, só que nunca achei muito prático só isso,

Mas, e nao tem algum problema de barriga ou sei lá o que que pode dar por comer com casca????

E também queria saber se vc acha q dá pra preparar de boa e deixar de um dia para outro, na geladeira ou sei lá, até congelado???

Na verdade é até melhor comer com a casca, ela é cheio de fibras e protege os nutrientes da batata durante o cozimento...

Eu ja deixei por 12hrs a batata-doce na geladeira, o gosto mudo um pouco, mas dava pra comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow leandro,dieta bulk de qualidade essa ein =p

axo q c vc começar com 8% de bf mesmo vc deve sair dela com no maximo uns 12% e olha lá,se pah nem chega a isso

só achei q vc fosse mais alto que eu kopdsakopdsapokodpksa

na foto parece mais alto q 179 =0

abraço e boa sorte ai,pra qm ja foi gordo,bulk eh uma delicia neh,pode se empanturra de comer HUDSAUHDSAUHDSAUHUHDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow leandro,dieta bulk de qualidade essa ein =p

axo q c vc começar com 8% de bf mesmo vc deve sair dela com no maximo uns 12% e olha lá,se pah nem chega a isso

só achei q vc fosse mais alto que eu kopdsakopdsapokodpksa

na foto parece mais alto q 179 =0

abraço e boa sorte ai,pra qm ja foi gordo,bulk eh uma delicia neh,pode se empanturra de comer HUDSAUHDSAUHDSAUHUHDSA

Tomara cara, minha rotina de treino vai ser ABCDE e ainda vai ter um futebol no sabado e domingo, vai dar uma controlada no bf e talz (apesar de não ser esse o objetivo, jogo bola pq eu amo mesmo)

Queria eu era ter uns 1,90m, pelo menos.. :rolleyes:

faz a batata doce na panela de pressão,

cozinha bem mais rapido.

To ligado, é que a panela de pressão aqui ta toda lascada.. kkkkkkk

dextrose no pos nao seria melhor que açucar mascavo???

Daria na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro no pos treino daria a mesma no exemplo ali do amigo de cima de dextrose com um açucar cristal ? e que acabo o malto e amanha tava penssando em manda açucar cristal pos treino com whey e a creatina =s

Então, o açucar é praticamente a mesma coisa que a dextrose. Pode mandar sim, mas não pode ser o açucar branco, tem que ser o mascavo. Mas se for só um dia pra quebrar um galho não tem nada.

Leandrao nao axa que vc usa muito que utilizar o whey dps do pós solido nao é desnecessario e ao inves jogar uns dois ovos ali ?

Ta falando da refeição das 17:00? Então, é pq essa hora eu to no trabalho e tem que ser liquida... não tem como eu comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...