Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não vejo resultados no meu treino

Posts Recomendados

Postado

Peso: 86 KG

Altura: 1,74

Treino:

Divisão A

supino vertical maquina drop 3x 8-8-8 drop

supino inclinado barra 4x 12/10/8/6 decrescente

cross over: 4x 8

crucifixo inclinado: 4x 10

triceps polia: 4x 8

tricepes corda:  4x 12/10/8/6 decrescente

triceps frances 4x 10

Divisão B

desenvolvimente halteres 4x8

elevação lateral 3 8-8-8 drop-set

elevação frontal 3x12

encolhimento halterers 4x15

agachamento: 4x10

agachamento sumô 3x12

leg 45 4x 12/10/8/6 decrescente

extensora drop 4x 8

flexero horizontal:  4x 15

panturrilha em pé: 4x18

Divisão C

barra fixa graviton 4x8

puxada triangulo 3 8-8-8 drop

remada articulada fechada  3x12

remada cavalinho  4x 10

rosca direta barra 4x 10

roca banco escot 4x8

rosca inversa barra 3x12

rosca concentrada 4x8

malho há um ano e não tive muitos resultados esse treino foi passado por 2 meses agora por meu professor da academia

visando que quando eu tinha 18 anos malhava com seris de 3x 10 em tudo que eu fazia e em um ano tive muitos resultados cresci mesmo e hoje não consigo será que é a idade 37 anos kkk?

o que posso mudar no meu treino? pensei em treinar como antigamente 3x10 em tudo?

Editado por Rodrigo flamem (veja o histórico de edições)

Postado

Como o amigo santz disse veja sua alimentação e descanso.

O treino em si parece legal.. mais isso de conta repetição não e legal.. adapta o peso pra vc atingir a fadiga .. a fadiga sendo atingida na 8 ou décima repetição. Se n tá sentindo essa fadiga , essa exaustão na série. Sera difícil ver resultado.

Postado
  • Autor

Minha dieta falando por alto é:

manha: vitamina de abacate 3 ovos cozidos 

almoço: arroz branco feijão peito de frango salada

lanche da tarde: banana aveia maça 

jantar: batata doce peito de frango

lanche as 23:30 iogurte com aveia pão integral

eu não durmo muito trabalho me casa, durmo 1:00 ou 2;00 horas da manhã até as 9:00 da manhã

2 horas atrás, Santz_ disse:

Meu amigo, como está sua dieta e descanso? Reavalie esses dois pontos.

pergunto esse  treino tem duração de 2 meses tá bom assim? seria melhor trocar a quantidade de series para 3x 10 em todos os exercícios?

Postado
11 minutos atrás, Rodrigo flamem disse:

Minha dieta falando por alto é:

manha: vitamina de abacate 3 ovos cozidos 

almoço: arroz branco feijão peito de frango salada

lanche da tarde: banana aveia maça 

jantar: batata doce peito de frango

lanche as 23:30 iogurte com aveia pão integral

eu não durmo muito trabalho me casa, durmo 1:00 ou 2;00 horas da manhã até as 9:00 da manhã

pergunto esse  treino tem duração de 2 meses tá bom assim? seria melhor trocar a quantidade de series para 3x 10 em todos os exercícios?

Não creio q seja o trocar pra 3x10 o ponto que irá alavancar seus ganhos. Se vc confia no profissional q te passou, continue o planejado e evolua dentro desse plano. Vc vai ganhar experiência que será de muita importância pro próximo plano.

Na sua idade, sua testosterona começou a cair há pouco tempo.. não é uma queda absurdamente grande, mas também já não é a mesma coisa de quando vc estava nos seus rock star 20s. Saiba que uma consulta médica para avaliar a possibilidade de reposição hormonal é valida, mas também saiba que aperfeiçoar os outros pontos é muito mais importante.

Qual a quantidade desse seu peito de frango diário? Há a possibilidade de vc estar ingerindo pouca proteína. Não tenha medo da proteína. Coma muita proteína hahah. 

Utilizar uma balança pra alimentos pode te ajudar a manter a dieta dentro do necessário pro seu objetivo (é interessante q vc defina um). 

Postado

Sua dieta está bem fraca.. 

Tenta específica as gramas da sua alimentação..

A primeira vista tem pouca proteína.

, Poucas refeições..

Tem suplementação ?

Postado
  • Supermoderador

Qual seu GCD? Quantas calorias tem sua dieta? Qual a divisao de macros?

antes de mudar o treino ou se entopetar de suplemento, tem que saber se o problema está na dieta

Postado
  • Autor
1 hora atrás, .section disse:

Não creio q seja o trocar pra 3x10 o ponto que irá alavancar seus ganhos. Se vc confia no profissional q te passou, continue o planejado e evolua dentro desse plano. Vc vai ganhar experiência que será de muita importância pro próximo plano.

