Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Lindinha, daqui há uns anos vc será muuuuuuuuuuuito melhor q eu.

Bumbum durinho é um must e sempre faz sucesso.

Se um dia eu te encontrar na vida, eu prometo te contar detalhadamente. Aqui não rola.

Espero corresponder a ansiedade e não causar frustração. Se vc for do Rio, a gente pode marcar um treininho juntas. Beijinho.

Putz Ro, eu sou complicadinha mesmo para postar fotos...não curto nem um pouco..., mas se te entusiasmou, já está valendo o esforço e agradeço o incentivo.

Tá Fefe , você falou , falou e cade as fotos?

Kinha, sumidinha....bom saber que está na ativa!! Continue firme.

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Sem querer ser chata, mas já que todo mundo tá falando eu to louca para ver suas fotos tbm!!! Hehehe...

Bom fim de semana.

Bju

Rodrigo e Estifan,

Não consigo fazer direitinho para postar e não quero fazer como de outra vez q postei tudo errado. Vou pedir ao Diego q faça por mim, mas ele está estudando pra prova...então estou aguardando!!

Postado
Oculto

Rodrigo e Estifan,

Não consigo fazer direitinho para postar e não quero fazer como de outra vez q postei tudo errado. Vou pedir ao Diego q faça por mim, mas ele está estudando pra prova...então estou aguardando!!

Fazer o que ?

Postado
Oculto

Vcs e todos os trocentos users que acompanham em OFF :ph34r_anim:

Postado
Oculto

Calma gente!! Tbm quero ver!!!kkkk

Diário da Maroca.. (in diário de treino)

"Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."

Postado
Oculto

Ta demorando muito ................. :laughingsmiley:

Postado
Oculto

Com certeza não vai causar frustração. Toda sua dedicação não é em vão, posso apostar.

Agora estou morando em Niterói por causa da faculdade. Você acredita que minha irmã já me chamou para treinar com ela e o personal na Rio Sport e eu ainda não fui por preguiça de atravessar a ponte?

Beijos e boa semana

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Oi Gente,

Esse fds foi complicado demais. Não tive mto tempo de comer e corri de um lado para outro como louca, por conta de tanta agitação.

Ontem, fui no nutricionista e ele vai me passar uma nova dieta. Sabe Deus o que virá dessa vez.

Na sexta, o treino de posterior me castigou, por conta da execução do stiff, que caprichei. Senti os posteriores o fds todo.

Ontem, dia de quadríceps (o mais esperado e querido da Fefe) tomei coragem e pedi ajuda aos universitários para colocarem a barra nas minha costas para fazer agachamento livre.

Deu certo e foi uma felicidade só. Fiz 4 agachamentos livres como nos velhos tempos e senti o corpo todo trabalhar. Teve gente q saiu de onde estava para olhar a execução, porque em terra de cego, quem tem um olho é rei. Que sensação nostálgica e prazeirosa!! Mas depois, durante os treinos, as pernas ficaram mto bambas e oscilando. Foi incrível!! Vou resumir, o que fiz, pq o tempo está mínimo para mim nesse final de ano, então me perdoem as eventuais ausências, mas comemoração é requisito fundamental para felicidade e essa semana eu vou me jogar na vida.

Quadríceps e abdomen:

AGACHO LIVRE - 4 séries 15, 15, 12, 12 (comecei com 18 kg e terminei com 38, mas percebi que ficou fácil)

LEG 45 - 4 séries de 8 (comecei com 200 e terminei com 220 kg)

Flexora deitada - 3 séries de 12,10,8 (46 kg)

Adução - 3 séries de 10 (95 kg)

Sumô no smith 3 séreis de 10, 10, 8 (com 60 kg) - aqui as pernas bambearam mto e fiquei receosa

Cad extensora - 4 séries de 10 (85 kg) ...Morrendo, tá??

Abdomen supra com 11 kg e pés bem perto do bumbum (gente, fazendo assim, a concentração no abdomen é maior)

Abdomen infra suspenso - com 10 kg (teve gente q ficou me olhando como se eu fosse ET e a varinha de condão ficou olhando minhas pernas....meeeeeedooooo!!)

==========================================================

A todos que esperam as fotos. Peço desculpas pela demora, mas por mim elas já estariam aí. Como disse, o Di fará por mim, e pelo que entendi, já era para ter feito, mas deve estar sem oportunidade.

Pra ser sincera, até eu estou ansiosa. Não criem mta expectativa.

Postado
Oculto

Eu tenho feito uma sequência de abdome com os pés juntos do bumbum e pega legal mesmo..

Ainda não consegui visualizar o agacho anilhado, mas tudo bem :lol:

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Relaxa Fefe , não precisa 100% da nossa opnião para se sentir bem ! O importante neste caso é você gostar do resultado , nossa opnião não deve influenciar você não, viu amiga. Então fiquei tranquila !

Editado por Rodrigo1985

Postado
Oculto

Bom dia pra você também Fefe, e como incentivo pra você não ficar preocupada com suas fotos eu posteis umas minhas novas lá também.

Postado
Oculto

Não vou conseguir expressar em palavras o quanto eu senti saudades do cantinho da Fefe!!! Você nem vai lembrar mais de mim... hahaha

Estive muito longe (do país, e não dos treinos!) e tava sentindo muita falta de te ler, Fefezoca! Mais especificamente saudades de você, Mone e Mayy... tô doida pra tirar o atraso por aqui :)

Beijos com um imenso carinho, minha lindona e poderosa!

Postado
Oculto

Fefe, dia 02 de março estarei no RJ pra passar o fim de semana! Não falei que eu ia?

Pepê está de pé? ;)

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

img0268dg.jpg

img0281ho.jpg

img0284.png

img0285s.png

img0292m.png

img0293x.png

img0295b.png

Bota 90% das garotas de 18 a 30 anos no chinelo fácil!

Meus parabéns minha amiga , esta com todo o respeito que sabe que tenho por você , muito bonita!

Concordo com o Dip!

Postado
Oculto

Dip?????????? UAauhauhaua pqp

Háaaaaaaaaaaaa relaxa mano ! :laughingsmiley:
Postado
Oculto

Nossa, que bunda linda! Babei na Fefe!!!

Pernas também show de bola! Posteriores bem marcadinhos...

Parabéns!

Postado
Oculto

Nossa, que bunda linda! Babei na Fefe!!!

Pernas também show de bola! Posteriores bem marcadinhos...

Parabéns!

Calma May ........... rsrsrsrsrsrsrs

Assim seca rsrsrsrsrsrsr ( brincadeira )

Creio que vocês vão concordar comigo que a Fê estava de graça com receio de colocar as fotos né?

São poucas do forum que chegam próximo ...... ( :thumbsdown_anim: ninguém viu minhas novas fotos né? )

Postado
Oculto

Ta lindo na Fefe...vc ja é inspiração para muitas aqui e com essas fotos só

fez aumentar a admiração pelo seu trabalho árduo nos treinos,e continuar firme nos treinos,

seus posteriores e gluteos estao de dar inveja..mas da boa tah!rsrs..bjos e Parabéns!

Postado
Oculto

Bah, uns dias sem passar por aqui tem relato da coxuda na duvida se tu es lesbica a foto do corpitcho que benzadeus amiga! Tapa na minha cara! Correndo pra academia hahahaha linda linda linda!

Beijos e parabens!!!!

PS: 110 no gluteo :o Oh my goodness grace! Um dia eu chego la!

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.