Na sua idade, sua testosterona começou a cair há pouco tempo.. não é uma queda absurdamente grande, mas também já não é a mesma coisa de quando vc estava nos seus rock star 20s. Saiba que uma consulta médica para avaliar a possibilidade de reposição hormonal é valida, mas também saiba que aperfeiçoar os outros pontos é muito mais importante.

Qual a quantidade desse seu peito de frango diário? Há a possibilidade de vc estar ingerindo pouca proteína. Não tenha medo da proteína. Coma muita proteína hahah. 

Utilizar uma balança pra alimentos pode te ajudar a manter a dieta dentro do necessário pro seu objetivo (é interessante q vc defina um). 

peito de frango como por dia 250 g //como 6 ovos por dia tomo creatina vou comprar whey pra ajudar achei que essas series que o personal da academia passa estava meio errada por tantas repetições  estou tomando ultimamente um pré treino animal pack pois devido ao stress estava meio pra baixo e ia malhar sem ânimo

estou pensando seriamente em fazer um ciclo com anxodrolona e dianabol

Postado
  • Supermoderador

Seu post deu a seguinte impressão:

a dieta está uma bosta, está culpando o treino e quer usar anabol pra ter resultado?

Ta de zueira né????

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, krebz disse:

a dieta está uma bosta, está culpando o treino e quer usar anabol pra ter resultado?

Ta de zueira né????

não estou de zueira, quero encontrar uma solução do porque pessoas na academia com 8 meses se tornando monstro e eu a mesma coisa então o erro só pode estar na dieta mesmo? estou é gordo com barriga e gorduras laterais os musculos não aparecem

Editado por Rodrigo flamem (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, krebz disse:

Ta de zueira né????

Também captei algo nesse sentido.

2 horas atrás, Rodrigo flamem disse:

não estou de zueira, quero encontrar uma solução do porque pessoas na academia com 8 meses se tornando monstro e eu a mesma coisa então o erro só pode estar na dieta mesmo? estou é gordo com barriga e gorduras laterais os musculos não aparecem

Eis que se segue apenas minha opinião, um profissional pode lhe dar tudo mastigado se você não tem a intenção de pesquisar a fundo (mas se for consultar um profissional, ache um que treine):

Se você está gordo o que vai fazer vc perder peso e gordura é déficit calórico. Ninguém fica monstro em 8 meses. Acredito q o erro está na dieta,  pelo q vc passou tá comendo só umas 150 gramas de proteína diárias(100g de frango tem umas 30g de proteína) e vc pesa 86kg (deveria estar comendo no mínimo 180, podendo chegar até uns 300 sem prejuízo nenhum). Não gaste em whey sem antes resolver a dieta. E quando resolver a dieta, ainda não precisa gastar em whey. 

Se quiser ciclar, é sua escolha, seu corpo, sua saúde danificada, no entanto, sem corrigir os básicos vc vai ter resultados ridículos, o que pode te desestimular a treinar. Pense em longevidade, musculação não é imediatista. Tenha consciência e paciência.

Abraço

Postado

Qual a cadência dos estímulos nos exercícios? Tempo de intervalo? São diversas variáveis que podem mudar a intensidade e aplicação no mesmo treino... Falar que estava fazendo "3X10" é bem subjetivo... Além disso, até mais importante que o treino, sua dieta deve estar bem alinhada! Como ela está?

Bons treinos!

Manual Anabólico

Postado
  • Autor
9 horas atrás, .section disse:

Também captei algo nesse sentido.

Eis que se segue apenas minha opinião, um profissional pode lhe dar tudo mastigado se você não tem a intenção de pesquisar a fundo (mas se for consultar um profissional, ache um que treine):

Se você está gordo o que vai fazer vc perder peso e gordura é déficit calórico. Ninguém fica monstro em 8 meses. Acredito q o erro está na dieta,  pelo q vc passou tá comendo só umas 150 gramas de proteína diárias(100g de frango tem umas 30g de proteína) e vc pesa 86kg (deveria estar comendo no mínimo 180, podendo chegar até uns 300 sem prejuízo nenhum). Não gaste em whey sem antes resolver a dieta. E quando resolver a dieta, ainda não precisa gastar em whey. 

Se quiser ciclar, é sua escolha, seu corpo, sua saúde danificada, no entanto, sem corrigir os básicos vc vai ter resultados ridículos, o que pode te desestimular a treinar. Pense em longevidade, musculação não é imediatista. Tenha consciência e paciência.

Abraço

OK agradeço a cooperação de todos vou cuidar da minha dieta realmente estou tentando me acostumar com dieta vou aumentar a proteína, não vou ciclar só vi malefícios em usar anabolizantes de tanto que já pesquisei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.